Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston x Oxandrolona

Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Postado

Fala mano, particulamente gosto bastante do ciclo de Dura e Oxa e costumo fazer progressivo.. 250gm dura sem/ 20g Ox dia, depois vou aumentando a Ox aos poucos.. quando sentir que estagnou o resultado pode pensar em aumentar a dura pra 500mg.

Eu já acho que 80mg de Ox é dose de fisiculturista, é esse teu objetivo ? ou só quer dar uma definida melhor no corpo ?
Se for só definir então 40/60 mg ta de bom tamanho e não esquece que Ox exige muito do teu fígado... diria que no máximo de 4/6 semanas de uso nessa quantidade.

Publicidade

Postado (editado)
  Em 10/09/2024 em 13:23, Turci94 disse:

Cara, falar pra você que também fiquei em duvida em relação ao BF, enfim.. Vou pedir pra refazer e ver certinho.. Sim, percas ja estou ciente. E se eu manter essa dose de DURA durante as 10 semanas e apos, diminuir a dosagem e continuar por mais umas 6 semanas ? Uma dose mais baixa 250mg/ sem

Expandir  

Pra vc conseguir um ganho consistente leva pelo menos 6 meses, construir massa muscular é mais dificil e mais demorado q emagrecer. 
Se pensar fazer uso num periodo maior, 6meses +, nesse caso vc pode usar 250mg/semana no periodo todo, vc tem receptor suficiente e se achar q 250mg parou de ter efeito aumenta.. mas acredito q ja será um belo ganho, obvio, não é pra ficar gigante.

além disso, por aquela foto la, vc nem precisa usar oxa. Eu partiria pra um hemogenim, ja ta definido e em questão de colateral é bem parecido. Oxa até 40mg/dia e Hemo até 50mg.. 
Oxa 80mg/dia além de fica bem caro é mto hepatotoxico, mais que hemogenim.

Editado por Gymrat Focado
Postado
  Em 10/09/2024 em 13:51, Edu_aesthetic disse:

Fala mano, particulamente gosto bastante do ciclo de Dura e Oxa e costumo fazer progressivo.. 250gm dura sem/ 20g Ox dia, depois vou aumentando a Ox aos poucos.. quando sentir que estagnou o resultado pode pensar em aumentar a dura pra 500mg.

Eu já acho que 80mg de Ox é dose de fisiculturista, é esse teu objetivo ? ou só quer dar uma definida melhor no corpo ?
Se for só definir então 40/60 mg ta de bom tamanho e não esquece que Ox exige muito do teu fígado... diria que no máximo de 4/6 semanas de uso nessa quantidade.

Expandir  

Fala, irmao.. Obrigado! Pensei mesmo que 80mg seria muita coisa.. Vou começar com 40mg ox, e ir acompanhando pra ver o resultado.. Dependendo aumento a dose

Postado
  Em 10/09/2024 em 13:53, Gymrat Focado disse:

Pra vc conseguir um ganho consistente leva pelo menos 6 meses, construir massa muscular é mais dificil e mais demorado q emagrecer. 
Se pensar fazer uso num periodo maior, 6meses +, nesse caso vc pode usar 250mg/semana no periodo todo, vc tem receptor suficiente e se achar q 250mg parou de ter efeito aumenta.. mas acredito q ja será um belo ganho, obvio, não é pra ficar gigante.

além disso, por aquela foto la, vc nem precisa usar oxa. Eu partiria pra um hemogenim, ja ta definido e em questão de colateral é bem parecido. Oxa até 40mg/dia e Hemo até 50mg.. 
Oxa 80mg/dia além de fica bem caro é mto hepatotoxico, mais que hemogenim.

Expandir  

Obrigado mano! Vou manter 40mg de ox por enquanto pra ver o resultado.. Hemo seria uma boa também, porém, eu ja tenho a ox aqui. Vou fazer essas semanas e vamos ver o que da ! Paciência no processo agr e constância.. Tmj 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...