Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espaço morto / Troca de seringa /

Ir para solução Solucionado por carlos.bas ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal,

Sei que muitos vão achar bobagem, mas eu realmente gostaria de aproveitar 100% da dosagem e vou explicar minha questão.

Atualmente meu endócrino entrou com 1/2 ml de um blend + 1/2 ml de Enantato.

Naturalmente, o espaço morto da seringa é preenchido com algo de até 0,1ml. Eu utilizo a mesma seringa para puxar os dois bujões e faço a troca da agulha. 

A agulha nova vem com o espaço morto vazio (com ar), na hora de aplicar, esse espaço é preenchido pelo medicamento e ficará "perdido" no espaço morto.

Existe alguma forma de compensar isso? imaginei colocar 0,6 do último medicamento, mas não há garantia de qual produto vai sair por último, já que a aplicação é feita no deltóide e a seringa vai estar de lado.

Sei que talvez perder 30mg de testo pode ser bobeira(minha testo é 300mg/ml), mas vai que existe uma forma de compensar certinho.

Obrigado,

Abs

Editado por nikcromwell

Publicidade

Postado

Seringa/agulha de insulina. Puxar um pouco de ar e injetar com 45-90 graus, não precisa socar a bola de ar pra dentro do organismo, só parar quando ela atingir a agulha. Agulhas sem espaço morto.

Tem inúmeras opções, mas sinceramente se for 0,1ml desperdiçado é muito, e as marcações de seringas costumam contabilizar então apesar de jogar fora uma parte muito pequena da medicação você ainda tá injetando a quantidade da marcação.

Em 09/09/2024 em 18:04, nikcromwell disse:

Sei que talvez perder 30mg de testo pode ser bobeira(minha testo é 300mg/ml), mas vai que existe uma forma de compensar certinho.

300mg/ml? Teu endócrino te passou droga underground?

• Solução
Postado

Atualmente meu endócrino entrou com 1/2 ml de um blend + 1/2 ml de Enantato.

Blend de que? único blend do mercado é durateston.

Enantato não vende em farmácia. 

Pagou médico pra receber indicação de underground?

Usa seringa de insulina com agulha de 13mm que a perda vai ser mínima.

Postado
Em 09/09/2024 em 18:59, carlosfelipe.bas disse:

Não se ilude, vai ter.

Acompanhamento médico é pra n ter surpresas e evitar problemas graves/irreversíveis.

Justamente. Endócrino somente para isso. Exames e acompanhamento em dia. 😁

Postado
Em 09/09/2024 em 19:00, nikcromwell disse:

Justamente. Endócrino somente para isso. Exames e acompanhamento em dia. 😁

Então já vou dizer pra procurar um cardiologista que é de longe o médico mais importante pra quem usa esteroide.

Postado

essa dose só serve pra quem já tinha problema hormonal 

e quanto a não desperdiçar nada de oleo, isso é bobagem 

mais a alternativa é usar seringa de 1 ml, aquelas de insulina com uma ponta de borracha 

mais qualquer um vai rir disso, mandar usar uma dose decente, a por meio ml a mais na seringa pra garantir que não vai faltar  :lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...