Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Feminino


Vitor.Paulo

Posts Recomendados

Fala pessoal! Eu treino e controlo minha alimentação a mais de 2 anos, recentemente minha mulher começou a treinar comigo e pediu para eu montar um plano de emagrecimento (cutting), mas estou em dúvida se consegui aplicar corretamente o deficit adequado a rotina esquisita dela.

 
Dados:
 - Idade: 21
 - Altura: ~165cm
 - Peso: ~75kg
 - Atividade: Cardio 3-4x na semana, Musculação Intensa 2x na semana
Spoiler

Dieta antiga

image.png?ex=66e2e8e1&is=66e19761&hm=2fa149cc012642d03a39e103903ff4234bc9cfd41d94048265a28de1d6528e99&=

 

@Edit: Valores atualizados pela bioimpedância, calculado na calculadora do hipertrofia.org e com as dicas dos comentários:

image.png?ex=66e30441&is=66e1b2c1&hm=25c603cf4eff6993cbb85948aeefbae961859f8e7317d43bdbfa41ca1f2238a3&=

Editado por Vitor.Paulo
Tabela Atualizada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/09/2024 em 10:29, lorenzo_EP disse:

Tu é nutricionista? Tá de sacanagem com tua mulher?

 

Tá extremamente pobre essa "dieta", fazer dieta não é só bater macros. E os micronutrientes, e a variedade?

 

"Tu é nutricionista? Tá de sacanagem com tua mulher?"
Foi exatamente o que eu falei pra ela, que ela deveria pegar um acompanhamento com um profissional.

 

"Tá extremamente pobre essa "dieta", fazer dieta não é só bater macros. E os micronutrientes, e a variedade?"
Um dos problemas é que ela é muito chata pra comer, então não é qualquer coisa que da pra incluir, aceito sugestões na verdade, mesmo que eu preferia que ela estivesse com um profissional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2024 em 10:33, Vitor.Paulo disse:

Um dos problemas é que ela é muito chata pra comer, então não é qualquer coisa que da pra incluir, aceito sugestões na verdade, mesmo que eu preferia que ela estivesse com um profissional

 

Bom, ela vai precisar aprender a comer que nem adulto. Ou passar a vida com paladar de criança e sem os resultados que ela quer ver no corpo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2024 em 10:34, lorenzo_EP disse:

 

Bom, ela vai precisar aprender a comer que nem adulto. Ou passar a vida com paladar de criança e sem os resultados que ela quer ver no corpo.

 

Meu amigo, parece até que tu estava na conversa. Estou tentando descobrir bons substitutos, um entrave mt grande foi o abacate e o whey, não entra de jeito nenhum.

Em 11/09/2024 em 10:39, Bruuninho disse:

A maior perda de tempo é tentar ajudar quem não quer ser ajudado.

No fundo é a mesma coisa de trabalhar para amigos, fica aquela de "ele é meu chefe, mas tbm é meu amigo", então não existe uma autoridade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2024 em 10:42, Vitor.Paulo disse:

No fundo é a mesma coisa de trabalhar para amigos, fica aquela de "ele é meu chefe, mas tbm é meu amigo", então não existe uma autoridade

Pois é, então deixa ela se virar e já era.

Se tu insistir em ajudar, vai gerar atrito desnecessário e o errado será você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2024 em 10:41, Ferreir4 disse:

Adicionar variedades de frutas e vegetais seria uma boa. A ideia de ser "chata pra comer", na verdade é o paladar dela que não está acostumado com esses alimentos. Vai exigir dela experimentar e/ou aprender maneiras de cozinhar de uma forma que ela consiga comer.

Ali onde tem nomeado "Banana", "Brocolis" ta mais pra uma sugestão com base no que ela já consome, estou querendo criar uma lista de boas opções pra isso.

Tem N fatores que dificultam montar, mas vou substituir por palavras genericas e criar essa lista pra facilitar ao menos a variedade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...