Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciar TRT aos 45


Ir para solução Solucionado por Ferreir4 ,

Posts Recomendados

Em 12/09/2024 em 12:53, Gustavoxd disse:

imagina como vc estaria hoje se tivesse começado a treinar na academia desde 2019? Melhor ainda, já que vc adora passar em médico e caçar problema, poderia largar medicos e procurar nutri/coach. Já pensou como estaria hoje?

Na verdade nem gosto de medico, mas os sintomas me incomodavam muito e tentei ter uma resposta clínica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/09/2024 em 12:56, Egsc2021 disse:

Realmente foi tempo perdido, por isso pensei em TRT, pra melhora meus sintomas e tentar focar mais em treinar, e claro procurar uma academia e um bom coach!

Esquece trt por enquanto mano, sou um pouco mais novo que vc, naturalmente eu deveria ser mais impulsivo, tenho diversos sintomas de hipogonadismo, MASSs mesmo assim estou na luta para resolver tudo de forma natural, comendo limpo e treinando o mais pesado que eu puder. Não vou dizer que me sinto TOP, mas aos poucos estou me sentindo melhor em todos os aspectos da minha vida... infelizmente o processo é demorado, mas é gratificante cada evoluçãozinha NATURAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

TRT é uma responsabilidade maior do que parece. Fazer isso sem acompanhamento médico dificulta ainda mais, ter que depender de fornecedores e laboratórios underground. Fora a parte de se aplicar toda semana, que pra algumas pessoas pode ser dificultoso.

 

Começa um trabalho com algum coach, ele vai te passar seu treino e sua dieta, e se for o caso vai te auxiliar com TRT, exames e etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2024 em 12:58, Gustavoxd disse:

Esquece trt por enquanto mano, sou um pouco mais novo que vc, naturalmente eu deveria ser mais impulsivo, tenho diversos sintomas de hipogonadismo, MASSs mesmo assim estou na luta para resolver tudo de forma natural, comendo limpo e treinando o mais pesado que eu puder. Não vou dizer que me sinto TOP, mas aos poucos estou me sentindo melhor em todos os aspectos da minha vida... infelizmente o processo é demorado, mas é gratificante cada evoluçãozinha NATURAL

Vou focar em treino mesmo, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2024 em 13:02, Egsc2021 disse:

Vou focar em treino mesmo, obrigado!

como o @Ferreir4falou, vc consegue pagar por um coach? Aqui no fórum mesmo tem vários que fazem um trabalho top. Eu queria mt, mas agora não posso kkkk mts gastos

Enfim, boa sorte ai e TRT é ultima opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2024 em 11:43, Egsc2021 disse:

Então eu pergunto: qual melhor testo e dose pra aumentar minha testo até uns 1000 , isso seria um teto, me alimento bem faço dentro do possível uma dieta, e faço corrida e caminhada. Podem me ajudar?

 

Passo a passo pra eliminar as principais causas de vc se sentir assim:

 

  1. Consumo de bebida alcoolica.
  2. Higiene do sono. - Verificar a qualidade desse sono, se acorda muitas vezes pra urinar, se acorda sempre exausto e passar o dia inteiro cansado são sinais de Apneia.
  3. Alimentação. Dieta pobre em proteínas, carboidratos simples em excesso ou pouquíssimo carbo na dieta, variedade de vegetais, frutas e verduras.
  4. Treino. 45 anos já requer um treino mais enxuto, porém com cargas mais altas e menos vezes na semana. O mesmo se aplica ao cardio. 
  5. Fitoterápicos: longjack, mucuna, passiflora, valeriana vários fitos com potencial de te ajudar sem fazer nenhum mal a saúde.
  6. Se nada funcionar, aí vc vai pode cogitar que o problema é psicológico ou a testosterona.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...