Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguma dica?


Posts Recomendados

Boa tarde!

Treino na academia há pelo menos 15 anos, mas houve um momento em que desanimei, pois sentia que não estava progredindo como esperava, estava com 80 kg. Já cheguei a pesar bem mais do que gostaria e sempre mantive um peso na média. No entanto, após precisar me afastar dos treinos, atingi os 125 kg.

Decidi retomar a academia com uma boa alimentação, um treino mais intenso e, com esforço, consegui reduzir meu peso para 113 kg. Recentemente, comecei a ciclar Durateston e, mesmo ainda estando acima do peso ideal, estou finalmente percebendo mudanças significativas. Sigo uma dieta fixa e gostaria de saber o que vocês recomendam para potencializar os resultados e melhorar minha evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Irmao, precisa de uma dieta pesada e calculada. Faz 2.5g de proteína, 0,6g/kg de gordura e começa com 2g/kg de carbo, reduz 0,2g/kg de carbo a cada 2 semanas

 

cardio no mínimo 5h semanais

 

e dar tempo ao tempo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2024 em 14:24, DeliveryP disse:

Sigo uma dieta fixa e gostaria de saber o que vocês recomendam para potencializar os resultados e melhorar minha evolução.

 

Se tá funcionando, mantém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2024 em 14:24, DeliveryP disse:

Boa tarde!

Treino na academia há pelo menos 15 anos, mas houve um momento em que desanimei, pois sentia que não estava progredindo como esperava, estava com 80 kg. Já cheguei a pesar bem mais do que gostaria e sempre mantive um peso na média. No entanto, após precisar me afastar dos treinos, atingi os 125 kg.

Decidi retomar a academia com uma boa alimentação, um treino mais intenso e, com esforço, consegui reduzir meu peso para 113 kg. Recentemente, comecei a ciclar Durateston e, mesmo ainda estando acima do peso ideal, estou finalmente percebendo mudanças significativas. Sigo uma dieta fixa e gostaria de saber o que vocês recomendam para potencializar os resultados e melhorar minha evolução.

Paciência
Constância
Regularidade

no final é sempre isso que funciona

você não engorda em 3 meses, também não emagrecer tudo em 3 meses

Você tá no caminho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2024 em 14:38, JMadruga disse:

Irmao, precisa de uma dieta pesada e calculada. Faz 2.5g de proteína, 0,6g/kg de gordura e começa com 2g/kg de carbo, reduz 0,2g/kg de carbo a cada 2 semanas

 

cardio no mínimo 5h semanais

 

e dar tempo ao tempo 

Minha dieta é bem regrada, sem muito carboidratos.  vou manter! agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...