Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É jogo treinar na SmartFit?


Simbard

Posts Recomendados

Treino em uma academia "de bairro" bem modesta em termos de aparelho e a estrutura também não é grande coisa. No shopping onde trabalho terá uma unidade da SmartFit e eu estou pensando em partir pra lá. Porém vejo que é uma academia que não agrada a todos. Tem muitas críticas, principalmente em relação à lotação e atendimento. Daí fico com certo receio de ir e me arrepender e como alguns planos tem fidelidade, sair caso não goste não seria tão fácil assim. Então queria saber de quem treina ou já treinou se curtiu o serviço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/09/2024 em 14:23, Simbard disse:

Treino em uma academia "de bairro" bem modesta em termos de aparelho e a estrutura também não é grande coisa. No shopping onde trabalho terá uma unidade da SmartFit e eu estou pensando em partir pra lá. Porém vejo que é uma academia que não agrada a todos. Tem muitas críticas, principalmente em relação à lotação e atendimento. Daí fico com certo receio de ir e me arrepender e como alguns planos tem fidelidade, sair caso não goste não seria tão fácil assim. Então queria saber de quem treina ou já treinou se curtiu o serviço. 

 

Cara, se puder treinar em um horário mais vazio, smartfit é boa. Normalmente é das 9 as 11 e das 13 as 15, fora isso é sempre cheio.

 

Eu to treinando numa academia de bairro super simples, mas que tem td oq eu preciso, porém vou num horário que n tem ninguém. 

 

Fator chave aí é lotação.

É impossível treinar direito numa academia cheia, mas é perfeitamente possível treinar bem numa academia simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2024 em 14:32, carlosfelipe.bas disse:

 

Cara, se puder treinar em um horário mais vazio, smartfit é boa. Normalmente é das 9 as 11 e das 13 as 15, fora isso é sempre cheio.

 

Eu to treinando numa academia de bairro super simples, mas que tem td oq eu preciso, porém vou num horário que n tem ninguém. 

 

Fator chave aí é lotação.

É impossível treinar direito numa academia cheia, mas é perfeitamente possível treinar bem numa academia simples.

Opa, Carlos.

 

Na academia em que estou eu só posso ir a noite, depois do trabalho. Tem dias que chego lá e me sinto em uma micareta, de tanta gente que tem. Penso em ir para Smart e treinar na hora do almoço, que talvez seja o período mais tranquilo. Mas já vi gente dizendo que na Smart, independente do lugar, não tem horário bom e que é lotada o dia todo, muito mais do que as de bairro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2024 em 14:48, Simbard disse:

Mas já vi gente dizendo que na Smart, independente do lugar, não tem horário bom e que é lotada o dia todo, muito mais do que as de bairro.

 

Nos horários q eu falei é mais vazio, meio dia é um horário de pico.

 

Infelizmente quem trabalha em horário comercial é assim, minha sugestão:

 

Veja se pode ir antes do trabalho, chegar mais cedo pq a smart abre as 5hrs.

Ou treinar na sua academia do bairro por volta das 10hrs da noite que começa a ficar mais vazio.

 

Eu digo isso pq já treinei em várias academias diferentes, em várias cidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino na Smart fit no horário de almoço e acho tranquilo demais, não é lotado e os aparelhos são de ótima qualidade, vestiarios também são bons e dependendo da unidade são grandes

 

Já tentei ir a noite(21h) e é lotado demais, só fica de boa depois das 22h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2024 em 14:51, carlosfelipe.bas disse:

 

Nos horários q eu falei é mais vazio, meio dia é um horário de pico.

 

Infelizmente quem trabalha em horário comercial é assim, minha sugestão:

 

Veja se pode ir antes do trabalho, chegar mais cedo pq a smart abre as 5hrs.

Ou treinar na sua academia do bairro por volta das 10hrs da noite que começa a ficar mais vazio.

 

Eu digo isso pq já treinei em várias academias diferentes, em várias cidades.

Eu vou tentar ir umas 12:30, 13h no mais tardar. É o mais válido pra mim. Treinar na minha academia depois das 22h fica inviável demais por questão de segurança. Voltar sozinho, quase meia-noite, não seria uma boa ideia. Mas valeu pela sugestão, brother! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2024 em 16:34, DiogoLacerda disse:

Eu treino na Smart fit no horário de almoço e acho tranquilo demais, não é lotado e os aparelhos são de ótima qualidade, vestiarios também são bons e dependendo da unidade são grandes

 

Já tentei ir a noite(21h) e é lotado demais, só fica de boa depois das 22h

Parece que o melhor horário é mesmo o do almoço, né? Imagino que até de manhã cedo deve ser lotado, pois muita gente vai treinar antes do trabalho.  Eu vou tentar ir no horário de almoço mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...