Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos. É meu primeiro post, peço desculpas de antemão se estiver fazendo algo errado.

Até julho de 2024, eu usava Durateston 250mg/ml da Black Eagle Labs (1 ml por semana, fracionado). Em um exame de 14/06/2024, meus níveis foram os seguintes:

• Testosterona Total: 1462,48 ng/dL
  • Testosterona Livre Calculada: 38,61 ng/dL
  • Testosterona Biodisponível: 904,74 ng/dL
  • DHT: 786 pg/mL

Em 11/07/2024, comecei a usar Durateston Landerlan Gold 250mg/ml (1ml por semana fracionado, igualmente). Fiz um novo exame em 05/08/2024. Resultados:

• Testosterona Total: 1212,92 ng/dL
  • Testosterona Livre Calculada: 31,08 ng/dL
  • Testosterona Biodisponível: 728,41 ng/dL
  • DHT: 490 pg/mL
  • Estradiol: 88,7 pg/mL

Estranhei essa queda nos níveis, mas achei que pudesse ser alguma variação normal por conta do dia que em que fiz a coleta de sangue e continuei usando normalmente. A ampola agora está no final e fiz mais um exame ontem, 11/09/2024. E aí bateu o desespero:

• Testosterona Total: 167,84 ng/dL
  • Testosterona Livre Calculada: 3,14 ng/dL
  • Testosterona Biodisponível: 73,57 ng/dL
  • DHT: 195 pg/mL
  • Estradiol: 18,8 pg/mL

Agora ficou claro pra mim porque minha libido está quase inexistente e esses dias não consegui ter ereção com minha mina mesmo usando sildenafila ou tadalafila. Estou treinando e comendo muito, e meus resultado estão aparecendo, mas muito aquém do que se esperaria com uso de esteroides anabolizantes e essa rotina.

Outro detalhe: a fonte que me vendeu é confiável e lembro de ter conferido o lote no site da Landerlan e estava OK. Vou conferir novamente hoje quando chegar em casa, usando o aplicativo da empresa pra ler o QRCode da ampola. Minha preocupação é ser original e meu corpo simplesmente não utilizou por qualquer motivo bioquímico que desconheço (suposição total, nem sei se isso existe).

Frustrante demais. Foram dois meses treinando pra caramba e é como se eu não tivesse usado absolutamente nada.

Publicidade

Postado
Em 12/09/2024 em 08:24, testominion disse:

@Vitor_Maromba Agora estou pensando no que eu posso ter injetado por dois meses no corpo, se não era testosterona...

😭

Mais provável óleo puro. Talvez um pouco de solvente de má qualidade pra dar aquela "dorzinha " na hora de aplicar.

Postado

Galera, uma dúvida: eu comprei uma outra ampola de durateston da Landerlan Gold, mas com outro fornecedor, indicado pela própria Landerlan do PY (mandei email pra eles perguntando). Essa ampola eu conferi o QRCode no aplicativo da Landerlan e deu tudo ok (se bem que não sei se os caras conseguem falsificar até isso). Pergunta: se eu injetar 1 ml hoje à noite e fizer um exame amanhã cedo, já dá pra saber se o negócio é legítimo, ou é muito cedo pra dar alguma diferença?

Postado
Em 12/09/2024 em 08:54, testominion disse:

Galera, uma dúvida: eu comprei uma outra ampola de durateston da Landerlan Gold, mas com outro fornecedor, indicado pela própria Landerlan do PY (mandei email pra eles perguntando). Essa ampola eu conferi o QRCode no aplicativo da Landerlan e deu tudo ok (se bem que não sei se os caras conseguem falsificar até isso). Pergunta: se eu injetar 1 ml hoje à noite e fizer um exame amanhã cedo, já dá pra saber se o negócio é legítimo, ou é muito cedo pra dar alguma diferença?

Do jeito que tá sua Testo sim. Espera 12h +/- que já atinge o pico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...