Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espaço morto / Troca de seringa /


Ir para solução Solucionado por carlosfelipe.bas ,

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Sei que muitos vão achar bobagem, mas eu realmente gostaria de aproveitar 100% da dosagem e vou explicar minha questão.

Atualmente meu endócrino entrou com 1/2 ml de um blend + 1/2 ml de Enantato.

Naturalmente, o espaço morto da seringa é preenchido com algo de até 0,1ml. Eu utilizo a mesma seringa para puxar os dois bujões e faço a troca da agulha. 

 

A agulha nova vem com o espaço morto vazio (com ar), na hora de aplicar, esse espaço é preenchido pelo medicamento e ficará "perdido" no espaço morto.

 

Existe alguma forma de compensar isso? imaginei colocar 0,6 do último medicamento, mas não há garantia de qual produto vai sair por último, já que a aplicação é feita no deltóide e a seringa vai estar de lado.

 

Sei que talvez perder 30mg de testo pode ser bobeira(minha testo é 300mg/ml), mas vai que existe uma forma de compensar certinho.

 

Obrigado,

 

Abs

Editado por nikcromwell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seringa/agulha de insulina. Puxar um pouco de ar e injetar com 45-90 graus, não precisa socar a bola de ar pra dentro do organismo, só parar quando ela atingir a agulha. Agulhas sem espaço morto.

 

Tem inúmeras opções, mas sinceramente se for 0,1ml desperdiçado é muito, e as marcações de seringas costumam contabilizar então apesar de jogar fora uma parte muito pequena da medicação você ainda tá injetando a quantidade da marcação.

 

Em 09/09/2024 em 18:04, nikcromwell disse:

Sei que talvez perder 30mg de testo pode ser bobeira(minha testo é 300mg/ml), mas vai que existe uma forma de compensar certinho.

300mg/ml? Teu endócrino te passou droga underground?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 09/09/2024 em 18:04, nikcromwell disse:

Atualmente meu endócrino entrou com 1/2 ml de um blend + 1/2 ml de Enantato.

 

Blend de que? único blend do mercado é durateston.

Enantato não vende em farmácia. 

 

Pagou médico pra receber indicação de underground?

 

Em 09/09/2024 em 18:04, nikcromwell disse:

Sei que talvez perder 30mg de testo pode ser bobeira(minha testo é 300mg/ml), mas vai que existe uma forma de compensar certinho.

 

 

Usa seringa de insulina com agulha de 13mm que a perda vai ser mínima.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2024 em 18:53, nikcromwell disse:

nem ter nenhum problema de saúde com o uso

 

Não se ilude, vai ter.

 

Acompanhamento médico é pra n ter surpresas e evitar problemas graves/irreversíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2024 em 19:00, nikcromwell disse:

Justamente. Endócrino somente para isso. Exames e acompanhamento em dia. 😁

 

Então já vou dizer pra procurar um cardiologista que é de longe o médico mais importante pra quem usa esteroide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa dose só serve pra quem já tinha problema hormonal 

 

e quanto a não desperdiçar nada de oleo, isso é bobagem 

mais a alternativa é usar seringa de 1 ml, aquelas de insulina com uma ponta de borracha 

 

mais qualquer um vai rir disso, mandar usar uma dose decente, a por meio ml a mais na seringa pra garantir que não vai faltar  :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...