jovemsonhador Postado Setembro 9, 2024 às 16:14 Postado Setembro 9, 2024 às 16:14 Em 09/09/2024 em 13:12, xgapo disse: Corto açúcar, gordura e alimentos "ruins" Mas não peso todas as refeições, acabo comendo as comidas no olho Tento manter o mais limpo possível, mas eu como bastante, arroz, frango, carne vermelha não me desce muito Cortei o feijão e o leite, que me deixam inchados Dieta é matemática. Não tem como ser no olho. Vc pode estar comendo mais ou menos do que precisa e ai isso vai afetar seus resultados. xgapo reagiu a isso 1
lorenzo_EP Postado Setembro 9, 2024 às 16:15 Postado Setembro 9, 2024 às 16:15 Em 09/09/2024 em 13:12, xgapo disse: Corto açúcar, gordura e alimentos "ruins" Mas não peso todas as refeições, acabo comendo as comidas no olho Tento manter o mais limpo possível, mas eu como bastante, arroz, frango, carne vermelha não me desce muito Cortei o feijão e o leite, que me deixam inchados Comer limpo, medir "no olho".. nada disso é fazer dieta. Fazer dieta, pra quem quer resultados no corpo, é controlar tudo, pesar e registrar cada refeição, saber quantas calorias gasta e quantas precisa ingerir pra ganhar ou perder peso. Isso é a base, é mais importante que o próprio treino, não existe droga que compense dieta mal feita. Quem não faz o básico certo, nunca tem shape acima da média. xgapo, jovemsonhador, Gymrat Focado e 1 outro reagiu a isso 3 1
xgapo Postado Setembro 9, 2024 às 16:19 Autor Postado Setembro 9, 2024 às 16:19 Respostas muito boas de vocês, me abriram os olhos pra umas coisas interessantes
Gymrat Focado Postado Setembro 9, 2024 às 16:38 Postado Setembro 9, 2024 às 16:38 (editado) é amigo, como já falaram, isso não é dieta.. Precisa ter um plano alimentar balanceado entre os macro nutrientes, carbo, proteina e gordura e com as calorias alinhadas para seu objetivo. O melhor que vc pode fazer no momento, seria pagar um nutricionista e durante seu processo de emagrecimento, que não deve ser com alta restrição calorica, vc vai estudando sobre nutrição, depois de um tempo vc consegue montar seu próprio plano alimentar e seguir sozinho.. só o conhecimento traz resultado. Aproveita e vai trocando ideia na academia com o pessoal sobre quem toma hormonio, garante q vai descobrir varias pessoas que não aparentam nenhum resultado e tomam bastante coisa. Boa sorte! Editado Setembro 9, 2024 às 16:40 por Gymrat Focado xgapo reagiu a isso 1
Solução jovemsonhador Postado Setembro 9, 2024 às 17:31 Solução Postado Setembro 9, 2024 às 17:31 Em 09/09/2024 em 13:38, Gymrat Focado disse: é amigo, como já falaram, isso não é dieta.. Precisa ter um plano alimentar balanceado entre os macro nutrientes, carbo, proteina e gordura e com as calorias alinhadas para seu objetivo. O melhor que vc pode fazer no momento, seria pagar um nutricionista e durante seu processo de emagrecimento, que não deve ser com alta restrição calorica, vc vai estudando sobre nutrição, depois de um tempo vc consegue montar seu próprio plano alimentar e seguir sozinho.. só o conhecimento traz resultado. Aproveita e vai trocando ideia na academia com o pessoal sobre quem toma hormonio, garante q vai descobrir varias pessoas que não aparentam nenhum resultado e tomam bastante coisa. Boa sorte! É isso. O Fórum ajuda em muita coisa, se tiver paciencia pra aprender consegue adaptar dieta e treino pra cada individualidade. Mas quem não tem tempo ou paciência ou interesse, é só pagar um profissional. No caso pra dieta recomendo o @cadumonteiro cadumonteiro e xgapo reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora