Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo durateston + oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

Em 24/09/2024 em 11:43, T. Wall disse:

 

"Gordura limpa" é nova para mim...

 

A cada dia aprendendo algo novo com esse fórum.

Oi frustrado. Desculpe pelo erro de digitação.. Creio que tem inteligência pra entender o que eu quis dizer.. Mas se eu estiver errado e não tiver, deixa te ajudar. Eu errei a digitação. Quis dizer que mesmo com a alimentação de forma limpa tenho tendência a ganhar gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2024 em 12:25, danillocampos disse:

Vivemos em uma sociedade em que a cultura do ódio é a base. Estamos cercados de pessoas frustradas que estão aguardando a desgraça do outro para tentar se livrar de sua frustração e vida triste zombando, compartilhando etc.. Basta se atentar ao fato de que a maioria ama ver uma desgraça começa a gravar ao invés de ajudar.. 

Quando um frustrado encontra uma pessoa determinada fica com raiva, pois sua vida é difícil e triste (questão de mentalidade).. Querem saber como identifica um frustrado triste? Só comentar algo ou mostrar um post, se o mesmo ja vier com pedras na mão, pimba! Frustrado detectado.

Digo isto pois sei que meu conhecimento é limitado no assunto. Sei que não vou me tornar um fisiculturista com este ciclo kkk. Porém sei também comemorar as pequenas vitórias (coisa que um frustrado não sabe fazer). 

Então assim, uma dica fora deste mundo: comemore as pequenas vitórias e seja complacente com o outro. Muita gente acha que nasceu sabendo ou ignora o fato de que foi um iniciante. Não estou aqui buscando mensagens positivas, para deixar claro, a opinião alheia dos frustrados não me importa kk

Para terminar, é muito fácil eu como daytrade que vivo MUITO BEM financeiramente, tranquilo, ganho dinheiro a rodo pegar um iniciante e rir dele, dizendo que ele é burro, para pesquisar, ir ler, fazer isso e aquilo (ignorando o fato de que ele está ali aprendendo, buscando, estudando) conforme eu comecei um dia. 

Estender as mãos e ter empatia é coisa para poucos. Não pra qualquer um. Por isto que poucos tem muito e muitos tem nada. O "sucesso" não escolhe o errado.

Grande abraço. 30 dias após mostro aqui a evolução ;)

 

Vai na sua onda mano, tem uns caras nesse site que são intrometidos, não curte a parada e querem apontar e julgar, faça igual eu e mantém o fds, da uma pesquisada melhor em algumas coisas que voce acha que pode melhorar e vai pra cima, to a 2 meses num ciclo, fiz o 1 mes na loucura e ganhei pouca massa e peso, relatei aqui e fui diminuido de varias formas, manti o foco e agora estou bem melhor do que estava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser bem sincero não achei o shape do cara ruim para começar um protocolo e também nem tão aburda as doses(achei só oxan meio alta)- e também desconfio da confiabilidade desse laboratório

 

Quanto a dieta, gasto calórico e etc, não só nele como em muita gente eu vejo as pessoas superestimando seus gastos calóricos. Vou mais de encontro com o que o @carlosfelipe.basfalou ali

 

Quanto a objetivo e etc, aqui sim acho que reside o principal problema desse contexto todo

 

Mesmo com hormônio(não tô falando aqui de 2g e 500mg de treino que a coisa modifica tá) não é produtivo tentar ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo

 

EU, Madruga, focaria em perder gordura, ver o que sobra de massa muscular e depois trabalhar em cima de um corpo com bf baixo(esse modo que Eau acredito e trabalho). Com essa dose de hormônio, quantidade de proteína descente, treino e cardio, da pra chegar nun shape bem legal(menos volume mas com definição o que aparenta esteticamente ser melhor) até o réveillon(requer esforço e dedicação)

 

Por fim, mais uma vez acho que a abordagem aqui do fórum anda meio complicada, o cara naturalmente cru e preferem dar pedrada ao invés de tentar conversar, explicar, instruir(nem todo mundo tá há 3-5-10-20 anos estudando sobre dieta, treino e hormônio) e dar hate so vai piorar a situação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2024 em 11:49, projetohuck2 disse:

@JMadruga, você que tem um conhecimento mais vasto sobre treinamento e alimentação.

O que seria gordura limpa?.

 

Cara, acredito que ele quis dizer que ganhou volume muscular e veio retenção junto(e por essa variação de peso, a menos que ele tenha comido muito fora, foi o que aconteceu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2024 em 12:43, JMadruga disse:

Pra ser bem sincero não achei o shape do cara ruim para começar um protocolo e também nem tão aburda as doses(achei só oxan meio alta)- e também desconfio da confiabilidade desse laboratório

 

Quanto a dieta, gasto calórico e etc, não só nele como em muita gente eu vejo as pessoas superestimando seus gastos calóricos. Vou mais de encontro com o que o @carlosfelipe.basfalou ali

 

Quanto a objetivo e etc, aqui sim acho que reside o principal problema desse contexto todo

 

Mesmo com hormônio(não tô falando aqui de 2g e 500mg de treino que a coisa modifica tá) não é produtivo tentar ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo

 

EU, Madruga, focaria em perder gordura, ver o que sobra de massa muscular e depois trabalhar em cima de um corpo com bf baixo(esse modo que Eau acredito e trabalho). Com essa dose de hormônio, quantidade de proteína descente, treino e cardio, da pra chegar nun shape bem legal(menos volume mas com definição o que aparenta esteticamente ser melhor) até o réveillon(requer esforço e dedicação)

 

Por fim, mais uma vez acho que a abordagem aqui do fórum anda meio complicada, o cara naturalmente cru e preferem dar pedrada ao invés de tentar conversar, explicar, instruir(nem todo mundo tá há 3-5-10-20 anos estudando sobre dieta, treino e hormônio) e dar hate so vai piorar a situação

Obrigado pela resposta. Talvez eu não tenha dito com total transparência, mas é este meu objetivo. No primeiro mês eu tenho mantido ali um consumo calórico para sentir o felling do meu corpo. Tenho pesquisado em vários lugares para tentar chegar em um gasto ideal... 

 

E você expressou meu objetivo de uma forma perfeita. A partir de Outubro batendo ai os primeiros 30 dias irei reduzir minhas calorias, aumentar o cárdio (1h em jejum) e 30min após o treino para secar até o ano novo (é uma meta atingível, vou conseguir? não sei! tentar eu vou. talvez fique ai um bf um pouco mais alto, e eu jogue o objetivo do bf baixo para ano que vem, não vejo problemas.. não to ciclando pro verão)

Mas seguindo teu reciocínio @JMadruga irei terminar este protocolo e manter 500mg/testo com o objetivo de baixar o BF para ano que vem. Para assim com BF baixo eu pensar em um protocolo para bulkar.

No mais obrigado mano, pelo teu comentário. Entendo que tenho que melhorar, e agradeço pela forma cordial de me dizer isso e explanar teu pensamento irmão. Forte abraço

Editado por danillocampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2024 em 12:35, Produize disse:

Vai na sua onda mano, tem uns caras nesse site que são intrometidos, não curte a parada e querem apontar e julgar, faça igual eu e mantém o fds, da uma pesquisada melhor em algumas coisas que voce acha que pode melhorar e vai pra cima, to a 2 meses num ciclo, fiz o 1 mes na loucura e ganhei pouca massa e peso, relatei aqui e fui diminuido de varias formas, manti o foco e agora estou bem melhor do que estava.

É isso mano. Temos ai pessoas que esqueceram o que é empatia. Esculachar é mais fácil do que expressar uma opinião educada, intuitiva. Foco no progresso. Abraço

Editado por danillocampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...