Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteinato De Calcio, Vale A Pena!?

metalbolic

Posts Recomendados

Eu recomendo por experiência própria, tenho 25 anos, sou vegetariano a dez anos e atualmente não consumo nada de origem animal, ou seja sou vegan com muito orgulho. Isso não me impediu de ter 40 de braço e quase 80 kilos, ha e nunca tomei bomba tb. A questão da soja ter baixo valor biológico pode ser resolvida com a complementação de cereais. O propionato é ótima fonte de proteína... porém a questão do preço pesa se vc tomá-lo sempre, eu tomava junto com extrato de soja...

Pois é, vê o preço desse proteinado e vê o preço do extrato de soja... Por mim eu fico só no extrato e na PTS, agora isso aí?!?!

Agora vê o preço da Soy Protein da ON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara proteína de soja não pe de todo o mal não, tem gente que acha que faz mal até, é uma coisa meio complicada de se analisar...

Mas eu te digo que essa daí em específica nao vale a pena nao, custoxbeneficio é muito ruim...

Abraco

Link para o comentário

Pois é, eu tava comparando agora a pouco as tabelas nutricionais do proteinato e do extrato. O extrato parece que quem até mais proteína, o problema é a absorção. Por outro lado o proteinato é enriquecido com um punhado de vitaminas e minerais e tem um valor biológico maior. Acho que substitui whey e albumina sim, a questão é saber fazer as combinações corretas, o extrato de soja sozinho realmente não faz milagre, mas se vc associá-lo a uns bons cereais o valor biológico aumenta, se não fosse verdade eu nunca teria tido resultado nenhum sendo vegano... E outra, não adianta suplementar com nada e não comer direito, tem que ter variedade na alimentação...

Link para o comentário

Pode tomar sem neura que é bom sim, porem existem coisas melhores, principlamente no CxB, afinal, custa em média 25 reais 300g. E quanto a ser de soja, não tem nada a ver, é comprovado que não tem problema algum, e a proteina é de ótima qualidade. Só o gosto que é uma bela de uma bagaça...

Link para o comentário

Eu recomendo por experiência própria, tenho 25 anos, sou vegetariano a dez anos e atualmente não consumo nada de origem animal, ou seja sou vegan com muito orgulho. Isso não me impediu de ter 40 de braço e quase 80 kilos, ha e nunca tomei bomba tb. A questão da soja ter baixo valor biológico pode ser resolvida com a complementação de cereais. O propionato é ótima fonte de proteína... porém a questão do preço pesa se vc tomá-lo sempre, eu tomava junto com extrato de soja...

ops, escrevi errado, é Proteinato não ''propionato''... rs

A soja tem que vir com selo de supro...

E pra quem é vegano,ainda tem a opção da proteina de arroz(Rice protein) que é vendido no exterior :rolleyes:

http://www.amazon.com/NUTRIBIOTIC-VEGAN-RICE-PROTEIN-Vanilla/dp/B00014DLC4

Link para o comentário

A soja tem que vir com selo de supro...

E pra quem é vegano,ainda tem a opção da proteina de arroz() que é vendido no exterior :rolleyes:

http://www.amazon.com/NUTRIBIOTIC-VEGAN-RICE-PROTEIN-Vanilla/dp/B00014DLC4

Nossa! Rice protein? Eu não conhecia essa parada... achei interessantíssimo, pena que só vende no exterior...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...