Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 16/09/2024 em 08:50, Stein disse:

pronto..

só colocaria uma ressalva de que mesmo no longo prazo, apesar de fazer diferença, não seria algo muitoooo relevante 

uso de hormônios em situações de CUT tem mais a ver com poupar massa magra do que adquiri-la 

então tem mais ação da dieta do que dos hormônios 

Perfeito mestre.

Publicidade

Postado

Eu usei esteroides por pouco tempo, cerca de um ano e meio apenas, e sempre low doses, então minha experiência é pouca...

Mas já li que deca aumenta o gasto calórico e acho que posso afirmar com algum grau de certeza que isso é verdade. Usei 200mg de deca (nandrolona) por cerca de 6 meses e meu gasto calórico aumentou, descontando outros fatores, coisa de ~200kcal. Não sei se teria um efeito dose dependente.

Acho que a testo aumenta alguma coisa também no gasto calórico, mas parece ser menos relevante que a deca.

Eu sou bem control freak com o controle calórico, tanto da ingestão de alimentos quanto do gasto, faço planilhas e ajustes, controlo variações de peso, etc, e tirei esses números a partir desses dados. Bem longe de ser uma evidência ou de ser algo preciso, mas fica aí a anedota.

Postado

Pra alguém que é como o @Lucas, o Schrödingere tem esse controle absurdo é sim perceptível e sim nessa faixa de 200-300kcal. E vai desde a otimização das vias metabólicas até o aumento natural da quantidade de músculo que consequentemente vai impactar no gasto calórico

Pra maioria dos mortais, tu nem vai notar e se bobear pode até ganhar mais gordura pelo aumento do apetite

obs: quando falamos em 2-3g de hormônios por dia(com 500-700mg de trembo e stano) a coisa é diferente(tu passa a ser uma usina de calor, transpiração, temperatura corporal e etc)

Com boa quantidade de gelo tb muda tb

Postado
Em 16/09/2024 em 19:15, Lucas, o Schrödinger disse:

Eu usei esteroides por pouco tempo, cerca de um ano e meio apenas, e sempre low doses, então minha experiência é pouca...

Mas já li que deca aumenta o gasto calórico e acho que posso afirmar com algum grau de certeza que isso é verdade. Usei 200mg de deca (nandrolona) por cerca de 6 meses e meu gasto calórico aumentou, descontando outros fatores, coisa de ~200kcal. Não sei se teria um efeito dose dependente.

Acho que a testo aumenta alguma coisa também no gasto calórico, mas parece ser menos relevante que a deca.

Eu sou bem control freak com o controle calórico, tanto da ingestão de alimentos quanto do gasto, faço planilhas e ajustes, controlo variações de peso, etc, e tirei esses números a partir desses dados. Bem longe de ser uma evidência ou de ser algo preciso, mas fica aí a anedota.

Isso eh 10% de tmb pra maioria das pessoas, estimulante da isso,  hormonio não. Pra sentir essa diferença teria que pesar e controlar todas as refeições bixo, além de manter as atividades fixas ou quase iguais antes e depois do uso. Além disso, deca eh ainda menos lipolitica que a testo em si, então não justificaria em hipótese alguma esses 200kcal a mais.

Postado
Em 16/09/2024 em 19:30, JMadruga disse:

Pra alguém que é como o @Lucas, o Schrödingere tem esse controle absurdo é sim perceptível e sim nessa faixa de 200-300kcal. E vai desde a otimização das vias metabólicas até o aumento natural da quantidade de músculo que consequentemente vai impactar no gasto calórico

Pra maioria dos mortais, tu nem vai notar e se bobear pode até ganhar mais gordura pelo aumento do apetite

obs: quando falamos em 2-3g de hormônios por dia(com 500-700mg de trembo e stano) a coisa é diferente(tu passa a ser uma usina de calor, transpiração, temperatura corporal e etc)

Com boa quantidade de gelo tb muda tb

A excessao no gasto calórico a maior no curto prazo está na trembo, essa bichinha eh desgracada, muda e altera tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...