Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro (segundo) ciclo


xgapo
Ir para solução Solucionado por jovemsonhador ,

Posts Recomendados

Em 09/09/2024 em 13:12, xgapo disse:

Corto açúcar, gordura e alimentos "ruins" 

Mas não peso todas as refeições, acabo comendo as comidas no olho 

Tento manter o mais limpo possível, mas eu como bastante, arroz, frango, carne vermelha não me desce muito 

 

Cortei o feijão e o leite, que me deixam inchados 

 

Dieta é matemática. Não tem como ser no olho. Vc pode estar comendo mais ou menos do que precisa e ai isso vai afetar seus resultados.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/09/2024 em 13:12, xgapo disse:

Corto açúcar, gordura e alimentos "ruins" 

Mas não peso todas as refeições, acabo comendo as comidas no olho 

Tento manter o mais limpo possível, mas eu como bastante, arroz, frango, carne vermelha não me desce muito 

 

Cortei o feijão e o leite, que me deixam inchados 

 

Comer limpo, medir "no olho".. nada disso é fazer dieta.

 

Fazer dieta, pra quem quer resultados no corpo, é controlar tudo, pesar e registrar cada refeição, saber quantas calorias gasta e quantas precisa ingerir pra ganhar ou perder peso. Isso é a base, é mais importante que o próprio treino, não existe droga que compense dieta mal feita.

 

Quem não faz o básico certo, nunca tem shape acima da média.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é amigo, como já falaram, isso não é dieta.. 

Precisa ter um plano alimentar balanceado entre os macro nutrientes, carbo, proteina e gordura e com as calorias alinhadas para seu objetivo.

O melhor que vc pode fazer no momento, seria pagar um nutricionista e durante seu processo de emagrecimento, que não deve ser com alta restrição calorica, vc vai estudando sobre nutrição, depois de um tempo vc consegue montar seu próprio plano alimentar e seguir sozinho.. só o conhecimento traz resultado. 

 

Aproveita e vai trocando ideia na academia com o pessoal sobre quem toma hormonio, garante q vai descobrir varias pessoas que não aparentam nenhum resultado e tomam bastante coisa.

 

Boa sorte!

Editado por Gymrat Focado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 09/09/2024 em 13:38, Gymrat Focado disse:

é amigo, como já falaram, isso não é dieta.. 

Precisa ter um plano alimentar balanceado entre os macro nutrientes, carbo, proteina e gordura e com as calorias alinhadas para seu objetivo.

O melhor que vc pode fazer no momento, seria pagar um nutricionista e durante seu processo de emagrecimento, que não deve ser com alta restrição calorica, vc vai estudando sobre nutrição, depois de um tempo vc consegue montar seu próprio plano alimentar e seguir sozinho.. só o conhecimento traz resultado. 

 

Aproveita e vai trocando ideia na academia com o pessoal sobre quem toma hormonio, garante q vai descobrir varias pessoas que não aparentam nenhum resultado e tomam bastante coisa.

 

Boa sorte!

 

É isso. O Fórum ajuda em muita coisa, se tiver paciencia pra aprender consegue adaptar dieta e treino pra cada individualidade. Mas quem não tem tempo ou paciência ou interesse, é só pagar um profissional.

 

No caso pra dieta recomendo o @cadumonteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...