Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo durateston + oxandrolona


Posts Recomendados

Bom dia. Tenho 25 anos, treino desde os 15 com inda e vindas. Na pandemia para cá comecei a beber muito, fui pra 100kg (tenho 1,71m) e ano passado (2023) resolvi voltar à academia. Fui para 76kg com 4-5 meses (dieta hipocalórica) + cárdio 30min (hit 1:2). Decidi largar o álcool da minha vida (bebedor de carteirinha de Heineken) e estou focado 100% na academia. Considero ter uma boa memória muscular apesar de não ter um shape maneiro. 

Bom, antes de começar o ciclo (25 anos, 1,71m)
-80,7kg - BF desconhecido (tenho gordura abdominal)

Estrutura do Ciclo (Durateston Muscle Pharm + Oxandrolona RX Pharmaceuticals)
1-5 60mg/oxandrolona por dia

5-6 70mg/oxandrolona por dia

6-7 80mg/oxandrolona por dia

7-8 90mg/oxandrolona por dia

1-12 500mg/semana durateston (250mg terça e 250mg sexta)

 

Não farei TPC. Entrei pra ficar. Tenho em mãos tamoxifeno e anastrazol caso aromatize ou sinta algum tipo de sensibilidade na teta

Farei cruise com 250mg/semana de durateston 

 

Dieta (4 refeições ao dia) 3000kcal 100g gordura, 200g carbo, 200g proteina
9:30 - 5 ovos (2 gemas) + fatia de presunto +30g pão integral

13:00 - 200g arroz +200g frango (pesado depois de feito) +70g feijão + salada + azeite + variação de legumes
16:00 - 5 ovos (2 gemas) + fatia de presunto +70g pão integral + 100g de iogurte triplo zero + 30g de granola

19:00-21:00 - treino 

20:30-21:00 - pós treino 30g whey growth

22:00 - 200g de arroz + 200g frango (pesado depois de feito)  + salada + azeite + variação de legumes

 

 

Antes de dormir tomo 9g de creatina, multivitaminico, melatonina. 

 

Estrutura do Treino(ABC)

Segunda- peito e triceps + 30min cárdio
Terça- costas e biceps +30min cárdio
Quarta- perna e ombro
Quinta- peito e triceps 

Sexta- costas e biceps +30min cárdio

Ja comecei o ciclo fazem 12 dias (ganhei 2kg, porém sinto que perdi volume). 4 dias após fazer a segunda aplicação de durateston fiz exames (TGO,TGP,COLESTEROL, HEMOGRAMA, E2,TESTO TOTAL E LIVRE). Tudo esta em ordem, com exceção obviamente da Testo (1700) e do Estradiol (61). Comecei a sentir uma leve aromatização no mamilo direito. Sei que o estradiol está baixo, ainda mais comparando com a relação 20:1 da testo. Porém, como li em vários relatos do fórum apesar do estradiol baixo posso ter receptores mais propensos a aromatizar e por isto decidi iniciar com 0,3mg de anastrazol a cada 5 dias, até a sensibilidade passar. Irei acompanhar daqui a 15 dias a testo e estradiol novamente, juntamente com o colesterol. 

Minha dúvida é: fiz vários cálculos utilizando fontes diferentes e cheguei a conclusão de que meu gasto calórico está em torno de 2800-3000 kcal/dia. Montei minha dieta baseada no meu hábito. Sou daytrade, fico o dia inteiro em casa. Acordo ás 08h e durmo 00h. As refeições que estou fazendo não estão acima do meu gasto calórico (De acordo com este site hipertrofia.org/calculadoras online).  A questão é que pretendo perder gordura e ganhar massa com este ciclo. Estando praticamente saindo no 0-0 no gasto calórico conseguirei atingir meu objetivo? Alguém pode opinar sobre o ciclo e a dieta?  

PS: Postei a foto da primeira aplicação (cueca azul) e após 12 dias (bermuda Heineken). Avaliando pelas fotos, teria alguma dica de exercício para suprir algum musculo que esteja em falta? (na minha humilde opinião não sinto que tenho um shape maneiro, porém não sei apontar onde preciso evoluir/aqui está bom).

 

(foto antes)

https://ibb.co/fktSJVD
https://ibb.co/VS5YFzC

 

(foto 12 dias)
https://ibb.co/xCFKvg5
https://ibb.co/mDhfQFQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/09/2024 em 10:27, danillocampos disse:

Bom dia. Tenho 25 anos, treino desde os 15 com inda e vindas. Na pandemia para cá comecei a beber muito, fui pra 100kg (tenho 1,71m) e ano passado (2023) resolvi voltar à academia. Fui para 76kg com 4-5 meses (dieta hipocalórica) + cárdio 30min (hit 1:2). Decidi largar o álcool da minha vida (bebedor de carteirinha de Heineken) e estou focado 100% na academia. Considero ter uma boa memória muscular apesar de não ter um shape maneiro. 

Bom, antes de começar o ciclo (25 anos, 1,71m)
-80,7kg - BF desconhecido (tenho gordura abdominal)

Estrutura do Ciclo (Durateston Muscle Pharm + Oxandrolona RX Pharmaceuticals)
1-5 60mg/oxandrolona por dia

5-6 70mg/oxandrolona por dia

6-7 80mg/oxandrolona por dia

7-8 90mg/oxandrolona por dia

1-12 500mg/semana durateston (250mg terça e 250mg sexta)

 

Não farei TPC. Entrei pra ficar. Tenho em mãos tamoxifeno e anastrazol caso aromatize ou sinta algum tipo de sensibilidade na teta

Farei cruise com 250mg/semana de durateston 

 

Dieta (4 refeições ao dia) 3000kcal 100g gordura, 200g carbo, 200g proteina
9:30 - 5 ovos (2 gemas) + fatia de presunto +30g pão integral

13:00 - 200g arroz +200g frango (pesado depois de feito) +70g feijão + salada + azeite + variação de legumes
16:00 - 5 ovos (2 gemas) + fatia de presunto +70g pão integral + 100g de iogurte triplo zero + 30g de granola

19:00-21:00 - treino 

20:30-21:00 - pós treino 30g whey growth

22:00 - 200g de arroz + 200g frango (pesado depois de feito)  + salada + azeite + variação de legumes

 

 

Antes de dormir tomo 9g de creatina, multivitaminico, melatonina. 

 

Estrutura do Treino(ABC)

Segunda- peito e triceps + 30min cárdio
Terça- costas e biceps +30min cárdio
Quarta- perna e ombro
Quinta- peito e triceps 

Sexta- costas e biceps +30min cárdio

Ja comecei o ciclo fazem 12 dias (ganhei 2kg, porém sinto que perdi volume). 4 dias após fazer a segunda aplicação de durateston fiz exames (TGO,TGP,COLESTEROL, HEMOGRAMA, E2,TESTO TOTAL E LIVRE). Tudo esta em ordem, com exceção obviamente da Testo (1700) e do Estradiol (61). Comecei a sentir uma leve aromatização no mamilo direito. Sei que o estradiol está baixo, ainda mais comparando com a relação 20:1 da testo. Porém, como li em vários relatos do fórum apesar do estradiol baixo posso ter receptores mais propensos a aromatizar e por isto decidi iniciar com 0,3mg de anastrazol a cada 5 dias, até a sensibilidade passar. Irei acompanhar daqui a 15 dias a testo e estradiol novamente, juntamente com o colesterol. 

Minha dúvida é: fiz vários cálculos utilizando fontes diferentes e cheguei a conclusão de que meu gasto calórico está em torno de 2800-3000 kcal/dia. Montei minha dieta baseada no meu hábito. Sou daytrade, fico o dia inteiro em casa. Acordo ás 08h e durmo 00h. As refeições que estou fazendo não estão acima do meu gasto calórico (De acordo com este site hipertrofia.org/calculadoras online).  A questão é que pretendo perder gordura e ganhar massa com este ciclo. Estando praticamente saindo no 0-0 no gasto calórico conseguirei atingir meu objetivo? Alguém pode opinar sobre o ciclo e a dieta?  

PS: Postei a foto da primeira aplicação (cueca azul) e após 12 dias (bermuda Heineken). Avaliando pelas fotos, teria alguma dica de exercício para suprir algum musculo que esteja em falta? (na minha humilde opinião não sinto que tenho um shape maneiro, porém não sei apontar onde preciso evoluir/aqui está bom).

 

(foto antes)

https://ibb.co/fktSJVD
https://ibb.co/VS5YFzC

 

(foto 12 dias)
https://ibb.co/xCFKvg5
https://ibb.co/mDhfQFQ

Fala brow blz? Bom na parte dos aes como primeiro ciclo eu acho que está muito pesado. Eu iniciaria com 250mg semana de testo e não passaria de 60mg de oxan, pois já tive ótimos resultados nessa dosagem e já vi ótimos resultados com outras pessoas. Disse que entrou pra ficar sem TPC então está pensando em ficar em cruise depois? Pensando em longevidade, menos é mais, se vai tomar por um bom tempo ou não parar mais não acelere tanto assim.

O treino é o que está te segurando nos resultados, achei bem ruim man, muda essa divisão, pesquise abcd ou abcde colocando dias off no meio da semana se necessário, talvez pernas dois dias na semana, um com mais ênfase em quadríceps outros mais em posterior e glúteos. Se fica dia todo em casa imagino que tem bastante tempo para descansar pós treino e pode treinar descansado, aproveite essa energia no treino.

Se sentir irritação ou um pouco de insônia tome glicina com chá de camomila antes de dormir (esse negócio é mágico). 

Quanto a dieta não tenho tanta segurança para opinar referente a macros etc, só sinto falta de aveia e frutas na sua alimentação e eu não gosto de processados (esse presunto aí) diariamente, deixaria pra comer essas coisas só em refeições livres no fds, nas pizza monstra pra alegrar a vida.

Editado por Corpsegrinder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, muito obrigado pela resposta. Irei ficar em cruise sim, com 250mg/semana.

 

Tratando-se do treino diria que este "Treino Upper Lower Push Pull Legs com 5 dias na semana" seria o mais ideal?

 

infelizmente cultivo um hábito ruim de acreditar que treinar 2x por semana o grupo muscular é melhor que 1 (grande erro)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2024 em 11:27, Corpsegrinder disse:

Fala brow blz? Bom na parte dos aes como primeiro ciclo eu acho que está muito pesado. Eu iniciaria com 250mg semana de testo e não passaria de 60mg de oxan, pois já tive ótimos resultados nessa dosagem e já vi ótimos resultados com outras pessoas. Disse que entrou pra ficar sem TPC então está pensando em ficar em cruise depois? Pensando em longevidade, menos é mais, se vai tomar por um bom tempo ou não parar mais não acelere tanto assim.

O treino é o que está te segurando nos resultados, achei bem ruim man, muda essa divisão, pesquise abcd ou abcde colocando dias off no meio da semana se necessário, talvez pernas dois dias na semana, um com mais ênfase em quadríceps outros mais em posterior e glúteos. Se fica dia todo em casa imagino que tem bastante tempo para descansar pós treino e pode treinar descansado, aproveite essa energia no treino.

Se sentir irritação ou um pouco de insônia tome glicina com chá de camomila antes de dormir (esse negócio é mágico). 

Quanto a dieta não tenho tanta segurança para opinar referente a macros etc, só sinto falta de aveia e frutas na sua alimentação e eu não gosto de processados (esse presunto aí) diariamente, deixaria pra comer essas coisas só em refeições livres no fds, nas pizza monstra pra alegrar a vida.

Opa, muito obrigado pela resposta. Irei ficar em cruise sim, com 250mg/semana.

 

Tratando-se do treino diria que este "Treino Upper Lower Push Pull Legs com 5 dias na semana" seria o mais ideal?

 

infelizmente cultivo um hábito ruim de acreditar que treinar 2x por semana o grupo muscular é melhor que 1 (grande erro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2024 em 10:27, danillocampos disse:

Dieta (4 refeições ao dia) 3000kcal 100g gordura, 200g carbo, 200g proteina

 

Esses macros não são 3000 kcal

 

1g de gordura = 9kcal

1g de carbo ou de prot = 4kcal

 

Sua dieta tem 900kcal vindo das gorduras, 800kcal vindo dos carbos e 800kcal vindo das proteínas.

 

Total = 2500kcal

 

Tá tudo errado, até os calculos da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2024 em 12:38, jovemsonhador disse:

 

Esses macros não são 3000 kcal

 

1g de gordura = 9kcal

1g de carbo ou de prot = 4kcal

 

Sua dieta tem 900kcal vindo das gorduras, 800kcal vindo dos carbos e 800kcal vindo das proteínas.

 

Total = 2500kcal

 

Tá tudo errado, até os calculos da dieta.

Se ler certinho ali tem uma aproximação. Vou te dar a chance de usar o português e ler novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2024 em 13:54, danillocampos disse:

Se ler certinho ali tem uma aproximação. Vou te dar a chance de usar o português e ler novamente

 

Todo perdido e ainda quer gastar? Você sabe o que é 500kcal de margem de erro em uma dieta?

 

Boa sorte com teu ciclo que tá te dando tetinha com 12 dias de protocolo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2024 em 10:27, danillocampos disse:

meu gasto calórico está em torno de 2800-3000 kcal/dia

 

Superestimado.

Eu tenho 1,67 , 96kg e 18% de BF e essa faixa é o meu GET

 

Em 14/09/2024 em 10:27, danillocampos disse:

Estrutura do Ciclo (Durateston Muscle Pharm + Oxandrolona RX Pharmaceuticals)
1-5 60mg/oxandrolona por dia

5-6 70mg/oxandrolona por dia

6-7 80mg/oxandrolona por dia

7-8 90mg/oxandrolona por dia

1-12 500mg/semana durateston (250mg terça e 250mg sexta)

 

Já usei RX uns anos atrás, n era confiável(era azeite).

Pro que vc quer, é engatar a dieta e depois de umas semanas começar a adicionar uns termogênicos, só isso.

Esteroide só entra na equação quando se tem massa magra pra preservar.

 

Em 14/09/2024 em 10:27, danillocampos disse:

9:30 - 5 ovos (2 gemas) + fatia de presunto +30g pão integral

13:00 - 200g arroz +200g frango (pesado depois de feito) +70g feijão + salada + azeite + variação de legumes
16:00 - 5 ovos (2 gemas) + fatia de presunto +70g pão integral + 100g de iogurte triplo zero + 30g de granola

19:00-21:00 - treino 

20:30-21:00 - pós treino 30g whey growth

22:00 - 200g de arroz + 200g frango (pesado depois de feito)  + salada + azeite + variação de legumes

 

N tá ruim, mas tem proteina demais aí que vai só adicionar caloria e coloca um mamãozin, banana, mistura com whey e iogurte vira um doce top.

 

Em 14/09/2024 em 10:27, danillocampos disse:

Estrutura do Treino(ABC)

Segunda- peito e triceps + 30min cárdio
Terça- costas e biceps +30min cárdio
Quarta- perna e ombro
Quinta- peito e triceps 

Sexta- costas e biceps +30min cárdio

 

Junta peito, triceps e ombro.

É um treino rápido de fazer, 3 exercícios pra peito , 2 pra triceps 2 pra deltoide lateral.

Deltoide posterior coloca no final do treino de costas.

ou 

vai com outra divisão de treino pra 5 dias na semana tipo PPL-Upper/Lower

 

Em 14/09/2024 em 10:27, danillocampos disse:

Sei que o estradiol está baixo

 

Só vai mexer no estradiol se o mamilo coçar ou vc ficar com variação de humor, vontade de doce etc...

Do contrário deixa ele alto pra proteger seu coração e artérias.

 

Meu feedback:

Não tá no melhor caminho pra sua realidade, algumas coisas estão mal planejadas como eu mencionei.

Tá com BF alto típico de quem costumava beber, se seu foco é chegar legal no verão, precisa ter uma reeducação alimentar > adesão a dieta > executar por 8-12 semanas. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2024 em 11:51, danillocampos disse:

Opa, muito obrigado pela resposta. Irei ficar em cruise sim, com 250mg/semana.

 

Tratando-se do treino diria que este "Treino Upper Lower Push Pull Legs com 5 dias na semana" seria o mais ideal?

 

infelizmente cultivo um hábito ruim de acreditar que treinar 2x por semana o grupo muscular é melhor que 1 (grande erro)

Sim o Upper lower... Seria mais ideal pra vc que curte mais vezes na semana.

Ajuste o volume para entre 12 e 16 séries para músculos grandes e entre 9 e 12 para pequenos na semana com cardios que acredito que terá bons resultados para baixar o BF e hipertrofia se encaixar a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...