Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato sobre o Alistamento Militar Obrigatorio


LEMOEL

Posts Recomendados

Publicidade

Em 10/09/2024 em 13:24, Bruuninho disse:

Pois é, tu vacilou demais mano.

Perdeu a oportunidade de ganhar dinheiro fazendo o que todo homem gosta: andar de helicóptero, tanque de guerra, 9mm na cintura, rapel, saltar de paraquedas.... enfim, só coisa boa 🤩

 

O que pretende fazer da vida?

Analista fiscal :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2024 em 12:38, LEMOEL disse:

Como neste ano de 2024 completei 18 anos chegou a minha vez de comparecer no temido Alistamento Militar Obrigatório :angel:.
Ontem dia 09/09 foi o dia da apresentação para exames no Tiro de Guerra da minha cidade ( não tem quartel aqui ), 7h da manhã de uma segunda-feira ( chega ser sacanagem com o candidato :suicide_anim:)  moro a cerca de 4km do lugar então para não chegar atrasado acordei 04:50 tomei café me arrumei e parti 05:50 para lá e cheguei 06:20 e fiquei junto a outros candidatos esperando dar o horario de começar :medieval:.
as 7h começou o procedimento padrão, ficamos em fila, distribuirão senhas, checaram nossos dados e depois disso fomos a inspeção médica :suicide_anim: ao chegar lá graças ao bom Deus foi menos pior do que me foi falado e eu imaginava, foram chamados 8 candidatos e cada um ficou separado por um armário de ferro, o medico pediu para tirarmos a camisa, virarmos as costas para ele, logo depois chega o temido teste de hérnia puta trem humilhante, foi solicitado para ficarmos de frente para ele e abaixarmos a calça e a cueca até o joelho e assoprarmos o pulso sem deixar o ar sair da boca :blink: ( trem desconfortável, mas tranquilo de fazer) finalizando o teste ja subi a calça rapidamente e vesti minhas roupas novamente.
 Logo depois de sensualizarmos para o medico do TG kkkkk, mediram a circunferência da cabeça :angel: para saber o tamanho da boina e da cintura para a farda, logo após mediram a minha altura  1,71m 😭 e o peso 81kg e o teste de força muscular com o dinamômetro dorsal que deu só 160kg ( ele estava com a pegada escapando, aparentava estar solta, atrapalhou um pouco :( ), quando conclui esses testes NÂO falaram mais nada  Não perguntaram se eu tinha alguma doença ou tomava remédio só pediram para um recruta me acompanhar para outro lugar (o lugar era a entrevista com o Sub-Tenente foi ai que descobri que tava fodido).

 Quando cheguei na salinha de espera ainda meio perdido não sabia se tinha passado ou dispensado, foi quando eu li uma placa escrita - Candidatos para entrevista - 😥 bateu uma tristeza porque eu não queria servir, mas n deu tempo para lamentações e fui chamado para a entrevista com o Sub, tranquilamente entreguei meu RG para ele ( ele pegou numa felicidade o RG, eu achei que eu já teria passado para servir depois dessa  ), Porém não tinham lançado meus resultados ainda para ele consultar, ENTRETANTO como não me foi perguntado sobre problemas de saúde antes de sair da sala para esperar os resultados voltarem, eu informei a ele que não me foi perguntado sobre problemas de saúde e uso de remédio controlado e informei que tomo AntiConvulsivo com essa noticia o Homem ficou meio decepcionado logo depois sai da sala e logo em seguida ele mandou eu acompanha-lo até o medico, repeti o que tinha falado anteriormente, ( o medico ficou decepcionado também kkkkkkkkkkkkkk) logo após voltei para a sala de espera, levei uns 10min de  chá de cadeira  até me chamarem novamente e me dispensarem kkkkkkkkkkkkkkk.
 me levaram para outra sala onde estava os dispensados e fiquei das 8h as 10h lá até todos os dispensados se reunirem lá para receber a guia de pagamento (R$6,06 para serem pagos em 24h) para conseguir o CDI :).
 Juramos bandeira e fomos dispensados.

- Detalhe quando passava o recruta que me acompanhou tanto para ir para entrevista e para a sala de dispensa ficava me olhando com uma cara de desprezo kkkkkkk .

:guitar: Esse foi o relato pode ter ficado confuso, e para quem vai fazer futuramente relaxa que é tranquilo e evite mentir.

 

O exército que me serve, porque eu sou inútil kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2024 em 13:27, carlosfelipe.bas disse:

Se não quiser servir só dizer que tem hérnia de disco ou labirintite, e vc fala pro médico, ngm vai perguntar nada.

verdade, a maioria dos dispensados que eu conversei lá, não precisou apresentar laudo foi falar que tinha e liberaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2024 em 13:35, LEMOEL disse:

verdade, a maioria dos dispensados que eu conversei lá não precisou apresentar laudo foi falar que tinha e liberaram.

Hoje em dia estão dispensando até os que querem servir, imagina os que não querem.

Não precisa nem mentir, é só dizer que não quer e que vai estudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2024 em 13:41, LEMOEL disse:

verdade, a maioria dos dispensados que eu conversei lá, não precisou apresentar laudo foi falar que tinha e liberaram.

Nem precisa apresentar nada, velho. Uma hora vão te perguntar "quer servir?", aí tu diz "não". Na pior das hipóteses, assumindo que tu é hétero, mente quando te perguntarem se é gay/já fez sexo com homens, ou então diz que usa drogas e foda-se. De qualquer forma tem muito mais pé rapado sem outra alternativa com 18 anos e precisando entrar no exército do que número de vagas pra preencher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que engraçado essa parada do exame pelado, quando eu me alistei só perguntaram se eu queria servir, eu disse que não e fui jurar a bandeira, não teve nada além disso e quem falava que queria servir também era dispensado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...