Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Feminino


Vitor.Paulo

Posts Recomendados

As vezes criar um mix de vegetais e folhas e deixar lavado e seco na geladeira pode facilitar a adesão dela, por comer menos quantidade de cada. Exemplo: Cenoura, cebola roxa, alface e rúcula. Deixa todos lavados, cortados e secos, dura tranquilamente 7 dias. Dai ela só pesa 100g daquele mix na hora da refeição ou de levar pro trabalho. 

 

Minha esposa também era chata pra comer, aprendeu essa estratégia e tem funcionado bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/09/2024 em 11:19, Ferreir4 disse:

As vezes criar um mix de vegetais e folhas e deixar lavado e seco na geladeira pode facilitar a adesão dela, por comer menos quantidade de cada. Exemplo: Cenoura, cebola roxa, alface e rúcula. Deixa todos lavados, cortados e secos, dura tranquilamente 7 dias. Dai ela só pesa 100g daquele mix na hora da refeição ou de levar pro trabalho. 

 

Minha esposa também era chata pra comer, aprendeu essa estratégia e tem funcionado bem.

Vou tentar dar essa dica, vou testar até mesmo pra mim vou tentar, sempre esqueço e acabo só cortando as verduras que tem na hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2024 em 10:33, Vitor.Paulo disse:

"Tu é nutricionista? Tá de sacanagem com tua mulher?"
Foi exatamente o que eu falei pra ela, que ela deveria pegar um acompanhamento com um profissional.

 

"Tá extremamente pobre essa "dieta", fazer dieta não é só bater macros. E os micronutrientes, e a variedade?"
Um dos problemas é que ela é muito chata pra comer, então não é qualquer coisa que da pra incluir, aceito sugestões na verdade, mesmo que eu preferia que ela estivesse com um profissional

Paladar do ser humano é totalmente adaptavel, normalmente quem passou a vida comendo errado tem dificuldade mesmo de comer frutas e vegetais, mas com o tempo diminuindo o açucar e alimentos ultraprocessados isso muda

 

Eu mesmo não conseguia comer mamão puro até cortar o açucar, só comia com leite em pó, hoje é a fruta que mais curto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...