Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ter ganhos sem muito carbo? (Magrelo)


Samdak

Posts Recomendados

Sou muito magrelo e estou tentando ganhar peso/massa, tinha parado por um tempo a dieta/treino, mas acabei voltando com tudo no mês passado  (agosto, 62Kg).

 

Até agora 11/09, subi até 71kg mas estou comendo muito, nem consigo fazer algum tipo de lanche porque estou sempre cheio.

 

Minha dieta é basicamente arroz e frango, estou ignorando gorduras, faço assim principalmente pelo preço da dieta, não quero gastar muito.

 

O almoço e janta eu como o que tiver em casa, a única coisa que eu mudo é as outras refeições, atualmente 350g de arroz (pesado cru) e uns 3 pedaços de coxinha da asa, tentei comer filezinho mas acho muito seco e fica difícil comer tudo.

 

Será que aumentar a quantidade de gordura vai ajudar a diminuir essa quantidade de carbo? Tentei comer amendoim um tempo atrás mas meu estômago não gostou, talvez azeite de oliva?

 

Estou dividindo esse arroz e frango entre 3 refeições, fico muito cheio porque estou sempre comendo...

 

Agora cheguei em um ponto que meu peso não sobe e preciso aumentar meu carbo. Sei que balança não é um bom medidor de ganhos mas eu tenho a impressão que manter o mesmo peso não me dá nada, a aparência não sinto muita mudança, continuo bem magro.

 

Foi mal pelo textão kk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sendo natural, dá pra subir as gorduras até 1,5g/kg corporal.

 

Cuida que dieta não é só bater macros, não adianta bater macros com um dieta pobre. Tem que ter variedade, frutas, vegetais, etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2024 em 11:18, lorenzo_EP disse:

Sendo natural, dá pra subir as gorduras até 1,5g/kg corporal.

 

Cuida que dieta não é só bater macros, não adianta bater macros com um dieta pobre. Tem que ter variedade, frutas, vegetais, etc.

 

Não sou de comer verduras, mas incluo umas frutas de vez em quando e uso multi vitamínico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2024 em 12:21, Samdak disse:

Não sou de comer verduras, mas incluo umas frutas de vez em quando e uso multi vitamínico.

 

Então trata de mudar o paladar e comer como um adulto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2024 em 12:27, Samdak disse:

Como que consome tanta gordura assim? Tem que consumir gordura ruim junto?

Ovo, leite, iogurte, azeite, pasta de amendoim, gordura residual de alguns alimentos como aveia e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2024 em 12:06, Samdak disse:

Minha dieta é basicamente arroz e frango, estou ignorando gorduras, faço assim principalmente pelo preço da dieta, não quero gastar muito.

 

O almoço e janta eu como o que tiver em casa, a única coisa que eu mudo é as outras refeições, atualmente 350g de arroz (pesado cru) e uns 3 pedaços de coxinha da asa, tentei comer filezinho mas acho muito seco e fica difícil comer tudo.

 

Macarrão alho e óleo (ketchup tbm dá pra usar)

Músculo moído, sobrecoxa

Pão francês ou de forma com ovo

Papinha de Banana com pasta de amendoim e farinha de aveia

Shake de Leite integral Banana com pasta de amendoim e farinha de aveia

 

Fruta: 2 mais baratas do mercado (200 a 400g/dia)

Vegetais: 2 mais baratos do mercado (corta e refoga) (100 a 300g/dia)

 

Vc tem 1,84 pesando 70kg, bora dilatar esse estômago de criança desnutrida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2024 em 12:06, Samdak disse:

Sou muito magrelo e estou tentando ganhar peso/massa, tinha parado por um tempo a dieta/treino, mas acabei voltando com tudo no mês passado  (agosto, 62Kg).

 

Até agora 11/09, subi até 71kg mas estou comendo muito, nem consigo fazer algum tipo de lanche porque estou sempre cheio.

 

Minha dieta é basicamente arroz e frango, estou ignorando gorduras, faço assim principalmente pelo preço da dieta, não quero gastar muito.

 

O almoço e janta eu como o que tiver em casa, a única coisa que eu mudo é as outras refeições, atualmente 350g de arroz (pesado cru) e uns 3 pedaços de coxinha da asa, tentei comer filezinho mas acho muito seco e fica difícil comer tudo.

 

Será que aumentar a quantidade de gordura vai ajudar a diminuir essa quantidade de carbo? Tentei comer amendoim um tempo atrás mas meu estômago não gostou, talvez azeite de oliva?

 

Estou dividindo esse arroz e frango entre 3 refeições, fico muito cheio porque estou sempre comendo...

 

Agora cheguei em um ponto que meu peso não sobe e preciso aumentar meu carbo. Sei que balança não é um bom medidor de ganhos mas eu tenho a impressão que manter o mesmo peso não me dá nada, a aparência não sinto muita mudança, continuo bem magro.

 

Foi mal pelo textão kk

 

Volume, digestibilidade, escolha dos alimentos, divisão das refeições, cálculo adequado das calorias e divisão de macros 

 

 

 

Fibras, micronutrientes, fitoquímicos, gorduras certas.....

 

 

 

 

 

Mas pessoal acha q nutricionista só calcula macros

 

 

Em 11/09/2024 em 12:21, Samdak disse:

Não sou de comer verduras, mas incluo umas frutas de vez em quando e uso multi vitamínico.

 

Aqui já diz muito 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pouco arroz ainda, da para aumentar. Isso deve dar umas 280g cozido por refeição.

da para chegar em 400g cozido 3x no dia. 

Coloca certinho oque vc come o dia todo e peso, pessoal vai ajustando

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...