Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESTAGNADO NO CUTTING


Isaacstumpf
Ir para solução Solucionado por lorenzo_EP ,

Posts Recomendados

Em 11/09/2024 em 12:23, Isaacstumpf disse:

Estou em cutting a alguns meses, venho de 72kg e 18% de bf, esqueci de citar

 

Tu tá deixando de aproveitar o auge hormonal pra construir um shape acima da média, cortando calorias.

 

Na tua condição, é bem fácil trocar gordura por massa muscular, sem fazer cutting.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/09/2024 em 12:24, lorenzo_EP disse:

 

Não tem como saber. O que vai responder é a balança. 2800 kcal não é nada de mais pra qualquer homem adulto e ativo, independente do peso.

 

Minha manutenção pra manter 85kg é 3500kcal (mais alta que a tua, pesando menos).

a balança ja respondeu. Ele disse... já parou de perder peso/baixar as dobras

Editado por zRhayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2024 em 12:27, lorenzo_EP disse:

 

Então não é muito, ele tá em manutenção.

 

ox KKKK não tá em MUITO que seja suficiente pra engordar, mas está em MUITO para impedi-lo de alcançar seu objetivo. Nao falei que é muito e que vai dar peso a ele...

Se o limite do radar é 50 e alguem passa a 56, é MUITO para aquela rodovia.

Editado por zRhayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2024 em 12:18, zRhayan disse:

2800 Kcal me parece MUITO... fale com seu nutricionista a respeito de um ajuste. e 2x cardio de 15 min numa esteira por semana me parece pouco, também.

 

Eu consumo 3100kcal, em média, numa dieta de manutençao. Tenho 1.80 e 88kg, 11% bF

Você parece ter experiência.. Saberia me indicar de quanto em quanto tempo devo diminuir calorias (diminuindo os carbos)? E quantas calorias até dezembro, partindo dessa dieta atual? Desculpa a minha ignorância, sou novo aqui no fórum, e obrigado por responder..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida básica aqui, tu tem 171 de altura com 69kg e 15% de BF, porque está querendo ficar em déficit? Se for pelo abdomen, sinto informar que só vai aparecer se tiver alguma coisa ali, e não apenas com BF baixo, sério, eu fiz a cagada de fazer déficit com 64kg, e a única coisa que aconteceu é que demorei pra recuperar os 8kg em 1 ano, e o abdomen ficou marcado mas ficou igual uma tábua porque não tinha desenvolvimento, hoje está menos aparente mas tem volume, e tem o fato de você ainda ter 18 anos, repensa sobre isso ai, não tem necessidade nenhuma de déficit calórico com essas informações suas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Sugestão de leitura: 

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/264224-cutting-tive-que-parar-dúvidas-continuo-ou-será-que/?do=findComment&comment=3382928

 

Obs: cuidado pra não concordar só com o que tu quer ler.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...