Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 13/09/2024 em 15:32, Gymrat Focado disse:

Tem q ser mto leigo pra acreditar q um iniciante vai conseguir comer 2000kcals de superavit bem balanceado. 

Tu não sabe nem a quantidade de comida q isso é.

pelo link que ele mandou é apenas um suplemento hipercalorico

Postado
Em 13/09/2024 em 15:32, DiogoLacerda disse:

Pô, mas em nenhum momento fala que eles estavam em um superavit de 2000kcal, apenas que eles tomaram um suplemento hipercalorico de 2000kcal, muito menos que o ganho foi só de massa magra

Leia o texto antes de comentar sobre o texto, amigo.

Os três grupos no início do estudo consumiam uma dieta eucalórica. Os dois grupos aos quais foram atribuídos a suplementação mantiveram a dieta inicial, mas com a adição da suplementação.

E você nem precisa abrir o artigo pra ver que, de fato, o ganho de peso dos grupos suplementados foi quase exclusivamente de "fat-free mass", ou seja, massa magra. Isso conta no resumo que te enviei (você leu o resumo pelo menos?).

Postado
Em 13/09/2024 em 15:00, danielb.ali disse:

Qual meta acha menos "agressiva" irmão? Uns 70kg seco?

70kg não por sua altura, eu diria pra você uns 83kg com algo por volta de 15% de BF, é um corpo legal, esteticamente bacana e relativamente fácil de alcançar. 

Se não tem vontade de levar um lifestyle de treino + dieta + cardio bem a sério, essa opção que te falei é a mais viável para você. 

Como falamos antes no outro tópico você está com medo de comer e NECESSITA de massa magra. 

Postado
Em 13/09/2024 em 15:32, Gymrat Focado disse:

Tem q ser mto leigo pra acreditar q um iniciante vai conseguir comer 2000kcals de superavit bem balanceado. 

Tu não sabe nem a quantidade de comida q isso é.

Se ele conseguirá comer ou não, o problema não é meu. O propósito foi mostrar que comer bastante e bem como um iniciante nos primeiros meses de treinamento não resulta em ganho significativo de gordura.

Eu mesmo recomendei um superávit de 500 a 1000kcal para o amigo.

Leia os meus posts antes de digitar.

Postado
Em 13/09/2024 em 15:43, power_ppl disse:

Mais um que nem se deu o trabalho de abrir o link do artigo. Por favor, parem de fomentar o estereótipo de marombeiro burro.

burro é quem acredito em milagre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...