Soares Bedivere 0 Postado Setembro 12, 2024 às 17:19 Postado Setembro 12, 2024 às 17:19 Boa tarde pessoal, Fiz esse exame de testo e queria saber se está nos níveis normais, eu treino a um tempo e queria tomar dura, tenho 26 anos
Supermoderador krebz 3.776 Postado Setembro 12, 2024 às 17:44 Supermoderador Postado Setembro 12, 2024 às 17:44 Nivel normal, muito bom por sinal Agora "deve ou nao deve" usar anabol, vai do que vc quer na vida e não por esse exame de testo livre
Visitante Postado Setembro 12, 2024 às 17:47 Postado Setembro 12, 2024 às 17:47 Em 12/09/2024 em 14:19, Soares Bedivere disse: Fiz esse exame de testo e queria saber se está nos níveis normais, eu treino a um tempo e queria tomar dura, tenho 26 anos testosterona livre é a que tá no seu sangue "livre" pra se conectar com os receptores androgênicos dos tecidos(músculos, próstata, couro cabeludo, barba, etc...) normalmente ela é uns 2 a 3% da testosterona total, e no seu caso tá excelente. Só cogitaria usar esteroides se o shape que vc busca é inatingível sem esteroides. Não acho que vale a pena mexer nesse eixo perfeitamente saudável pra um shape de praia. Dá uma lida aqui:
Soares Bedivere 0 Postado Setembro 25, 2024 às 17:06 Autor Postado Setembro 25, 2024 às 17:06 Em 12/09/2024 em 14:44, krebz disse: Nivel normal, muito bom por sinal Agora "deve ou nao deve" usar anabol, vai do que vc quer na vida e não por esse exame de testo livre Em 12/09/2024 em 14:47, carlosfelipe.bas disse: testosterona livre é a que tá no seu sangue "livre" pra se conectar com os receptores androgênicos dos tecidos(músculos, próstata, couro cabeludo, barba, etc...) normalmente ela é uns 2 a 3% da testosterona total, e no seu caso tá excelente. Só cogitaria usar esteroides se o shape que vc busca é inatingível sem esteroides. Não acho que vale a pena mexer nesse eixo perfeitamente saudável pra um shape de praia. Dá uma lida aqui: Obrigado pelas respostas, vou permanecer Natural por um bom tempo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora