Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caros,

Estou pensando em usar clembuterol para ajudar a dar uma secada.

Estou atualmente com 19% de BF.

Dieta, treino e cárdio alinhados.

Porém penso em utilizar uma dose mais baixa, 0,5 ml dia.

Eu faço utilização de medicamento anti hipertensivo, pressão sempre regulada, 11/7, 12/7, nunca chegou acima de 14/7 depois do medicamento.

Por esse motivo penso em uma dose mais baixa.

Faço utilização de 1 ml de enantato de testosterona por semana + 40 mg de oxandrolona dia.

Com acompanhamento de endócrino.

A dúvida, 0,5 ml dia de clembuterol vai ajudar a baixar o percentual de gordura?

Outra, eu li aqui no fórum, uma matéria dizendo para começar em 40 mcg/dia, (o que seria esse valor de 40 mcg? Se refere a 0,4ml de uma seringa?)

Grato pela atenção de todos.

Publicidade

Postado
Em 11/09/2024 em 11:19, lorenzo_EP disse:

Com quase 20% de gordura não fazer diferença nenhuma, só vai ferrar tua saúde com um fármaco forte.

Se a dieta estivesse realmente "alinhada", tu baixaria até uns 12% sem dificuldades.

Entendi, mas a ideia era acelerar a perda de gordura, porém com uma dose mais baixa.

Postado

Se com 250mg de testo, 40mg de oxan, com dieta e treino "alinhados" tu não baixou o BF pra 10~12%, não vai ser o clembuterol que vai baixar.

Tu tá hipertenso cara. Claramente o dieta/treino/água etc não estão ok.

Postado
Em 11/09/2024 em 12:50, fabiano056 disse:

Entendi, mas a ideia era acelerar a perda de gordura, porém com uma dose mais baixa.

Clembuterol até vai te ajudar a diminuir alguma coisa de gordura, mas quando parar não adianta o efeito rebote vem. 
Dieta mano, dieta e treinos vão te ajudar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...