Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol - dúvida


fabiano056

Posts Recomendados

Caros,

Estou pensando em usar clembuterol para ajudar a dar uma secada.

Estou atualmente com 19% de BF.

Dieta, treino e cárdio alinhados.

 

Porém penso em utilizar uma dose mais baixa, 0,5 ml dia.

 

Eu faço utilização de medicamento anti hipertensivo, pressão sempre regulada, 11/7, 12/7, nunca chegou acima de 14/7 depois do medicamento.

 

Por esse motivo penso em uma dose mais baixa.

 

Faço utilização de 1 ml de enantato de testosterona por semana + 40 mg de oxandrolona dia.

Com acompanhamento de endócrino.

 

A dúvida, 0,5 ml dia de clembuterol vai ajudar a baixar o percentual de gordura?

 

Outra, eu li aqui no fórum, uma matéria dizendo para começar em 40 mcg/dia, (o que seria esse valor de 40 mcg? Se refere a 0,4ml de uma seringa?)

 

Grato pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com quase 20% de gordura não fazer diferença nenhuma, só vai ferrar tua saúde com um fármaco forte.

 

Se a dieta estivesse realmente "alinhada", tu baixaria até uns 12% sem dificuldades.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2024 em 11:19, lorenzo_EP disse:

Com quase 20% de gordura não fazer diferença nenhuma, só vai ferrar tua saúde com um fármaco forte.

 

Se a dieta estivesse realmente "alinhada", tu baixaria até uns 12% sem dificuldades.

 

Entendi, mas a ideia era acelerar a perda de gordura, porém com uma dose mais baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2024 em 12:50, fabiano056 disse:

Entendi, mas a ideia era acelerar a perda de gordura, porém com uma dose mais baixa.

Clembuterol até vai te ajudar a diminuir alguma coisa de gordura, mas quando parar não adianta o efeito rebote vem. 
Dieta mano, dieta e treinos vão te ajudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...