Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Testosterona despencou após usar Landerlan Gold

Posts Recomendados

Em 12/09/2024 em 18:40, Cavalo doido disse:

Cara...

Complicou ai, última alternativa é mandar o email pra eles, com foto, lote,qr... ver oq eles falam...

Vc ja vinha tomando testo antes dessa suposta falsa? sentiu queda de energia, libido etc?

Quais as chances do erro ser do laboratório que fez o exame? 🤷‍♂️

Eu tomo desde o começo do ano passado. Comecei com medicamentos vendidos legalmente em farmácias aqui do Brasil, compradas com receita, tudo certinho. Aí depois de um tempo peguei contatos com colegas de academia que competem e parti para o underground. A da BEL estava funcionando bem, tanto que até junho eu estava com mais de 1400 de testosterona total.

A queda de libido foi muito forte nos últimos dois meses (período em que usei essa inócua), e as relações sexuais se tornaram impossíveis (ereções fracas, baixa sensibilidade do pênis, perda  total da ereção durante o ato etc.).

Eu continuei treinando forte, fazendo muita caminhada... mas no último mês estava de férias do trabalho, então podia dormir mais, e acho que tinha um componente placebo também. Mesmo assim senti queda na energia e tinha a impressão que meus resultados estavam abaixo do esperado.

Outro troço estranho é uma sensibilidade chata nos mamilos, mesmo tomando tamoxifeno. Achei que fosse por estradiol alto (em junho estava mais 80), mas aí essa semana descubro que ele está muito baixo.

O laboratório é o Lavoisier, da rede DASA, na mega-unidade da Av. Angélica, em São Paulo. Há anos faço exames ali e nunca tive problemas. Acho pouco provável que seja erro no exame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/09/2024 em 19:27, testominion disse:

Eu tomo desde o começo do ano passado. Comecei com medicamentos vendidos legalmente em farmácias aqui do Brasil, compradas com receita, tudo certinho. Aí depois de um tempo peguei contatos com colegas de academia que competem e parti para o underground. A da BEL estava funcionando bem, tanto que até junho eu estava com mais de 1400 de testosterona total.

A queda de libido foi muito forte nos últimos dois meses (período em que usei essa inócua), e as relações sexuais se tornaram impossíveis (ereções fracas, baixa sensibilidade do pênis, perda  total da ereção durante o ato etc.).

Eu continuei treinando forte, fazendo muita caminhada... mas no último mês estava de férias do trabalho, então podia dormir mais, e acho que tinha um componente placebo também. Mesmo assim senti queda na energia e tinha a impressão que meus resultados estavam abaixo do esperado.

Outro troço estranho é uma sensibilidade chata nos mamilos, mesmo tomando tamoxifeno. Achei que fosse por estradiol alto (em junho estava mais 80), mas aí essa semana descubro que ele está muito baixo.

O laboratório é o Lavoisier, da rede DASA, na mega-unidade da Av. Angélica, em São Paulo. Há anos faço exames ali e nunca tive problemas. Acho pouco provável que seja erro no exame.

Entendi irmão, realmente vc foi contemplado com um produto falso e bem burlado aí.

um último ponto que me resta perguntar é se no exame apareceu ng mesmo ou pg? Pergunto pq ja vi um caso em que o valor estava em outra unidade de medida, convertendo ficaria o certo.

Mas é só uma hipótese mano, se vc realmente teve os sintomas de baixa…

Se cuida aí 🙏🏼 e manda quem te vendeu ir tnc 🖕🏽

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Em 13/09/2024 em 17:33, Marcos Silveira disse:

spacer.png

A foto do menor holograma. Se me falar que na tua aparece o que está escrito, aí estamos todos f0didos hahahaha porque na boa, pra falsificar isso os caras tem que estar em 2050

Tentei tirar umas fotos com o meu celular, mas não consigo uma ampliação e nitidez no nível da câmera fotográfica, mas pelo pouco que dá para enxergar, sou inclinado a dizer que aparece sim escrito "Landerlan" nos hexagramas, inclusive no menor deles. Esta semana talvez vou pedir a um amigo que tem câmera profissional para tirar umas fotos pra mim.

spacer.png
spacer.png

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
Em 12/09/2024 em 08:54, testominion disse:

Galera, uma dúvida: eu comprei uma outra ampola de durateston da Landerlan Gold, mas com outro fornecedor, indicado pela própria Landerlan do PY (mandei email pra eles perguntando). Essa ampola eu conferi o QRCode no aplicativo da Landerlan e deu tudo ok (se bem que não sei se os caras conseguem falsificar até isso). Pergunta: se eu injetar 1 ml hoje à noite e fizer um exame amanhã cedo, já dá pra saber se o negócio é legítimo, ou é muito cedo pra dar alguma diferença?

Te mandei uma msg no imbox. Se puder me dar uma luz lá, te agradeço! 

Oq eu perguntei acho q não pode por aqui no tópico! 

Link para o comentário

Em 12/09/2024 em 08:54, testominion disse:

Galera, uma dúvida: eu comprei uma outra ampola de durateston da Landerlan Gold, mas com outro fornecedor, indicado pela própria Landerlan do PY (mandei email pra eles perguntando). Essa ampola eu conferi o QRCode no aplicativo da Landerlan e deu tudo ok (se bem que não sei se os caras conseguem falsificar até isso). Pergunta: se eu injetar 1 ml hoje à noite e fizer um exame amanhã cedo, já dá pra saber se o negócio é legítimo, ou é muito cedo pra dar alguma diferença?

Muito pouco provável que seja falsa, mesmo você tendo todos os motivos pra desconfiar da Lander, eu continuaria usando Lander ao invés da under que você usava antes, não é tão difícil conseguir fornecedor de Lander original, pessoal divulga por aí como se fosse suplemento.

Link para o comentário

Bom, também tive uma experiência BEM desagradável com Lander recentemente 

Usando 50mg de Propionato de testosterona Lander por dia (350mg/semana) , por 4 semanas, testo total em 860ng/dl ,DHT em 380, e Estradiol 32

Óleo puro, e Bateu QR code certinho, contato de confiança de anos

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Cara, achei seu tópico aqui e tô usando um enantato da Landergold que conferi tudo e deu certinho, porém não tô sentindo bater nada e já tem 3 semanas, tive incomodo no mamilo também, mas após usar o anastrozol parou, não estou sentindo nenhum de tipo de colateral (quando usava cipionato vinha) e tô vendo muita pouca diferença nos ganhos, minha líbido está aparentemente normal (ainda), não tive dificuldade com ereção nem nada, mas tô achando que essa porra é falsa, não tá batendo e o contato é de confiança que tá a muito tempo no mercado. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...