Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston da Lander não empilha se tomar 1x por semana?


Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde, boa noite. 

 

Estou tomando dura da Lander Gold 1x por semana (tomaria mais, mas preciso dar uma economizada $). Ouvi dizer que se tomar 1x por semana não tem empilhamento, porque ela só tem 3 ésteres em vez dos 4 tradicionais, e a meia vida do éster mais duradouro é de 4 dias. 

Gostaria de saber se isso procede. 

(Já vi outros tópicos sobre o assunto, mas ninguém abordou isso especificamente). 

Grato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Vitor_Maromba, que resposta linda de tão completa! Eu fechei 2 meses usando e ainda não fiz os exames, mas vou fazer agora pegando 1 dia após a aplicação e outro 4 dias após (no caso, repetir só a testo livre e total , só pra ver bem) 
 

@rfwagner, bah, fracionar em 2 aplicações 250mg (ou ainda menos como o Vitor apontou) é muito gostar de levar agulhada na bunda… grandes estudiosos (como o próprio Adam que o Vitor mencionou) já afirmaram não fazer sentido algum para doses pequenas como 1ml semana. Nosso corpo não é um “relógio exato” pra precisar sempre tentar deixar a testo em linha reta, não existe isso. 
 

Se fosse com grandes doses, ok, agora 1ml não existe uma descida tão grande depois de 3 ou 4 dias pra justificar fracionar. 

Editado por Marcos Silveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2024 em 09:07, Marcos Silveira disse:

Se fosse com grandes doses, ok, agora 1ml não existe uma descida tão grande depois de 3 ou 4 dias pra justificar fracionar. 

Óbvio que a maioria vai preferir levar o menor número de agulhadas possível mas em doses assim que realmente tem o problema da falta do Decanoato da Dura da Landergold,

Ex visual:
1x aplicação de 250mg/sem da Dura sem o éster mais longo: https://steroidplotter.com/?c1=steroids&m1=testosterone&g1=phenylpropionate&o1=0&d1=100&f1=1&e1=12&q1=7&p1=false&c2=steroids&m2=testosterone&g2=isocaproate&o2=0&d2=100&f2=1&e2=12&q2=7&p2=false&c3=steroids&m3=testosterone&g3=propionate&o3=0&d3=50&f3=1&e3=12&q3=7&p3=false&l=12



2x aplicações de 125mg na semana da mesma Dura:
https://steroidplotter.com/?c1=steroids&m1=testosterone&g1=phenylpropionate&o1=0&d1=100&f1=1&e1=12&q1=3.5&p1=false&c2=steroids&m2=testosterone&g2=isocaproate&o2=0&d2=100&f2=1&e2=12&q2=3.5&p2=false&c3=steroids&m3=testosterone&g3=propionate&o3=0&d3=50&f3=1&e3=12&q3=3.5&p3=false&l=12


Tem diferença estética? Eu acredito que a longo prazo sim, mas o que com certeza pode ser sentido é a flutuação hormonal causando efeitos de libido e aromatização mais acentuada que vai acabar piorando o humor. Velha regra de manter os níveis estáveis pra evitar colaterais.

Agora se estivesse usando 500mg/sem já importa menos, vai acabar flutuando mais e tendo os mesmos colaterais só que lá pro último dia vai deixar de estar no suprafisiológico só.

 

Enfim, o que não falta no mercado são opções de Blend com Prop, Fenil, Iso e Deca. A própria linha padrão da Landerlan tem ele, se não gosta de ampolas ainda sobram: King, Muscle Labs, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2024 em 09:07, Marcos Silveira disse:

 

@rfwagner, bah, fracionar em 2 aplicações 250mg (ou ainda menos como o Vitor apontou) é muito gostar de levar agulhada na bunda… grandes estudiosos (como o próprio Adam que o Vitor mencionou) já afirmaram não fazer sentido algum para doses pequenas como 1ml semana. Nosso corpo não é um “relógio exato” pra precisar sempre tentar deixar a testo em linha reta, não existe isso. 
 

Se fosse com grandes doses, ok, agora 1ml não existe uma descida tão grande depois de 3 ou 4 dias pra justificar fracionar. 

Individualidades existem.

Não leve ao pé da letra tudo que ouve no YT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, pessoal… estou falando não o que ouvi em storie de consultoria de alguém sem credibilidade no insta, mas sim o que a galera CONCEITUADA fala. 
 

Mas estou totalmente aberto para ouvir outras opiniões que me façam acreditar que adiantar 125mg em 3 ou 4 dias farão grandes diferenças a ponto de justificar ficar mais dolorido ainda, principalmente pensando na meia vida que, como já foi dito, se comprovou que dura mais e tem um empilhamento maior. 

 

EU, minha experiência própria, utilizando 1ml de durateston por semana, justo eu que tenho muito essa quastão psicológica, não sinto nada como “já se passaram 6 dias e sinto que minha testosterona baixou”. Tranquilamente seguiria muito mais sem sentir nada (tanto que numa vez, por conta da viagem, apliquei 10 dias após), e EU, não senti nenhum tipo de efeito negativo, principalmente porque sei que 1ml não fará tanta diferença a tal ponto. 
 

@GordãoLanches, não consegui abrir os links no cel, mas vou abrir no pc depois pra dar uma olhada.

Editado por Marcos Silveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2024 em 10:09, Marcos Silveira disse:

Bem, pessoal… estou falando não o que ouvi em storie de consultoria de alguém sem credibilidade no insta, mas sim o que a galera CONCEITUADA fala. 
 

Mas estou totalmente aberto para ouvir outras opiniões que me façam acreditar que adiantar 125mg em 3 ou 4 dias farão grandes diferenças a ponto de justificar ficar mais dolorido ainda, principalmente pensando na meia vida que, como já foi dito, se comprovou que dura mais e tem um empilhamento maior. 

 

EU, minha experiência própria, utilizando 1ml de durateston por semana, justo eu que tenho muito essa quastão psicológica, não sinto nada como “já se passaram 6 dias e sinto que minha testosterona baixou”. Tranquilamente seguiria muito mais sem sentir nada (tanto que numa vez, por conta da viagem, apliquei 10 dias após), e EU, não senti nenhum tipo de efeito negativo, principalmente porque sei que 1ml não fará tanta diferença a tal ponto. 

Essa mesma galera conceituada também trabalha da forma que você diz não existir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2024 em 10:15, Bruuninho disse:

Essa mesma galera conceituada também trabalha da forma que você diz não existir.


Então vamos lá, colabore com o post. Mostre esses profissionais falando isto para eu tirar como base e comparar com o que os mesmos profissionais, como você disse, falaram não que não existe e sim que não faz SENTIDO para um iniciante, e se tratando da questão e da dosagem fica mais do que claro do que se trata, não é? 
 

Primeiro que o ponto inicial dele é tomar “só 1ml pra ECONOMIZAR”, então percebe-se que não se trata de uma questão de fracionar por estratégia específica como durante um TCP vindo de grandes dosagens até estabilizar, e sim de algo tão iniciante (não querendo ofender o autor do tópico, eu também sou extremamente iniciante) a ponto de usar 1ml não por opção, e sim por economia. 
 

Em seguida postarei os cortes onde defende o que eu disse sobre não fazer sentido para iniciantes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos Silveira, @Bruuninho e @GordãoLanches, não existe um entendimento único disso, não tem receita e nem estudo, então deixo a minha opinião. 

 

Naturalmente, a maior parte dos hormônios eh produzida em pulsos. Então tanto a testosterona como o estradiol por exemplo possuem períodos do dia que estão mais elevados, períodos menos elevados. A meia vida da testo é curtíssima, media de 70 minutos, e do estradiol curta, média de 13 horas. Ou seja, naturalmente já temos oscilação natural pra kct dos hormônios no corpo, e ele está acostumado com essa oscilação.

 

Quando injetamos testo, acabamos com esse processo, deixando testo disponível livre no corpo o tempo inteiro, independente de ser dose de TRT, ou suprafisiologica.

 

Considerando dose suprafisiologica, e 1 ml por semana, (em individuo com boa massa magra e pouca gordura, explicarei o pq a frente) temos 3 tipos de retas (ou quase retas) no intervalo de 1 semana: ascendente (quando estamos empilhando), descendente, no caso de 1 dura por semana, ou longitudinal,  no caso de aplicações mais frequentes (2x por semana por exemplo ex), e não mais as oscilações que o corpo estava acostumado.

 

Sendo assim, aplicando 1 vez por semana vou ter mais testo disponível no começo da aplicação e menos ao final, na constante volumes iguais, e no empilhamento uma crescente de testo, formando aqueles picos e vales do steroid ploter. 

Analisando somente o gráfico, parecem vales enormes, mas será que fisiologicamente são mesmo?

 

Os principais efeitos colaterais em iniciantes de esteroides acontecem principalmente por excesso de aromatizacao, formação de hemoglobinas,   libido/ereção, causados pelo desbalanco entre estradiol, prolactina, dht e testo total.

 

Quando eu aplico a dura da lander 1x na semana, tenho um pico um pouco maior de produção de estradiol no começo, e ele vai reduzindo conforme a semana passa.

 

Quando aplico 2vz por semana, tenho 2 picos menores, e consequentemente uma produção mais homogênea, mas não necessariamente dentro da semana menor do que 1 aplicação,  acredito a média das 2 ficar muito parecida.

 

Agora vamos ao colaterais:

 

Ginecomastia: normalmente causado pelo excesso de aromatização. 1 dose na semana bastante testo sobrando pra aromatizar no início, pouca no final, lembrando que a meia vida do estradiol é só de 13 horas, dificilmente formaria gineco com picos de estradiol de 2 ou 3 dias.

 

Hematocrito: mesmo raciocínio, pico inicial, redução ao fim da semana.

 

Agora vem o mais complicado, que é a libido/ereção. Eh comum usuario de dura aplicada 1x na semana terem uma libido mais alta no começo da semana, e menor ao final. A explicação disso seria mais longa, mas a testo a maior do propionato,  com aromatizacao um pouco maior parece trazer o balanço mais próximo do ideal de prolactina (que sobe um pouco por efeito de feedback) e do dht. Eh comum, mas não acontece do cara ter libido/ereção no começo da semana e estar brocha no final. Quando aponta o problema normalmente eh permanente.

 

Agora, essa eh a teoria, e seria lindo se fosse soh isso, mas tem a desgraça da individualidade. Então pode um cara com bastante massa muscular e pouca gordura aromatizar que nem uma mulher e desenvolver gineco com 1 dura soh por semana? Menos comum, mas pode.

 

Assim como também quem começa a usar não tem bastante massa muscular e baixa gordura, normalmente. Então sabemos que teremos muita testo sobrando (não usada nos receptores musculares porque a maioria começa a usar frango) e possivelmente bastante gordura (mais receptores aromatase).

 

E aí? Saber manipular oque aparecer, se aparecer, da melhor forma possível.

 

Aplico a dura 1 vez por semana e tô de boa, oque faço? Segue a vida.

 

Aplico 1 vez por semana e no dia seguinte tô com a teta pegando fogo de tanto aromatizar, oque faço? 

 

Tem 3 opções.

 

Mandar 0.5mg de anastro no dia seguinte da aplicação 

 

Ou 

 

Se aplicar 2x na semana meio ml

 

Ou

 

Trocar a dura por um ester mais longo e continuar se aplicando 1x.

 

Nao da pra ditar regra nos hormonios, essa poha de individualidade fode tudo, o importante é saber oque fazer quando o problema aparecer.

 

Não queria textao,  mas não teve jeito. Todo o raciocínio aí foi pra 1 ml de dura, doses maiores, mais hormônios, raciocínio muda. Tem muita coisa por trás dos hormônios, não eh simplesmente injetar e deixar o barco correr.

 

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...