Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INFLAMAÇÃO MIX TESTOSTERONA INTRAMUSCULAR


Posts Recomendados

Em 15/09/2024 em 17:23, carlosfelipe.bas disse:

 

Com receita? deposteron ou durateston, e deca.

 

Tá manipulando "mix de hormonio" enquanto tem pronto na farmácia? que sacanagem te fizeram.

 

Em 15/09/2024 em 17:23, carlosfelipe.bas disse:

 

Com receita? deposteron ou durateston, e deca.

 

Tá manipulando "mix de hormonio" enquanto tem pronto na farmácia? que sacanagem te fizeram.

reclamei com o médico e o mesmo alterou a prescrição para esse mês, deixou a minha escolha UNDECANOATO DE TESTO 250 MG / ML 4 ML ÚNICA APLICAÇÃO , ou deposteron 200 MG por semana … qual acham que compensa mais ? PS: estou utilizando também metiltestosterona 40 MG DIÁRIO oral em duas doses de 20 mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/09/2024 em 07:27, Eduardorossoni disse:

qual acham que compensa mais ?

 

Nebido é mais prático visto que vai aplicar os 4ml 1x a cada 2 ou 3 meses.

Deposteron é mais barato, mas vai aplicar toda semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nebido não deixa a testo suprafisiologica.. não serve para fins estéticos. 

Deposteron é melhor, 200mg semana é bom e não inflama nada pq é bem diluída. 
 

Geralmente esses blends são mais concentrados, tem mais mg/ml dai inflamam mais. 

 

Testosterona oral não é uma boa, converte pouco no organismo, ta jogando dinheiro fora. 

 

Eu não confiaria tanto nesse seu médico, ta passando coisas só pra vc gastar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2024 em 06:41, carlosfelipe.bas disse:

 

Nebido é mais prático visto que vai aplicar os 4ml 1x a cada 2 ou 3 meses.

Deposteron é mais barato, mas vai aplicar toda semana.

Então na verdade , tenho uma página com bastante seguidores na cidade , não pago nada dos suplementos entende ? Então o de 4 ml aí mesmo ele me deu de graça , se fosse o deposteron eu teria que comprar na farmácia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2024 em 11:55, Eduardorossoni disse:

Então o de 4 ml aí mesmo ele me deu de graça , se fosse o deposteron eu teria que comprar na farmácia 


Tá explicado então a inflamação kkkkkkkkkkkkkk
Eu jamais usaria uma parada dessas de graça. 

Mano do céu é tua saúde, teu corpo carai, tu ta injentando uma parada no SEU CORPO e ta preocupado em não comprar algo bom mano, santa paciência. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nebido pra fim estético (que parece ser o caso) nem faz sentido.

 

Só pra adicionar uma referência, esse nutrológo na época me passava essa testo também da stinpharma cheia de ester, em teoria com 320mg de testo (valor estranho), testo nos exames natural era ~750 a 850ng, usei por 4 semanas, exame, testo ~160ng 3 dias depois da aplicação. Pior época da minha vida e uma tremenda burrada que fiz em confiar em médico e nem era momento de hormonizar.

 

Hoje 200mg de cipionato de outra farmácia de manipulação bate ~2000ng 3 dias depois da aplicação.

 

Tá se ferrando de graça ai, foge disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2024 em 11:06, baguncinhanabolizado disse:


Tá explicado então a inflamação kkkkkkkkkkkkkk
Eu jamais usaria uma parada dessas de graça. 

Mano do céu é tua saúde, teu corpo carai, tu ta injentando uma parada no SEU CORPO e ta preocupado em não comprar algo bom mano, santa paciência. 
 

Kkkk home mas é de graça pelo marketing que faço pra ele entende, pros demais paciente é vendido normal … mas fechou como eh para fins estéticos mesmo vou na outra opção 🙏🏼 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...