Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Testosterona despencou após usar Landerlan Gold


Posts Recomendados

Bom dia a todos. É meu primeiro post, peço desculpas de antemão se estiver fazendo algo errado.

 

Até julho de 2024, eu usava Durateston 250mg/ml da Black Eagle Labs (1 ml por semana, fracionado). Em um exame de 14/06/2024, meus níveis foram os seguintes:

 

  • Testosterona Total: 1462,48 ng/dL
  • Testosterona Livre Calculada: 38,61 ng/dL
  • Testosterona Biodisponível: 904,74 ng/dL
  • DHT: 786 pg/mL

 

Em 11/07/2024, comecei a usar Durateston Landerlan Gold 250mg/ml (1ml por semana fracionado, igualmente). Fiz um novo exame em 05/08/2024. Resultados:

 

  • Testosterona Total: 1212,92 ng/dL
  • Testosterona Livre Calculada: 31,08 ng/dL
  • Testosterona Biodisponível: 728,41 ng/dL
  • DHT: 490 pg/mL
  • Estradiol: 88,7 pg/mL

 

Estranhei essa queda nos níveis, mas achei que pudesse ser alguma variação normal por conta do dia que em que fiz a coleta de sangue e continuei usando normalmente. A ampola agora está no final e fiz mais um exame ontem, 11/09/2024. E aí bateu o desespero:

 

  • Testosterona Total: 167,84 ng/dL
  • Testosterona Livre Calculada: 3,14 ng/dL
  • Testosterona Biodisponível: 73,57 ng/dL
  • DHT: 195 pg/mL
  • Estradiol: 18,8 pg/mL

 

Agora ficou claro pra mim porque minha libido está quase inexistente e esses dias não consegui ter ereção com minha mina mesmo usando sildenafila ou tadalafila. Estou treinando e comendo muito, e meus resultado estão aparecendo, mas muito aquém do que se esperaria com uso de esteroides anabolizantes e essa rotina.

 

Outro detalhe: a fonte que me vendeu é confiável e lembro de ter conferido o lote no site da Landerlan e estava OK. Vou conferir novamente hoje quando chegar em casa, usando o aplicativo da empresa pra ler o QRCode da ampola. Minha preocupação é ser original e meu corpo simplesmente não utilizou por qualquer motivo bioquímico que desconheço (suposição total, nem sei se isso existe).

 

Frustrante demais. Foram dois meses treinando pra caramba e é como se eu não tivesse usado absolutamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/09/2024 em 07:40, testominion disse:

Bom dia a todos. É meu primeiro post, peço desculpas de antemão se estiver fazendo algo errado.

 

Até julho de 2024, eu usava Durateston 250mg/ml da Black Eagle Labs (1 ml por semana, fracionado). Em um exame de 14/06/2024, meus níveis foram os seguintes:

 

  • Testosterona Total: 1462,48 ng/dL
  • Testosterona Livre Calculada: 38,61 ng/dL
  • Testosterona Biodisponível: 904,74 ng/dL
  • DHT: 786 pg/mL

 

Em 11/07/2024, comecei a usar Durateston Landerlan Gold 250mg/ml (1ml por semana fracionado, igualmente). Fiz um novo exame em 05/08/2024. Resultados:

 

  • Testosterona Total: 1212,92 ng/dL
  • Testosterona Livre Calculada: 31,08 ng/dL
  • Testosterona Biodisponível: 728,41 ng/dL
  • DHT: 490 pg/mL
  • Estradiol: 88,7 pg/mL

 

Estranhei essa queda nos níveis, mas achei que pudesse ser alguma variação normal por conta do dia que em que fiz a coleta de sangue e continuei usando normalmente. A ampola agora está no final e fiz mais um exame ontem, 11/09/2024. E aí bateu o desespero:

 

  • Testosterona Total: 167,84 ng/dL
  • Testosterona Livre Calculada: 3,14 ng/dL
  • Testosterona Biodisponível: 73,57 ng/dL
  • DHT: 195 pg/mL
  • Estradiol: 18,8 pg/mL

 

Agora ficou claro pra mim porque minha libido está quase inexistente e esses dias não consegui ter ereção com minha mina mesmo usando sildenafila ou tadalafila. Estou treinando e comendo muito, e meus resultado estão aparecendo, mas muito aquém do que se esperaria com uso de esteroides anabolizantes e essa rotina.

 

Outro detalhe: a fonte que me vendeu é confiável e lembro de ter conferido o lote no site da Landerlan e estava OK. Vou conferir novamente hoje quando chegar em casa, usando o aplicativo da empresa pra ler o QRCode da ampola. Minha preocupação é ser original e meu corpo simplesmente não utilizou por qualquer motivo bioquímico que desconheço (suposição total, nem sei se isso existe).

 

Frustrante demais. Foram dois meses treinando pra caramba e é como se eu não tivesse usado absolutamente nada.

 

Não tem nenhum motivo bioquímico ou qualquer coisa do tipo. 

 

A testo eh falsa e fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2024 em 08:24, testominion disse:

@Vitor_Maromba Agora estou pensando no que eu posso ter injetado por dois meses no corpo, se não era testosterona...

😭

 

bem vindo ao mundo underground

quer ter certeza compra na farmácia de resto é só na fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2024 em 08:24, testominion disse:

@Vitor_Maromba Agora estou pensando no que eu posso ter injetado por dois meses no corpo, se não era testosterona...

😭

 

 

Mais provável óleo puro. Talvez um pouco de solvente de má qualidade pra dar aquela "dorzinha " na hora de aplicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, uma dúvida: eu comprei uma outra ampola de durateston da Landerlan Gold, mas com outro fornecedor, indicado pela própria Landerlan do PY (mandei email pra eles perguntando). Essa ampola eu conferi o QRCode no aplicativo da Landerlan e deu tudo ok (se bem que não sei se os caras conseguem falsificar até isso). Pergunta: se eu injetar 1 ml hoje à noite e fizer um exame amanhã cedo, já dá pra saber se o negócio é legítimo, ou é muito cedo pra dar alguma diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2024 em 08:54, testominion disse:

Galera, uma dúvida: eu comprei uma outra ampola de durateston da Landerlan Gold, mas com outro fornecedor, indicado pela própria Landerlan do PY (mandei email pra eles perguntando). Essa ampola eu conferi o QRCode no aplicativo da Landerlan e deu tudo ok (se bem que não sei se os caras conseguem falsificar até isso). Pergunta: se eu injetar 1 ml hoje à noite e fizer um exame amanhã cedo, já dá pra saber se o negócio é legítimo, ou é muito cedo pra dar alguma diferença?

Do jeito que tá sua Testo sim. Espera 12h +/- que já atinge o pico.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...