Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston x Oxandrolona

Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Postado

Salve, rapaziada. 
Estou para iniciar um ciclo, voltei a treinar a mais ou menos 2 anos e gostaria da opinião de vocês sobre esse ciclo que vou iniciar. 

- Altura: 1,89cm

- Peso: 99,50

- Medidas - Biceps 38 (Relaxado) 43 (Contraído)

Ombro: 110cm

Peitoral: 107cm

Cintura: 83cm

Abdômen: 87cm

Quadril: 100cm

- Percentual de gordura: 14,5

- Tempo de treino: 2 anos

- Objetivo: Ganho de massa

Ja fiz um ciclo antigamente, mas, tinha parado de treinar, fiquei uns anos ausente da academia, porém voltei em 2022 e gostaria de iniciar um protocolo novamente.

Estava pensando em:

Dura - 500mg/ sem - Segunda e quinta, durante 10 semanas

Oxandrolona - 80mg/ sem - durante 4 semanas.

Minha maior dúvida, estendo mais o uso da oxan? Ou 4 semanas ta bom? E sobre a tpc?

Minha ultima avaliação foi dia 30/08 na nutricionista, depois com mais tempo posto a dieta aqui também. 

Essa semana vou fazer os exames básicos, testo livre, total e etc..

Publicidade

Postado (editado)
Em 10/09/2024 em 09:37, Turci94 disse:

Oxandrolona - 80mg/ sem - durante 4 semanas.

10 mg dia não vai mudar nada, ta só de enfeite.

Em 10/09/2024 em 09:37, Turci94 disse:

Ombro: 110cm

Peitoral: 107cm

ta meio errado essa medição ai. só se seu ombro for um cabo de vassoura.

Editado por jvrs
  • Solução
Postado

Sou contra ciclos mas vamos lá.

Essa dose de Ox semanal é muito baixa pra homem, não vai ter efeito nenhum. 40mg/dia seria uma dose decente pra homem. Usaria pelo menos por 8 semanas ou o período inteiro do ciclo pessoalmente, mas ai vai de você saber como andam seus marcadores antes de se precipitar.

500mg/sem de Testo pode ser demais dependendo do físico mas pra justificar um uso curto tá uma dose ok.

TPC:

Postado
Em 10/09/2024 em 09:53, Turci94 disse:

20mg / dia

vai usar 4 dias da semana só ? 20 mg não compensa. ganhos/colateral é melhor ir para um hemogenin

Postado
Em 10/09/2024 em 09:53, GordãoLanches disse:

Sou contra ciclos mas vamos lá.

Essa dose de Ox semanal é muito baixa pra homem, não vai ter efeito nenhum. 40mg/dia seria uma dose decente pra homem. Usaria pelo menos por 8 semanas ou o período inteiro do ciclo pessoalmente, mas ai vai de você saber como andam seus marcadores antes de se precipitar.

500mg/sem de Testo pode ser demais dependendo do físico mas pra justificar um uso curto tá uma dose ok.

TPC:

Certo, irmao.. Obrigado pelo resposta.. minha maior duvida era em relação a OX. Vou aumentar a dose diária 

atual: https://postimg.cc/8fkXsbB2

Postado
Em 10/09/2024 em 10:02, Turci94 disse:

Certo, irmao.. Obrigado pelo resposta.. minha maior duvida era em relação a OX. Vou aumentar a dose diária 

atual: https://postimg.cc/8fkXsbB2

BF de 14,5%  com essa definição ai? mediram errado. ta mais perto de 9%.

Amigo, ciclo curto vc vai ganhar um peso, uns 6-8kg talvez, boa parte retenção intramuscular, mas depois vai perder quase tudo durante a tpc. Não há tempo de consolidar os ganhos, eles serão momentâneos. Se vc entende e aceita isso blz.. cada um com seu objetivo.

Postado
Em 10/09/2024 em 10:14, Gymrat Focado disse:

BF de 14,5%  com essa definição ai? mediram errado. ta mais perto de 9%.

Amigo, ciclo curto vc vai ganhar um peso, uns 6-8kg talvez, boa parte retenção intramuscular, mas depois vai perder quase tudo durante a tpc. Não há tempo de consolidar os ganhos, eles serão momentâneos. Se vc entende e aceita isso blz.. cada um com seu objetivo.

Cara, falar pra você que também fiquei em duvida em relação ao BF, enfim.. Vou pedir pra refazer e ver certinho.. Sim, percas ja estou ciente. E se eu manter essa dose de DURA durante as 10 semanas e apos, diminuir a dosagem e continuar por mais umas 6 semanas ? Uma dose mais baixa 250mg/ sem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...