Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Testosterona despencou após usar Landerlan Gold


Posts Recomendados

Em 12/09/2024 em 08:56, GordãoLanches disse:

Do jeito que tá sua Testo sim. Espera 12h +/- que já atinge o pico.

 

 

Injetando 1 ml (250g) qual seria o aumento esperado, mais ou menos? Parece que tem um cálculo que dá pra estimar, se não me engano... (lembro de ter visto algo no fórum, mas não acho o tópico novamente). Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/09/2024 em 13:55, testominion disse:

Injetando 1 ml (250g) qual seria o aumento esperado, mais ou menos? Parece que tem um cálculo que dá pra estimar, se não me engano... (lembro de ter visto algo no fórum, mas não acho o tópico novamente). Obrigado.

https://steroidplotter.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros, vim pra casa e fiz as verificações. Quase tudo bate: QRCode, lote, embalagem etc.

O único pequeno detalhe que não corresponde: a cor do líquido. O site da Landerlan diz: "Color del contenido: Ligeramente Amarillo" Aí que fui observar que o líquido que injetei por dois meses é incolor. A ampola nova que comprei e ainda não abri realmente tem o conteúdo amarelado.

Vou mandar um email pra Landerlan falando sobre isso e ver o que dizem.

 

 

 

Editado por testominion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2024 em 17:41, testominion disse:

Caros, vim pra casa e fiz as verificações. Quase tudo bate: QRCode, lote, embalagem etc.

O único pequeno detalhe que não corresponde: a cor do líquido. O site da Landerlan diz: "Color del contenido: Ligeramente Amarillo" Aí que fui observar que o líquido que injetei por dois meses é incolor. A ampola nova que comprei e ainda não abri realmente tem o conteúdo amarelado.

Vou mandar um email pra Landerlan falando sobre isso e ver o que dizem.

 

 

 

Criei esse tópico por uma situação parecida, a cor foi justificada pela Landerlan que diz ser diferença na matéria prima, enviaram um documento de análise feita com o lote que mencionei. Então a cor diferente não significa ser falsa, e a minha bateu.

Editado por Cavalo doido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2024 em 17:41, testominion disse:

Caros, vim pra casa e fiz as verificações. Quase tudo bate: QRCode, lote, embalagem etc.

O único pequeno detalhe que não corresponde: a cor do líquido. O site da Landerlan diz: "Color del contenido: Ligeramente Amarillo" Aí que fui observar que o líquido que injetei por dois meses é incolor. A ampola nova que comprei e ainda não abri realmente tem o conteúdo amarelado.

Vou mandar um email pra Landerlan falando sobre isso e ver o que dizem.

 

 

 

Por curiosidade, qual o lote?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na imagem abaixo, a ampola da esquerda é a que usei nos últimos dois meses (lote 24139) e que não fez efeito nenhum no meu corpo, embora lote e QRCode tenham batido no site e aplicativo da Landerlan. A ampola da direita é uma Durateston nova, que comprei de um contato indicado pela Landerlan e apliquei hoje. Vou fazer exame amanhã pra ver se funciona.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2024 em 18:28, testominion disse:

Na imagem abaixo, a ampola da esquerda é a que usei nos últimos dois meses (lote 24139) e que não fez efeito nenhum no meu corpo, embora lote e QRCode tenham batido no site e aplicativo da Landerlan. A ampola da direita é uma Durateston nova, que comprei de um contato indicado pela Landerlan e apliquei hoje. Vou fazer exame amanhã pra ver se funciona.

spacer.png

Cara...

Complicou ai, última alternativa é mandar o email pra eles, com foto, lote,qr... ver oq eles falam...

Vc ja vinha tomando testo antes dessa suposta falsa? sentiu queda de energia, libido etc?

Quais as chances do erro ser do laboratório que fez o exame? 🤷‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...