Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação + natação + bike


xgapo

Posts Recomendados

Pessoal, pós minha dúvida de ontem, recebi umas respostas ótimas que ajudaram bastante, por isso venho mais uma vez fazer uma pergunta que tem me deixado sem sono

 

Eu ultimamente estou pegando um pouco mais firme no cardio, mas a divisão está complicada, no dia de perna, vocês fazem algum cardio ? 

 

Eu faço natação também, mas só nos dias que eu não treino superior, geralmente quarta e sexta, mas queria tentar pelo menos 3x na semana, e os outros dias fazer bike ou esteira

 

O problema é, no dia de perna, elas ficam arregaçadas e eu mal consigo andar

No dia de superiores, meu ombro fica bem cansado, e pra nadar movimentando os ombros e braços acaba que fica complicado

 

Ultimamente tenho colocado 2 exercícios de ombro junto de peito e 2 de posterior junto de costas

 

Qual uma divisão vocês fariam tendo a disponibilidade da piscina ?
Acham justo pegar menos peso em ombro pra ter ''gás'' pra gastar na piscina ? (geralmente fico uns 40 minutos nadando, da + ou - 1km ~800m)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/09/2024 em 09:27, xgapo disse:

Pessoal, pós minha dúvida de ontem, recebi umas respostas ótimas que ajudaram bastante, por isso venho mais uma vez fazer uma pergunta que tem me deixado sem sono

 

Eu ultimamente estou pegando um pouco mais firme no cardio, mas a divisão está complicada, no dia de perna, vocês fazem algum cardio ? 

 

Eu faço natação também, mas só nos dias que eu não treino superior, geralmente quarta e sexta, mas queria tentar pelo menos 3x na semana, e os outros dias fazer bike ou esteira

 

O problema é, no dia de perna, elas ficam arregaçadas e eu mal consigo andar

No dia de superiores, meu ombro fica bem cansado, e pra nadar movimentando os ombros e braços acaba que fica complicado

 

Ultimamente tenho colocado 2 exercícios de ombro junto de peito e 2 de posterior junto de costas

 

Qual uma divisão vocês fariam tendo a disponibilidade da piscina ?
Acham justo pegar menos peso em ombro pra ter ''gás'' pra gastar na piscina ? (geralmente fico uns 40 minutos nadando, da + ou - 1km ~800m)

 

 

Primeiro: você vai ter que priorizar alguma. Meio difícil mandar alto desempenho em todas.

 

Sugestão: mude seu treino para FB 3x (seg qua sex) e na ter qui sab você faz as outras atividades. Só fica de olho na sua recuperação nos treinos de hipertrofia, caso for sua prioridade.

 

Ideal também ter pelo menos 1 dia de descanso na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2024 em 09:27, xgapo disse:

Eu faço natação também, mas só nos dias que eu não treino superior, geralmente quarta e sexta, mas queria tentar pelo menos 3x na semana, e os outros dias fazer bike ou esteira

 

Faz natação no dia de superiores...assim vc espanca tudo duma vez e deixa o grupamento descansar por alguns dias.

 

E dá uma olhada em intra-treino e beta alanina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...