Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol abaixo do recomendado


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal! Então, realizei um exame laboratorial onde meu estradiol deu abaixo visto a vazão 30:1 e não sei o que posso fazer para melhorar isso!

Tenho 21 anos e faço uso de Enantato de Testosterona 300mg/week há cerca de 1 ano.

Peço o conselho e ajuda de vocês, por gentileza.

 

Testosterona Total: 1878.75 ng/dL

Testosterona Livre (Calculada): 60.40 ng/dL

Estradiol: 53 pg/mL (Creio que era pra ter dado 100 pg/mL)

 

TSH: 1,84 uIU/mL

Gama GT: 35 U/L

TGO: 64 U/L (Acima)

TGP: 68 U/L (Acima)

(Pratiquei atividade física, pode estar elevado por conta disso creio eu)

 

PERFIL LIPÍDICO:

Colesterol Total ........................: 155 mg/dL

Colesterol HDL ..........................: 32 mg/dL (Abaixo) > Vou aumentar oleogenosas insaturadas.

Colesterol LDL ..........................: 104 mg/dL

Colesterol VLDL ........................: 19 mg/dL

Colesterol Não-HDL ....................: 123 mg/dL

Triglicérides ............................: 94 mg/dL

Lipidios Totais ..........................: 536 mg/dL

Sintomas: Sono elevado, ereção um pouco fraca e apareceram um pouco de acne no rosto e não sou de ter isso.

Medicamentos: Uso diário de Oxalato de escitalopram 10mg.

 

Peso: 77kg

Altura: 1,70

BF%: 15-18%%

 

Agradeço desde já!!!

Editado por BrunoSts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Usa Inibidora de aromatase? Eu não acho que teu E2 era pra tá em 100, quem disse isso pra ti? Esses colaterais que tu tá tendo começaram quando? Mudou alto no protocolo pouco antes disso começar? Mudou lab, frequência, qualquer coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2024 em 16:22, SamuraiRS disse:

Usa Inibidora de aromatase? Eu não acho que teu E2 era pra tá em 100, quem disse isso pra ti? Esses colaterais que tu tá tendo começaram quando? Mudou alto no protocolo pouco antes disso começar? Mudou lab, frequência, qualquer coisa?

Não uso.

Quem disse foi um colega meu Personal e Fisioculturista...

Sobre os colaterais comecei a sentir deve fazer 1 mês mais ou menos, mas quando senti os sintomas fiquei em dúvida se era algo psicológico (minha cabeça normalmente já é meio zoada por isso uso o Escitalopram).

Sobre mudança de protocolo o máximo que fiz foi aumentar a testo 500mg/week + deca 400mg/week (2ml test + 2ml deca por semana) mas já devem fazer uns 2/3 meses isso.

Sobre mudar de lab, mudei sim! Usava sempre landerlan (mt boa) mas meu amigo conseguiu um fornecedor um pouco mais barato de outro lab aqui que estou usando há cerca de 1 mês e meio.

Estou em bulking 4500Kcal/dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2024 em 16:27, jvrs disse:

a razão é 20:1.

 

Estradiol ta bom, eu só olharia para esse HDL baixo, está usando algum oral ?

Opa, obrigado pela correção.

 

Sobre o oral, nunca utilizei. Mas antes de fazer uso de ergogênicos meu HDL já era baixo, exatamente esse valor mesmo. Mas creio que seja pq não invisto muito em oleoginosas, vou começar a consumir mais abacate, amendoim, castanha pra ver se melhoro isso, não sei... Só vergonha na cara mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2024 em 16:29, BrunoSts disse:

Não uso.

Quem disse foi um colega meu Personal e Fisioculturista...

Sobre os colaterais comecei a sentir deve fazer 1 mês mais ou menos, mas quando senti os sintomas fiquei em dúvida se era algo psicológico (minha cabeça normalmente já é meio zoada por isso uso o Escitalopram).

Sobre mudança de protocolo o máximo que fiz foi aumentar a testo 500mg/week + deca 400mg/week (2ml test + 2ml deca por semana) mas já devem fazer uns 2/3 meses isso.

Sobre mudar de lab, mudei sim! Usava sempre landerlan (mt boa) mas meu amigo conseguiu um fornecedor um pouco mais barato de outro lab aqui que estou usando há cerca de 1 mês e meio.

Estou em bulking 4500Kcal/dia.

 

"mas meu amigo conseguiu um fornecedor um pouco mais barato de outro lab aqui que estou usando há cerca de 1 mês e meio."

 

Eu começaria a investigar por aqui

 

Tu usava Enantato da Lander Gold? 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2024 em 16:31, BrunoSts disse:

Opa, obrigado pela correção.

 

Sobre o oral, nunca utilizei. Mas antes de fazer uso de ergogênicos meu HDL já era baixo, exatamente esse valor mesmo. Mas creio que seja pq não invisto muito em oleoginosas, vou começar a consumir mais abacate, amendoim, castanha pra ver se melhoro isso, não sei... Só vergonha na cara mesmo.

Sobre o estradiol ta tranquilo, coloca um cardio(não caminhada), na rotina que ajuda a controlar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2024 em 16:31, SamuraiRS disse:

"mas meu amigo conseguiu um fornecedor um pouco mais barato de outro lab aqui que estou usando há cerca de 1 mês e meio."

 

Eu começaria a investigar por aqui

 

Tu usava Enantato da Lander Gold? 

 

 

 

Usava sim, e batia bem! Sei que é difícil de encontrar original.

O lab que tô usando agora é: Proxy Labs. Será que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2024 em 16:33, BrunoSts disse:

Usava sim, e batia bem! Sei que é difícil de encontrar original.

O lab que tô usando agora é: Proxy Labs. Será que pode ser isso?

Provavelmente mano, com 300mg de testo Lander  semana, tu não usava Anastrozol e tu não tinha esses sintomas? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2024 em 16:47, SamuraiRS disse:

Provavelmente mano, com 300mg de testo Lander  semana, tu não usava Anastrozol e tu não tinha esses sintomas? 

Não tinha mano esses sintomas.

O que meu colega aconselhou foi: fazer um outro exame daqui uns 30 dias e ver como tá a valor do E2, se continuar baixo, jogar um masteron pra ver se melhora.

Ele me disse que era pra tá no mínimo 60 pg/mL de estradiol por conta da quantidade de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...