Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Testosterona despencou após usar Landerlan Gold


Posts Recomendados

Publicidade

Em 12/09/2024 em 09:52, Thiagorm disse:

Conferiu Qrcode e lote? 

O lote conferi na época pelo site e lembro que apareceu uma série de informações técnicas sobre o produto, entendi que estava ok.

O QRCode não conferi, não conhecia o aplicativo na época. Vou fazer isso esta noite, quando chegar do serviço.

Enfim, já sei que tomei na b., pq o exame mostra isso claramente.

Tenho agora a esperança de que os novos que comprei funcionem. Vou aplicar esta noite e fazer um novo exame amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, um negócio que percebi recentemente, quando recebi os novos que comprei: a página de consulta de lote do site da Landerlan parece que não está funcionando (você clica em verificar e não acontece nada). Mas o aplicativo lê corretamente o QRCode.

 

https://landerlan.com.py/authenticity

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2024 em 09:57, testominion disse:

O lote conferi na época pelo site e lembro que apareceu uma série de informações técnicas sobre o produto, entendi que estava ok.

O QRCode não conferi, não conhecia o aplicativo na época. Vou fazer isso esta noite, quando chegar do serviço.

Enfim, já sei que tomei na b., pq o exame mostra isso claramente.

Tenho agora a esperança de que os novos que comprei funcionem. Vou aplicar esta noite e fazer um novo exame amanhã.

Atualmente eu confirmo o Lote, Qrcode, padrão do adesivo/caixa e por fim o exame. E na última compra o Lote de uma Deca não foi localizado no site oficial, enviei um e-mail para Landerlan e eles confirmaram a autenticidade! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2024 em 10:04, Thiagorm disse:

Atualmente eu confirmo o Lote, Qrcode, padrão do adesivo/caixa e por fim o exame. E na última compra o Lote de uma Deca não foi localizado no site oficial, enviei um e-mail para Landerlan e eles confirmaram a autenticidade! 

Opa, passarei a fazer essa sequência de verificações. Agradeço por compartilhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma curiosidade: tu ainda tá com a ampola? Tu consegue confirmar os hologramas? https://landerlan.com.py/authenticity

Pergunto pois trabalho com fotografia e acabei de pegar a minha aqui, e onde tem o primeiro holograma [ Micro Texto LANDERLAN con fondo dorado y fondo negro ]  eu acho praticamente impossível que algum falsificador consiga replicar. Digo isso porque vejo muitas falsificações de cartões de memória, por exemplo, algo muuuuito mais simples de se copiar, e esse primeiro holograma é IMPOSSÍVEL DE VER A OLHO NÚ, então pra falsificar baaaah, acho que os caras não conseguiriam, por isso te perguntei.

Se tiver uma lupa, da uma conferida. Eu tive que tirar uma foto com uma lente macro especial aqui da minha câmera, só assim eu consegui ver e conferir que está perfeito como no site, mas com certeza só uma impressora muito fodida pra conseguir imprimir em um tamanho tão minúsculo [ o que, penso eu, nenhum falsificador de anabol teria acesso ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2024 em 10:48, Marcos Silveira disse:

Uma curiosidade: tu ainda tá com a ampola? Tu consegue confirmar os hologramas? https://landerlan.com.py/authenticity

Pergunto pois trabalho com fotografia e acabei de pegar a minha aqui, e onde tem o primeiro holograma [ Micro Texto LANDERLAN con fondo dorado y fondo negro ]  eu acho praticamente impossível que algum falsificador consiga replicar. Digo isso porque vejo muitas falsificações de cartões de memória, por exemplo, algo muuuuito mais simples de se copiar, e esse primeiro holograma é IMPOSSÍVEL DE VER A OLHO NÚ, então pra falsificar baaaah, acho que os caras não conseguiriam, por isso te perguntei.

Se tiver uma lupa, da uma conferida. Eu tive que tirar uma foto com uma lente macro especial aqui da minha câmera, só assim eu consegui ver e conferir que está perfeito como no site, mas com certeza só uma impressora muito fodida pra conseguir imprimir em um tamanho tão minúsculo [ o que, penso eu, nenhum falsificador de anabol teria acesso ]

Ainda estou com a ampola. Vou verificar hoje quando chegar em casa e posto aqui. Obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2024 em 10:48, Marcos Silveira disse:

Uma curiosidade: tu ainda tá com a ampola? Tu consegue confirmar os hologramas? https://landerlan.com.py/authenticity

Pergunto pois trabalho com fotografia e acabei de pegar a minha aqui, e onde tem o primeiro holograma [ Micro Texto LANDERLAN con fondo dorado y fondo negro ]  eu acho praticamente impossível que algum falsificador consiga replicar. Digo isso porque vejo muitas falsificações de cartões de memória, por exemplo, algo muuuuito mais simples de se copiar, e esse primeiro holograma é IMPOSSÍVEL DE VER A OLHO NÚ, então pra falsificar baaaah, acho que os caras não conseguiriam, por isso te perguntei.

Se tiver uma lupa, da uma conferida. Eu tive que tirar uma foto com uma lente macro especial aqui da minha câmera, só assim eu consegui ver e conferir que está perfeito como no site, mas com certeza só uma impressora muito fodida pra conseguir imprimir em um tamanho tão minúsculo [ o que, penso eu, nenhum falsificador de anabol teria acesso ]

Câmera de celular comum não daria pra ver, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2024 em 11:26, testominion disse:

Câmera de celular comum não daria pra ver, né?


Cara, se for um celular que tenha o modo macro booom mesmo, ai consegue sim. Eu tive que pegar uma lente da minha câmera profissional pra ler porque é muuuuito minúsculo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2024 em 10:48, Marcos Silveira disse:

Uma curiosidade: tu ainda tá com a ampola? Tu consegue confirmar os hologramas? https://landerlan.com.py/authenticity

Pergunto pois trabalho com fotografia e acabei de pegar a minha aqui, e onde tem o primeiro holograma [ Micro Texto LANDERLAN con fondo dorado y fondo negro ]  eu acho praticamente impossível que algum falsificador consiga replicar. Digo isso porque vejo muitas falsificações de cartões de memória, por exemplo, algo muuuuito mais simples de se copiar, e esse primeiro holograma é IMPOSSÍVEL DE VER A OLHO NÚ, então pra falsificar baaaah, acho que os caras não conseguiriam, por isso te perguntei.

Se tiver uma lupa, da uma conferida. Eu tive que tirar uma foto com uma lente macro especial aqui da minha câmera, só assim eu consegui ver e conferir que está perfeito como no site, mas com certeza só uma impressora muito fodida pra conseguir imprimir em um tamanho tão minúsculo [ o que, penso eu, nenhum falsificador de anabol teria acesso ]

Faço esses métodos pra conferir os meus, nunca tive problemas.

Um conhecido tava com uma nos mesmos padrões e no exame n batia, revendedor provavelmente dava um jeito de retirar o produto do vial e colocar outra coisa, mantendo no vial original e com os lacres de cima, como? tbm nao sei, mas é Brasil né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...