Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cortisol muito baixo

BazucoMilfs

Posts Recomendados

Fala pessoal, estou fazendo cruise com 250mg de testosterona há aproximadamente 11 semanas

Há muito tempo eu tenho uma falta de energia muito grande, como se quando eu deitasse na cama ficasse sendo puxado pra baixo, sem vontade nenhuma de levantar, isso com tudo, parecendo depressão mesmo, mas acabei ignorando. Coloquei na cabeça que era pura preguiça minha e que deveria ignorar e seguir a vida normal.

Decidi realizar um exame do eixo hormonal e inclui o cortisol por pura curiosidade, e esse foi o resultado:

Resultado 3,56 µg/dL Valor de referência 6,70 a 22,60 µg/dL

É preocupante? Pode ter relação com a testo ou provavelmente já estava assim antes mesmo por conta daqueles sintomas?

Por incrível que pareça eu estou com muita disposição atualmente e parece que nada de ruim me afeta, mesmo com esse valor ridículo de cortisol.

Enfim, qual melhor alternativa para mim? Alguém tem algum conhecimento ou experiência com esse hormônio?

Obrigado por ler, tamo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/09/2024 em 00:16, BazucoMilfs disse:

Fala pessoal, estou fazendo cruise com 250mg de testosterona há aproximadamente 11 semanas

Há muito tempo eu tenho uma falta de energia muito grande, como se quando eu deitasse na cama ficasse sendo puxado pra baixo, sem vontade nenhuma de levantar, isso com tudo, parecendo depressão mesmo, mas acabei ignorando. Coloquei na cabeça que era pura preguiça minha e que deveria ignorar e seguir a vida normal.

Decidi realizar um exame do eixo hormonal e inclui o cortisol por pura curiosidade, e esse foi o resultado:

Resultado 3,56 µg/dL Valor de referência 6,70 a 22,60 µg/dL

É preocupante? Pode ter relação com a testo ou provavelmente já estava assim antes mesmo por conta daqueles sintomas?

Por incrível que pareça eu estou com muita disposição atualmente e parece que nada de ruim me afeta, mesmo com esse valor ridículo de cortisol.

Enfim, qual melhor alternativa para mim? Alguém tem algum conhecimento ou experiência com esse hormônio?

Obrigado por ler, tamo junto.

Cortisol é liberado em pulsos ao longo do dia 

Pode ser pra fazer a gente acordar, numa situação de estresse físico/mental, falta de sono, algumas medicações podem interferir também.

Com certeza na hora que você colheu o sangue ele estava baixo 

Final do dia e logo ao acordar costumam ser os maiores picos 

Mas é um hormônio com meia vida curta de cerca de 90 minutos, é rapidamente absorvido e já reduz a concentração 

Link para o comentário

Em 10/09/2024 em 06:58, cadumonteiro disse:

Cortisol é liberado em pulsos ao longo do dia 

Pode ser pra fazer a gente acordar, numa situação de estresse físico/mental, falta de sono, algumas medicações podem interferir também.

Com certeza na hora que você colheu o sangue ele estava baixo 

Final do dia e logo ao acordar costumam ser os maiores picos 

Mas é um hormônio com meia vida curta de cerca de 90 minutos, é rapidamente absorvido e já reduz a concentração 

Então não é algo a se preocupar?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...