Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

250mg de Enantato de Testo/Semana, é o ideal?


Ir para solução Solucionado por MBD ,

Posts Recomendados

Boa tarde amigos, quero opiniões sinceras

 

19 Anos

1.88m

83KG

 

Treino a 3 anos. Comecei a usar Enantato na busca de uma evolução mais brusca, estou usando a 3 semanas e já senti melhora na força e ganhos leves de massa. 

 

Tenho objetivo de baixar meu BF (18%), acham necessário incluir outra droga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala irmão, tranquilo?


primeiramente saber que queimou largada e tá trocando saúde por uma evolução mais rapida(e tá tudo bem muita gente fez e faz isso, aqui inclui todos os atletas e influencers que tu segue). Mas mesmo assim é uma queimada de largada e não o que seria “recomendado” para 19 anos

 

cara, tem que ver o que tu quer entende? Não sei se tu pretende já usar direto no sistema blast and cruise, se pretende fazer um ciclo, se tem condições financeiras, qual era teu ponto de partida e etc

 

Antes de tudo uma dieta alinhada pro teu objetivo e pesada na balança

 

Depois um treino com progressão de carga

 

tu com testo vai conseguir ganhar massa e perder gordura(principalmente primeiro ciclo)

 

se seguir nesse ciclo direto mais perto do verão da pra pensar em incluir uma oxan ou staninho

Editado por JMadruga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2024 em 17:23, JMadruga disse:

Fala irmão, tranquilo?


primeiramente saber que queimou largada e tá trocando saúde por uma evolução mais rapida(e tá tudo bem muita gente fez e faz isso, aqui inclui todos os atletas e influencers que tu segue). Mas mesmo assim é uma queimada de largada e não o que seria “recomendado” para 19 anos

 

cara, tem que ver o que tu quer entende? Não sei se tu pretende já usar direto no sistema blast and cruise, se pretende fazer um ciclo, se tem condições financeiras, qual era teu ponto de partida e etc

 

Antes de tudo uma dieta alinhada pro teu objetivo e pesada na balança

 

Depois um treino com progressão de carga

 

tu com testo vai conseguir ganhar massa e perder gordura(principalmente primeiro ciclo)

 

se seguir nesse ciclo direto mais perto do verão da pra pensar em incluir uma oxan ou staninho

Comecei por curiosidade como meu corpo reagiria e também pela facilidade de onde moro, vivo no Paraguai e é fácil de conseguir. Mas caso reaja bem pretendo continuar com a testo de base e no máximo mais alguma droga combinada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2024 em 17:14, MBD disse:

Nessa altura e peso, com esse bf... queimou a largada na testo.

 

Agora o foco deve ser ganhar massa magra, principalmente pela altura. Esqueça cutting.

Não tenho exata certeza do BF porque não realizei exames, usei como base um amigo que tem o shape parecido, mas vou incluir uma imagem de agora pra você dar uma olhada.

 

https://imgur.com/a/DOvpTcL

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2024 em 20:34, 1hydro disse:

Não tenho exata certeza do BF porque não realizei exames, usei como base um amigo que tem o shape parecido, mas vou incluir uma imagem de agora pra você dar uma olhada.

 

https://imgur.com/a/DOvpTcL

 

 

Tá bem legal o shape, o curioso é que você tá seco nos braços, pernas , peito, mas tem gordura localizada embaixo do umbigo, você deve ter facilidade de acumular ali, pois no restante do corpo tá seco. Não faço ideía do seu Bf, pois o corpo todo tá seco, menos embaixo do umbigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 14/09/2024 em 20:34, 1hydro disse:

Não tenho exata certeza do BF porque não realizei exames, usei como base um amigo que tem o shape parecido, mas vou incluir uma imagem de agora pra você dar uma olhada.

 

https://imgur.com/a/DOvpTcL

 

 

 

Tem menos de 18, no máximo 14%. Segue o baile e foca no ganho de massa magra. Agora que "já se molhou", vai pelo menos umas 12 semanas. Calcula bem o bulking e toca ficha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2024 em 19:58, RCKIII disse:

Tá bem legal o shape, o curioso é que você tá seco nos braços, pernas , peito, mas tem gordura localizada embaixo do umbigo, você deve ter facilidade de acumular ali, pois no restante do corpo tá seco. Não faço ideía do seu Bf, pois o corpo todo tá seco, menos embaixo do umbigo

Isso amigo, acredito que eu tenha facilidade nessa linha toda, na lombar é a mesma coisa, to tentando incluir cardio nos treinos, oque não fazia antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2024 em 19:59, MBD disse:

 

Tem menos de 18, no máximo 14%. Segue o baile e foca no ganho de massa magra. Agora que "já se molhou", vai pelo menos umas 12 semanas. Calcula bem o bulking e toca ficha.

Muito obrigado amigo, to tentando fazer mais cardio pra tirar essa gordura na linha do umbigo quer deixa tudo feio, mas é isso, obrigado pelo conhecimento e tempo, Deus abençoe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...