Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteinato De Calcio, Vale A Pena!?

metalbolic

Posts Recomendados

* Sem lactose

* Sem colesterol

* Sem açúcar

* Sem gordura

* Contém 12 vitaminas e 13 minerais

* Rico em aminoácidos

Super Proteinato de Cálcio 90 é um alimento protéico à base de Optimum SUPRO (Proteína Isolada de Soja), de alto valor biológico. Optimum SUPRO é rico em Aminoácidos (inclusive os essenciais), importantes na construção muscular, na reposição celular e no fortalecimento do sistema imunológico.

Super Proteinato de Cálcio 90 foi formulado visando a melhor combinação nutricional para otimização funcional do sistema músculo-esquelético do atleta e esportista, em geral.

Super Proteinato de Cálcio 90 é isento de açúcares e gorduras.

Proteinato de Calcio 90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem usuários que são neuroticos, em relação a propaganda..por acaso trabalho no corpoperfeito? cada uma!!!

Voltando ao proposito do topico, como está claro, tirar uma duvida...

Eu lancei a dúvida, pq sempre estou lendo o blog do hipertofria e lá tinha:

Proteína de Soja – proteína da soja, uma fonte saudável e eficaz de proteína não-animal. Para toda hora.

Link do Artigo

Vou pesquisar mais um pouco e ver se chego a uma conclusao...

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Eu recomendo por experiência própria, tenho 25 anos, sou vegetariano a dez anos e atualmente não consumo nada de origem animal, ou seja sou vegan com muito orgulho. Isso não me impediu de ter 40 de braço e quase 80 kilos, ha e nunca tomei bomba tb. A questão da soja ter baixo valor biológico pode ser resolvida com a complementação de cereais. O propionato é ótima fonte de proteína... porém a questão do preço pesa se vc tomá-lo sempre, eu tomava junto com extrato de soja...

ops, escrevi errado, é Proteinato não ''propionato''... rs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...