Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Ajuda, nao perco peso


Henrique776
Ir para solução Solucionado por Iniciante na Musculação ,

Posts Recomendados

Em 10/09/2024 em 22:05, Henrique776 disse:

Cara tbm sou filho de Deus eu erro. Porém eu erro consciente, açucar eu evito ao maximo, so que igual sexta eu mandei 4 fatia de pizza, porem eu estou nessa dieta ai a 2 meses, e as vezes troco o integral por branco quando eu enjou 

Não tem problema nenhum substituir um alimento por outro equivalente, foda-se se é integral ou processado, sem exageros não faz uma diferença visível.

 

Lorenzo tá falando que você não tá diariamente comendo essas "umas" 1700kcal, precisa pesar diariamente tudo, é a parte mais chata mas é o que funciona tanto pra emagrecer quanto pra crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 10/09/2024 em 22:05, Henrique776 disse:

Nao ninguem teve ou tem isso na Minha familia.

 

Cara tbm sou filho de Deus eu erro. Porém eu erro consciente, açucar eu evito ao maximo, so que igual sexta eu mandei 4 fatia de pizza, porem eu estou nessa dieta ai a 2 meses, e as vezes troco o integral por branco quando eu enjou 

Como a hipótese genética do Hipotiroidismo está descartada, então realmente você deve estar errando na dieta . 

Tente aumentar a carga de exercícios aeróbicos e não faça mais dia do lixo na dieta, pois o amigo mesmo falou que fura a dieta constantemente  e também treine com mais intensidade, um treino intenso ajuda e muito a queimar gordura e aumentar o déficit calórico total ao final do dia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2024 em 22:10, GordãoLanches disse:

Não tem problema nenhum substituir um alimento por outro equivalente, foda-se se é integral ou processado, sem exageros não faz uma diferença visível.

 

Lorenzo tá falando que você não tá diariamente comendo essas "umas" 1700kcal, precisa pesar diariamente tudo, é a parte mais chata mas é o que funciona tanto pra emagrecer quanto pra crescer.

Tendi man, entao posso so manter essa dieta calculada com arroz branco? E por Quanto tempo faz?

 

Em 10/09/2024 em 22:12, Iniciante na Musculação disse:

Como a hipótese genética do Hipotiroidismo está descartada, então realmente você deve estar errando na dieta . 

Tente aumentar a carga de exercícios aeróbicos e não faça mais dia do lixo na dieta, pois o amigo mesmo falou que fura a dieta constantemente  e também treine com mais intensidade, um treino intenso ajuda e muito a queimar gordura e aumentar o déficit calórico total ao final do dia .

Eu fazia um dia do lixo uma vez no mes comia 3~4 fatia de pizza. Eu sigo na risca essa dieta por uns 2 meses? Nao preciso diminuir nada entao?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2024 em 22:17, Henrique776 disse:

Tendi man, entao posso so manter essa dieta calculada com arroz branco? E por Quanto tempo faz?

 

Eu fazia um dia do lixo uma vez no mes comia 3~4 fatia de pizza. Eu sigo na risca essa dieta por uns 2 meses? Nao preciso diminuir nada entao?

 

Dia do lixo com moderação uma vez  por mês não tem problema, Só acho que você deveria melhorar sua dieta e aumentar a intensidade nos treinos tanto de musculação, como no treino aeróbico( corrida na rua ou na esteira, ou nadar na piscina ou no mar) ou qualquer outra atividade aeróbica, tipo pular corda .  Eu não sou ninguém pra dar pitaco na dieta dos outros, mas falando com toda humildade não achei sua dieta  boa não , recomendaria você pedir ajuda para te auxiliarem nela . Abraços e boa sorte    . Quando eu falo aumentar a intensidade nos treinos seria pra pegar mais pesado dentro de seus limites tanto na musculação, como na constância dos exercícios aeróbicos, se for possível faça aeróbicos mais intensos , pode ser com duração maior ou mais dias da semana, tudo dentro de seus limites e oque sua saúde permitir, pois não adianta nada aumentar demais a intensidade e passar mal .

Editado por Iniciante na Musculação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2024 em 22:17, Henrique776 disse:

Tendi man, entao posso so manter essa dieta calculada com arroz branco? E por Quanto tempo faz?

Você é um cara alto, via de regra já tá com um déficit bem alto, eu não reduziria as calorias mais ao menos que realmente ficasse estagnado (dificilmente vai acontecer até seu objetivo).

 

Pode usar arroz branco como seu carbo sem problemas. Se ficar difícil de segurar a fome aumenta a proteína que é mais demorada de digerir.

Uma divisão de macros:

2g/kg proteína

0.5-1g/kg de gordura até um máximo de 80g

Resto das calorias em carboidrato.

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2024 em 22:23, Iniciante na Musculação disse:

Dia do lixo com moderação uma vez  por mês não tem problema, Só acho que você deveria melhorar sua dieta e aumentar a intensidade nos treinos tanto de musculação, como no treino aeróbico( corrida na rua ou na esteira, ou nadar na piscina ou no mar) ou qualquer outra atividade aeróbica, tipo pular corda .  Eu não sou ninguém pra dar pitaco na dieta dos outros, mas falando com toda humildade não achei sua dieta  boa não , recomendaria você pedir ajuda para te auxiliarem nela . Abraços e boa sorte    . Quando eu falo aumentar a intensidade nos treinos seria pra pegar mais pesado dentro de seus limites tanto na musculação, como na constância dos exercícios aeróbicos, se for possível faça aeróbicos mais intensos , pode ser com duração maior ou mais dias da semana, tudo dentro de seus limites e oque sua saúde permitir, pois não adianta nada aumentar demais a intensidade e passar mal .

É eu passava na nutri direto mais é sempre a mesma coisa, batata doce, batata inglesa pate de sei la oque brocolis verduras vegetais e tal. Eu sou meio sistematico, eu gosto de comer as mesmas coisas diariamente e que sejam faceis de fazer tipo arroz e frango, por isso meu cafe da manha é leite e whey msm 

 

Em 10/09/2024 em 22:27, GordãoLanches disse:

Você é um cara alto, via de regra já tá com um déficit bem alto, eu não reduziria as calorias mais ao menos que realmente ficasse estagnado (dificilmente vai acontecer até seu objetivo).

 

Pode usar arroz branco como seu carbo sem problemas. Se ficar difícil de segurar a fome aumenta a proteína que é mais demorada de digerir.

Uma divisão de macros:

2g/kg proteína

0.5-1g/kg de gordura até um máximo de 80g

Resto das calorias em carboidrato.

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/

Entendido man, daqui umas semanas eu volto pra falar o resultado kkk vou manter uns 2 meses na risca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2024 em 22:05, Henrique776 disse:

Cara tbm sou filho de Deus eu erro. Porém eu erro consciente, açucar eu evito ao maximo, so que igual sexta eu mandei 4 fatia de pizza, porem eu estou nessa dieta ai a 2 meses, e as vezes troco o integral por branco quando eu enjou 

 

Velho, se tu comesse só 1700kcal e fizesse musculação+cardio 6 dias por semana, estaria "derretendo". Na verdade, tu nem teria disposição pra treinar 6x por semana comendo só 1700 kcal. Por isso falei, para de mentir pra ti mesmo.

 

Com teu tamanho, tua TMB é de 2700kcal (isso só pra se manter vivo, na cama, sem atividades).

 

Teu gasto calórico total (TMB + atividades, considerando treino 6x por semana) fica em 3800kcal.

 

Ou seja, com 1700kcal tu estaria em um déficit de 1100kcal. Tem noção do que é isso? Aposto que tu come isso um dia ou dois, depois chuta o balde outro um dia ou dois, e por vai.

 

Sugestão: estabelece uma dieta de 2500kcal, mas segue ela TODOS OS DIAS SEM ERRO. Tu vai sofrer menos, e vai perder peso gradativamente, sem pressa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me fez lembrar a historia daquele moça gorda q processo todo mundo, ela disse q só come alface e engorda. 

 

Mtas vezes vc não enxerga o erro pq não contabiliza o q come. Emagrecer é matematica, comeu menos calorias q gastou o resultado vem. 

 

Seja honesto com vc mesmo e conseguirá atingir seu objetivo. 

 

Concordo 100% com o Lorenzo.. faz uma plano alimentar com comida suficiente para não passar fome e msm assim com deficit calorico. O problema é querer fazer algo extremo, não vai conseguir. Vai de vagar, vai na boa sem sofrimento.

Editado por Gymrat Focado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2024 em 22:23, Iniciante na Musculação disse:

Dia do lixo com moderação uma vez  por mês não tem problema

pior conselho para quem tem compulsão alimentar, lembre-se ele não sabe fazer dieta, não sabe se controlar.

Refeição do livre ja é complicado nesse caso imagina só DIA do lixo só por Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...