Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston x Oxandrolona


Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Salve, rapaziada. 
Estou para iniciar um ciclo, voltei a treinar a mais ou menos 2 anos e gostaria da opinião de vocês sobre esse ciclo que vou iniciar. 
 

- Idade: 29

- Altura: 1,89cm

- Peso: 99,50

- Medidas - Biceps 38 (Relaxado) 43 (Contraído)

Ombro: 110cm

Peitoral: 107cm

Cintura: 83cm

Abdômen: 87cm

Quadril: 100cm

- Percentual de gordura: 14,5

- Tempo de treino: 2 anos

- Objetivo: Ganho de massa

 

Ja fiz um ciclo antigamente, mas, tinha parado de treinar, fiquei uns anos ausente da academia, porém voltei em 2022 e gostaria de iniciar um protocolo novamente.

 

Estava pensando em:

 

Dura - 500mg/ sem - Segunda e quinta, durante 10 semanas

 

Oxandrolona - 80mg/ sem - durante 4 semanas.

 

Minha maior dúvida, estendo mais o uso da oxan? Ou 4 semanas ta bom? E sobre a tpc?

 

Minha ultima avaliação foi dia 30/08 na nutricionista, depois com mais tempo posto a dieta aqui também. 
 

Essa semana vou fazer os exames básicos, testo livre, total e etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/09/2024 em 09:37, Turci94 disse:

Oxandrolona - 80mg/ sem - durante 4 semanas.

10 mg dia não vai mudar nada, ta só de enfeite.

 

Em 10/09/2024 em 09:37, Turci94 disse:

Ombro: 110cm

Peitoral: 107cm

ta meio errado essa medição ai. só se seu ombro for um cabo de vassoura.

Editado por jvrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Sou contra ciclos mas vamos lá.

 

Essa dose de Ox semanal é muito baixa pra homem, não vai ter efeito nenhum. 40mg/dia seria uma dose decente pra homem. Usaria pelo menos por 8 semanas ou o período inteiro do ciclo pessoalmente, mas ai vai de você saber como andam seus marcadores antes de se precipitar.

500mg/sem de Testo pode ser demais dependendo do físico mas pra justificar um uso curto tá uma dose ok.


TPC:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2024 em 09:53, GordãoLanches disse:

Sou contra ciclos mas vamos lá.

 

Essa dose de Ox semanal é muito baixa pra homem, não vai ter efeito nenhum. 40mg/dia seria uma dose decente pra homem. Usaria pelo menos por 8 semanas ou o período inteiro do ciclo pessoalmente, mas ai vai de você saber como andam seus marcadores antes de se precipitar.

500mg/sem de Testo pode ser demais dependendo do físico mas pra justificar um uso curto tá uma dose ok.


TPC:

 

Certo, irmao.. Obrigado pelo resposta.. minha maior duvida era em relação a OX. Vou aumentar a dose diária 

 

atual: https://postimg.cc/8fkXsbB2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2024 em 10:02, Turci94 disse:

Certo, irmao.. Obrigado pelo resposta.. minha maior duvida era em relação a OX. Vou aumentar a dose diária 

 

atual: https://postimg.cc/8fkXsbB2

BF de 14,5%  com essa definição ai? mediram errado. ta mais perto de 9%.

 

Amigo, ciclo curto vc vai ganhar um peso, uns 6-8kg talvez, boa parte retenção intramuscular, mas depois vai perder quase tudo durante a tpc. Não há tempo de consolidar os ganhos, eles serão momentâneos. Se vc entende e aceita isso blz.. cada um com seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2024 em 10:14, Gymrat Focado disse:

BF de 14,5%  com essa definição ai? mediram errado. ta mais perto de 9%.

 

Amigo, ciclo curto vc vai ganhar um peso, uns 6-8kg talvez, boa parte retenção intramuscular, mas depois vai perder quase tudo durante a tpc. Não há tempo de consolidar os ganhos, eles serão momentâneos. Se vc entende e aceita isso blz.. cada um com seu objetivo.

Cara, falar pra você que também fiquei em duvida em relação ao BF, enfim.. Vou pedir pra refazer e ver certinho.. Sim, percas ja estou ciente. E se eu manter essa dose de DURA durante as 10 semanas e apos, diminuir a dosagem e continuar por mais umas 6 semanas ? Uma dose mais baixa 250mg/ sem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...