Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston x Oxandrolona


Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Fala mano, particulamente gosto bastante do ciclo de Dura e Oxa e costumo fazer progressivo.. 250gm dura sem/ 20g Ox dia, depois vou aumentando a Ox aos poucos.. quando sentir que estagnou o resultado pode pensar em aumentar a dura pra 500mg.

Eu já acho que 80mg de Ox é dose de fisiculturista, é esse teu objetivo ? ou só quer dar uma definida melhor no corpo ?
Se for só definir então 40/60 mg ta de bom tamanho e não esquece que Ox exige muito do teu fígado... diria que no máximo de 4/6 semanas de uso nessa quantidade.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/09/2024 em 10:23, Turci94 disse:

Cara, falar pra você que também fiquei em duvida em relação ao BF, enfim.. Vou pedir pra refazer e ver certinho.. Sim, percas ja estou ciente. E se eu manter essa dose de DURA durante as 10 semanas e apos, diminuir a dosagem e continuar por mais umas 6 semanas ? Uma dose mais baixa 250mg/ sem

Pra vc conseguir um ganho consistente leva pelo menos 6 meses, construir massa muscular é mais dificil e mais demorado q emagrecer. 
Se pensar fazer uso num periodo maior, 6meses +, nesse caso vc pode usar 250mg/semana no periodo todo, vc tem receptor suficiente e se achar q 250mg parou de ter efeito aumenta.. mas acredito q ja será um belo ganho, obvio, não é pra ficar gigante.

 

além disso, por aquela foto la, vc nem precisa usar oxa. Eu partiria pra um hemogenim, ja ta definido e em questão de colateral é bem parecido. Oxa até 40mg/dia e Hemo até 50mg.. 
Oxa 80mg/dia além de fica bem caro é mto hepatotoxico, mais que hemogenim.

Editado por Gymrat Focado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2024 em 10:51, Edu_aesthetic disse:

Fala mano, particulamente gosto bastante do ciclo de Dura e Oxa e costumo fazer progressivo.. 250gm dura sem/ 20g Ox dia, depois vou aumentando a Ox aos poucos.. quando sentir que estagnou o resultado pode pensar em aumentar a dura pra 500mg.

Eu já acho que 80mg de Ox é dose de fisiculturista, é esse teu objetivo ? ou só quer dar uma definida melhor no corpo ?
Se for só definir então 40/60 mg ta de bom tamanho e não esquece que Ox exige muito do teu fígado... diria que no máximo de 4/6 semanas de uso nessa quantidade.
 

Fala, irmao.. Obrigado! Pensei mesmo que 80mg seria muita coisa.. Vou começar com 40mg ox, e ir acompanhando pra ver o resultado.. Dependendo aumento a dose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2024 em 10:53, Gymrat Focado disse:

Pra vc conseguir um ganho consistente leva pelo menos 6 meses, construir massa muscular é mais dificil e mais demorado q emagrecer. 
Se pensar fazer uso num periodo maior, 6meses +, nesse caso vc pode usar 250mg/semana no periodo todo, vc tem receptor suficiente e se achar q 250mg parou de ter efeito aumenta.. mas acredito q ja será um belo ganho, obvio, não é pra ficar gigante.

 

além disso, por aquela foto la, vc nem precisa usar oxa. Eu partiria pra um hemogenim, ja ta definido e em questão de colateral é bem parecido. Oxa até 40mg/dia e Hemo até 50mg.. 
Oxa 80mg/dia além de fica bem caro é mto hepatotoxico, mais que hemogenim.

Obrigado mano! Vou manter 40mg de ox por enquanto pra ver o resultado.. Hemo seria uma boa também, porém, eu ja tenho a ox aqui. Vou fazer essas semanas e vamos ver o que da ! Paciência no processo agr e constância.. Tmj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2024 em 09:37, Turci94 disse:

Minha maior dúvida, estendo mais o uso da oxan? Ou 4 semanas ta bom? E sobre a tpc?

4 semanas é muito pouco, não recomendo 

 

e fazer ciclo e TPC é outra coisa que não recomendo 

estude sobre blast cruise 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...