Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proporção Deca pra Enantato???


Posts Recomendados

Dieta ok, treino ok, BF em 9.5%

Bla bla bla pular essa parte antes que perguntem

 

A duvida é

To jogando 250 de Enantato tem umas 20 semanas, quero manter esses 250 de Enantato e incluir a deca, pesquisei pra caralho e nao achei um consenso, uns falam pra jogar 250 testo pra 250 deca, outros 250 testo pra 200 deca e outros ainda 250 testo pra 100 de deca....

Falam que se ficar proximo, pode acabar com a libido, nunca usei deca em outros ciclos entao nao tenho parâmetro algum

 

Não quero ficar troglodita obviamente, so aumentar um pouco o volume mesmo, 100 mg de deca por 20 semanas, teria diferença? Ou 100 mg semana é muito pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/09/2024 em 19:27, Almeidinha5988 disse:

Dieta ok, treino ok, BF em 9.5%

Bla bla bla pular essa parte antes que perguntem

 

A duvida é

To jogando 250 de Enantato tem umas 20 semanas, quero manter esses 250 de Enantato e incluir a deca, pesquisei pra caralho e nao achei um consenso, uns falam pra jogar 250 testo pra 250 deca, outros 250 testo pra 200 deca e outros ainda 250 testo pra 100 de deca....

Falam que se ficar proximo, pode acabar com a libido, nunca usei deca em outros ciclos entao nao tenho parâmetro algum

 

Não quero ficar troglodita obviamente, so aumentar um pouco o volume mesmo, 100 mg de deca por 20 semanas, teria diferença? Ou 100 mg semana é muito pouco

 

Menos é mais em qualquer teste.

 

Fique tranquilo que não vai virar troglodita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2024 em 19:34, GordãoLanches disse:

Porque não existe, cada um responde diferente mesmo. Começa com Testo +-2:1 e vai subindo pra testar.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKK relaxa quanto a isso.

Por isso nao subo a testo, queria tentar deixar o shape mais natural, se subir pra 2 ml, ja vai estarrar demais hahaha

Mas de boa

Jogar 2 pra 1 entao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2024 em 20:46, Beerus disse:

A grande pergunta é pq? E pq não aumentar a testo?

Se é só pq vc quer quer coisa tá boa

Mano eu ja to bem, to grande, 9% de bf definicao boa, nao tenho pq sair de 250 de testo que o shape ta bom, praticamente sem colateral pra ir pra 500 e arriscar, ai o shape vai ficar na cara que ta usando droga ne? Quero ficar o mais "natural" possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2024 em 22:17, Almeidinha5988 disse:

Mano eu ja to bem, to grande, 9% de bf definicao boa, nao tenho pq sair de 250 de testo que o shape ta bom, praticamente sem colateral pra ir pra 500 e arriscar, ai o shape vai ficar na cara que ta usando droga ne? Quero ficar o mais "natural" possível

Sem maldade mas td q vc falou aqui foi besteira e não tem fundamento nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2024 em 22:17, Almeidinha5988 disse:

Mano eu ja to bem, to grande, 9% de bf definicao boa, nao tenho pq sair de 250 de testo que o shape ta bom, praticamente sem colateral pra ir pra 500 e arriscar, ai o shape vai ficar na cara que ta usando droga ne? Quero ficar o mais "natural" possível

 

Não faz sentido nenhum o que tu tá falando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...