Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

As vezes criar um mix de vegetais e folhas e deixar lavado e seco na geladeira pode facilitar a adesão dela, por comer menos quantidade de cada. Exemplo: Cenoura, cebola roxa, alface e rúcula. Deixa todos lavados, cortados e secos, dura tranquilamente 7 dias. Dai ela só pesa 100g daquele mix na hora da refeição ou de levar pro trabalho. 

Minha esposa também era chata pra comer, aprendeu essa estratégia e tem funcionado bem.

Publicidade

Postado
Em 11/09/2024 em 11:19, Ferreir4 disse:

As vezes criar um mix de vegetais e folhas e deixar lavado e seco na geladeira pode facilitar a adesão dela, por comer menos quantidade de cada. Exemplo: Cenoura, cebola roxa, alface e rúcula. Deixa todos lavados, cortados e secos, dura tranquilamente 7 dias. Dai ela só pesa 100g daquele mix na hora da refeição ou de levar pro trabalho. 

Minha esposa também era chata pra comer, aprendeu essa estratégia e tem funcionado bem.

Vou tentar dar essa dica, vou testar até mesmo pra mim vou tentar, sempre esqueço e acabo só cortando as verduras que tem na hora

Postado
Em 11/09/2024 em 10:33, Vitor.Paulo disse:

"Tu é nutricionista? Tá de sacanagem com tua mulher?"
Foi exatamente o que eu falei pra ela, que ela deveria pegar um acompanhamento com um profissional.

"Tá extremamente pobre essa "dieta", fazer dieta não é só bater macros. E os micronutrientes, e a variedade?"
Um dos problemas é que ela é muito chata pra comer, então não é qualquer coisa que da pra incluir, aceito sugestões na verdade, mesmo que eu preferia que ela estivesse com um profissional

Paladar do ser humano é totalmente adaptavel, normalmente quem passou a vida comendo errado tem dificuldade mesmo de comer frutas e vegetais, mas com o tempo diminuindo o açucar e alimentos ultraprocessados isso muda

Eu mesmo não conseguia comer mamão puro até cortar o açucar, só comia com leite em pó, hoje é a fruta que mais curto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...