Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo durateston + oxandrolona


Posts Recomendados

O que bom ou não depende da pessoa. Não tem uma regra. Minha genética é de ganho de massa rápido. Infelizmente vem gordura junto, mesmo que ela seja limpa (minha genética). Com 21 dias treinando meu quadriceps ja cresceu bem.. Daqui a 30 dias volto aqui ele vai estar o dobro de tamanho, volume e densidade.. Pode chamar de engordar ou o que quiser rsrsr. Conhecer o próprio corpo é pra poucos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/09/2024 em 11:28, danillocampos disse:

Minha genética é de ganho de massa rápido.

 

Olha cara, nós conseguimos construir 1kg, 1,5kg de massa muscular por mês, em condições MUITO favoráveis (iniciantes). Não existe fisiologia mágica, em 21 dias tu simplesmente engordou (na verdade a maior parte é água, nem gordura aumenta tão rápido, dá tempo de consertar a cagada). Tu não é um alienígena, e as fotos comprovam isso.

 

Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2024 em 11:28, danillocampos disse:

Com 21 dias treinando meu quadriceps ja cresceu bem.. Daqui a 30 dias volto aqui ele vai estar o dobro de tamanho, volume e densidade.. 

Porra, quanta confiança 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2024 em 10:27, danillocampos disse:

Em 12 dias mudou que depilou e colocou um short. 

E daqui 30 dias, o resultado vai ser alguma coisinha se fizer TUDO certo (coisa que não fez até agora), entrou nesse mundo iludido irmão, infelizmente. 

O @carlosfelipe.bas foi otimista ainda te dando 18% de BF eu tenho 16% (adipometria) e ao seu lado eu ficaria fibrado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2024 em 11:28, danillocampos disse:

(...) gordura junto, mesmo que ela seja limpa (minha genética).

 

"Gordura limpa" é nova para mim...

 

A cada dia aprendendo algo novo com esse fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2024 em 11:28, danillocampos disse:

O que bom ou não depende da pessoa. Não tem uma regra. Minha genética é de ganho de massa rápido. Infelizmente vem gordura junto, mesmo que ela seja limpa (minha genética). Com 21 dias treinando meu quadriceps ja cresceu bem.. Daqui a 30 dias volto aqui ele vai estar o dobro de tamanho, volume e densidade.. Pode chamar de engordar ou o que quiser rsrsr. Conhecer o próprio corpo é pra poucos 

@JMadruga, você que tem um conhecimento mais vasto sobre treinamento e alimentação.

O que seria gordura limpa?.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral eu sou contra a ódio gratuito, mas não me aguentei quando li o daytrader.


Meu mano, é fato que tu quer melhorar. Mas repensa um pouco o caminho, tá muito cru e falta conhecimento. Quando a gente acha que sabe/conhece algo com tanta convicção quanto você demonstra, é aí que vemos que não sabemos porra nenhuma mesmo.

 

Dica sincera, busca uma orientação de alguém que saiba o que está fazendo. Pisa no freio e dá tempo ao tempo irmão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vivemos em uma sociedade em que a cultura do ódio é a base. Estamos cercados de pessoas frustradas que estão aguardando a desgraça do outro para tentar se livrar de sua frustração e vida triste zombando, compartilhando etc.. Basta se atentar ao fato de que a maioria ama ver uma desgraça começa a gravar ao invés de ajudar.. 

Quando um frustrado encontra uma pessoa determinada fica com raiva, pois sua vida é difícil e triste (questão de mentalidade).. Querem saber como identifica um frustrado triste? Só comentar algo ou mostrar um post, se o mesmo ja vier com pedras na mão, pimba! Frustrado detectado.

Digo isto pois sei que meu conhecimento é limitado no assunto. Sei que não vou me tornar um fisiculturista com este ciclo kkk. Porém sei também comemorar as pequenas vitórias (coisa que um frustrado não sabe fazer). 

Então assim, uma dica fora deste mundo: comemore as pequenas vitórias e seja complacente com o outro. Muita gente acha que nasceu sabendo ou ignora o fato de que foi um iniciante. Não estou aqui buscando mensagens positivas, para deixar claro, a opinião alheia dos frustrados não me importa kk

Para terminar, é muito fácil eu como daytrade que vivo MUITO BEM financeiramente, tranquilo, ganho dinheiro a rodo pegar um iniciante e rir dele, dizendo que ele é burro, para pesquisar, ir ler, fazer isso e aquilo (ignorando o fato de que ele está ali aprendendo, buscando, estudando) conforme eu comecei um dia. 

Estender as mãos e ter empatia é coisa para poucos. Não pra qualquer um. Por isto que poucos tem muito e muitos tem nada. O "sucesso" não escolhe o errado.

Grande abraço. 30 dias após mostro aqui a evolução ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...