Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas estradiol


Posts Recomendados

Salve rapaziada. Usando testo há mais de 1 ano
Comecei com enantato 1ml / semana ( 200mg ) por uns 8 meses
Troquei pra Durateston 1ml / semana (250mg) por uns 4 meses
Voltei para enantato 1ml / semana (200mg) - Já fazem cerca de 3 meses

Recentemente notei uma queda na libido, ereção ta fraca e algumas espinhas no rosto
Fiz exame de sangue 1 dia pós aplicação - no pico da testo
resultados:
Testosterona Total - 3.205 ng / dL
Testo Livre - 4281,99 pmol / L
Estradiol - 120 pg / mL
Hematócrito - 48,2%
Colesterol Total 125 mg / dL
Colesterol HDL  42,3 mg/ DL
Colesterol Não HDL 82.7 mg/ dL
Colesterol LDL 76 mg/ dL
Colesterol VDL 7mg / dL
TGO - 28,2 U/L
TGP 29,2 U/L
Gama GT 54,3 U/L




Vou repetir o exame 1 dia antes da aplicação para ter um valor mais realista da testo, já que fiz no pico.

considerar essa testo no pico dela e a relação de T / E2  20:1  baseado nesse pico seria errado?
Sinto que tenho os sintomas do E2 elevado, porém se considerar esse valor da testo, no pico, e a razao 20 pra 1, estaria baixo
Como devo proceder?

Não sinto nenhuma sensibilidade no mamilo
Apenas queda de libido e ereção fraca
Espinhas apareceram no rosto
Sonolência 

 

Editado por lszk0
colocando mais resultados de exames
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala irmão, teoricamente tá numa proporção legal

 

tu chegou a fazer prolactina? Geralmente vejo mais por aqui os problemas de libido do que no estradiol

 

outra coisa tu te perguntar será que a ereção tá fraca e libido baixo ou quando tu começou a usar testo a libido disparou e várias ereções espontâneas e agora voltou ao “normal”?

 

Tu pode dosar a prolactina ?

 

ou se quiser ir direto pros medicamentos toma 1 comprimido de 0,25 de cabergolina e vê como tu fica

 

se ainda tiver ruim, entra 1 comprimido de anastro de 1mg a cada 10 dias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2024 em 23:16, JMadruga disse:

Fala irmão, teoricamente tá numa proporção legal

 

tu chegou a fazer prolactina? Geralmente vejo mais por aqui os problemas de libido do que no estradiol

 

outra coisa tu te perguntar será que a ereção tá fraca e libido baixo ou quando tu começou a usar testo a libido disparou e várias ereções espontâneas e agora voltou ao “normal”?

 

Tu pode dosar a prolactina ?

 

ou se quiser ir direto pros medicamentos toma 1 comprimido de 0,25 de cabergolina e vê como tu fica

 

se ainda tiver ruim, entra 1 comprimido de anastro de 1mg a cada 10 dias 

Opa, meu mano. Primeiramente, obrigado pela resposta e atenção
Não fiz prolactina
Vou fazer amanhã pela manhã: Testo Total, Estradiol e Prolactina
Acha que está numa proporção legal mesmo tendo sido dosada a testo 1 dia pós aplicação?
Não está normal a libido. Tenho namorada e tem sido dificil causar ereção. Quando consigo, sinto que não é totalmente
Já estava pensando no anastro 0.5mg 2x semana
Mas depois que vi a testo mais alta do que pensava, decidi pesquisar e refazer os exames 1 dia antes da aplicação
Vou dosar amanhã e volto aqui pra relatar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2024 em 23:23, lszk0 disse:

Opa, meu mano. Primeiramente, obrigado pela resposta e atenção
Não fiz prolactina
Vou fazer amanhã pela manhã: Testo Total, Estradiol e Prolactina
Acha que está numa proporção legal mesmo tendo sido dosada a testo 1 dia pós aplicação?
Não está normal a libido. Tenho namorada e tem sido dificil causar ereção. Quando consigo, sinto que não é totalmente
Já estava pensando no anastro 0.5mg 2x semana
Mas depois que vi a testo mais alta do que pensava, decidi pesquisar e refazer os exames 1 dia antes da aplicação
Vou dosar amanhã e volto aqui pra relatar

Acho sim irmão, se pense num 15-20:1 que é normalmente uma faixa legal de estar, mesmo com a flutuação tu ainda vai estar por aí

 

Eu acho que provavelmente voltado a prolactina(mesmo que teoricamente ela não deveria alterar com testo e sim deca, bold e trem)

 

cabergolina geralmente tiro e queda e tem um tópico aqui do @Vitor_Marombasobre aromatização e etc que tá completíssimo e tu pode dar uma lida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2024 em 23:35, JMadruga disse:

Da uma lida que vai te ajudar 

 

Salve irmão
Fiz os exames no sábado de manhã 
1 dia antes da aplicação 

Testosterona Total - 1393 ng/dL  
Prolactina 30,2 ng / mL
Estradiol - ainda esperando o resultado, em breve atualizo aqui

Considerando o resultado do estradiol 1 dia pós aplicação que deu 120, certamente está muito mais do que deveria, se for me basear na testo total 1393
Prolactina está um pouco acima do limite, mas acredito que os sintomas que sinto seja do estradiol alto mesmo
Entrar com o anastrozol apenas
Ou acha que é válido uma cabergolina pra controlar essa prolactina também? 
Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa irmao, eu controlaria os dois. Tanto o anastro quanto a prolactina. Mas começaria controlando a prolactina, se sintomas seguirem aí sim mexer no estradiol

 

toma 1cp de cabergolina de 0,25(compra na farmácia e fraciona em 2 o de 0,5mg), toma 1 e espera 2 dias e vê como ficam os sintoma
 

Seguiu os sintomas, entra com anastro, eu entraria 1mg por semana(mas aqui vai ter diferentes estratégias e também respostas)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2024 em 18:45, JMadruga disse:

Opa irmao, eu controlaria os dois. Tanto o anastro quanto a prolactina. Mas começaria controlando a prolactina, se sintomas seguirem aí sim mexer no estradiol

 

toma 1cp de cabergolina de 0,25(compra na farmácia e fraciona em 2 o de 0,5mg), toma 1 e espera 2 dias e vê como ficam os sintoma
 

Seguiu os sintomas, entra com anastro, eu entraria 1mg por semana(mas aqui vai ter diferentes estratégias e também respostas)

 

 


Acha que é válido tambem fracionar os 1ml de enantato que to jogando no domingo ?
Dividir em 2 aplicações semanais de 0.5 pra ver se controla esse pico
Achei mt distante 1 dia após aplicação 3400  testo, 1 dia antes 1400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2024 em 18:47, lszk0 disse:


Acha que é válido tambem fracionar os 1ml de enantato que to jogando no domingo ?
Dividir em 2 aplicações semanais de 0.5 pra ver se controla esse pico
Achei mt distante 1 dia após aplicação 3400  testo, 1 dia antes 1400

Cara, a tentativa é válida, eu não fraciono e me dou bem assim(tenho alunos que fracionam em 3x porque se sentem melhor). Isso mesmo com esteres de meia vida mais longa(não tô falando aqui de blend como dura ou um propi)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2024 em 18:50, JMadruga disse:

Cara, a tentativa é válida, eu não fraciono e me dou bem assim(tenho alunos que fracionam em 3x porque se sentem melhor). Isso mesmo com esteres de meia vida mais longa(não tô falando aqui de blend como dura ou um propi)

 

 

Irmão, muito obrigado pela atenção e respostas
Em breve atualizo aqui o Estradiol
Vou mandar a cabergolina e esperar uns dias pra ver se melhora
Volto pra att tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...