Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º ciclo iniciante


Posts Recomendados

Em 11/09/2024 em 15:41, joaoric239 disse:

Dieta: sem dieta especial. Tomei whey protein após os treinos e creatina.

 

Aqui tá teu maior erro, e de 99% das pessoas.

Dieta é a base. É mais importante que o próprio treino, e não há droga que compense. Tu poderia ter tido resultados MUITO melhores fazendo dieta de verdade.

 

Em analogia com uma construção:


dieta é o material

treino é a mão-de-obra

genética é o engenheiro

drogas são tecnologias construtivas de ponta

 

Tu não tem nem o material.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/09/2024 em 11:41, lorenzo_EP disse:

 

Aqui tá teu maior erro, e de 99% das pessoas.

Dieta é a base. É mais importante que o próprio treino, e não há droga que compense. Tu poderia ter tido resultados MUITO melhores fazendo dieta de verdade.

 

Em analogia com uma construção:


dieta é o material

treino é a mão-de-obra

genética é o engenheiro

drogas são tecnologias construtivas de ponta

 

Tu não tem nem o material.

 

Concordo 100% com você. A questão é que eu não queria ter resultados melhores. Eu queria ter resultados rápidos que me motivassem a começar uma rotina de treinos após ter vivido 10 anos no sedentarismo. Com dois meses, consegui mudar meus hábitos e agora treino 4x por semana, jogo tênis 2x por semana, e participo de torneios e competições amaoras. Eu hoje estou no meu peso e forma ideais para o tênis. Além disso, não sei se foi resultado da substância ou do treino, mas nesses 2 meses eu curei uma dor na lombar que perseguia há 3 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2024 em 11:54, joaoric239 disse:

Concordo 100% com você. A questão é que eu não queria ter resultados melhores. Eu queria ter resultados rápidos que me motivassem a começar uma rotina de treinos após ter vivido 10 anos no sedentarismo. Com dois meses, consegui mudar meus hábitos e agora treino 4x por semana, jogo tênis 2x por semana, e participo de torneios e competições amaoras. Eu hoje estou no meu peso e forma ideais para o tênis. Além disso, não sei se foi resultado da substância ou do treino, mas nesses 2 meses eu curei uma dor na lombar que perseguia há 3 anos.

 

Todo o iniciante tem resultados rápidos, SEM DROGAS, porque tudo é novidade pro corpo, são novos estímulos. Queimou cartuchos.

 

Mas segue o baile, tu quer ter razão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2024 em 11:59, lorenzo_EP disse:

 

Todo o iniciante tem resultados rápidos, SEM DROGAS, porque tudo é novidade pro corpo, são novos estímulos. Queimou cartuchos.

 

Mas segue o baile, tu quer ter razão.

 

Eu não quero ter razão. Pelo contrário, eu falei que você tem razão.  Eu decidi escolher o caminho mais fácil e pegar um atalho/muleta, potencialmente comprometendo minha saúde, admito e reconheço isso. Não recomendo ninguém a fazer o mesmo. Quis apenas compartilhar o relato, pois achei que esse era o objetivo do fórum. Baseado em todos os argumentos que vi aqui sobre colaterais com stano e iniciantes, eu achei que valeria a pena compartilhar, pois, aparentemente, eu tive resultados bem diferentes. Não tive colaterais, nem crash (por enquanto). E como você mesmo falou, se eu tivesse feito uma dieta e treinos adequados o resultado teria sido ainda melhor. Ou seja, eu, um iniciante há 10 anos parado, com uma dose de 40mg de stano, poderia ter tido um excelente resultado sem qualquer colateral (por enquanto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa. Vim continuar o relato do pós. Hoje completou a primeira semana após encerrar o stano. É perceptível a mudança na academia. Consegui manter as cargas, mas os exercícios requerem muito mais esforço. Termino o treino acabado, antes era um passeio. Não consigo completar as 8 repetições das últimas series dos exercícios, paro em 6. Apesar disso, sigo ganhando peso e terminei a semana em 72.5kg (pode ser só mais agua também). 
 

Avisem se precisar abrir um tópico novo, mas alguem em TRT teve problemas de ereções muito frequentes? Não estou reclamando da libido alta, mas em algumas ocasiões é constrangedor. Isso ajusta na medida que o corpo se acostuma? Estou tomando Hormus 1x ao mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2024 em 19:42, joaoric239 disse:

Opa. Vim continuar o relato do pós. Hoje completou a primeira semana após encerrar o stano. É perceptível a mudança na academia. Consegui manter as cargas, mas os exercícios requerem muito mais esforço. Termino o treino acabado, antes era um passeio. Não consigo completar as 8 repetições das últimas series dos exercícios, paro em 6. Apesar disso, sigo ganhando peso e terminei a semana em 72.5kg (pode ser só mais agua também). 
 

Avisem se precisar abrir um tópico novo, mas alguem em TRT teve problemas de ereções muito frequentes? Não estou reclamando da libido alta, mas em algumas ocasiões é constrangedor. Isso ajusta na medida que o corpo se acostuma? Estou tomando Hormus 1x ao mês.

se vc nao vai manter o ciclo, os resultados que teve vc vai perder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...