Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro (segundo) ciclo

Ir para solução Solucionado por jovemsonhador ,

Posts Recomendados

Postado
Em 09/09/2024 em 13:12, xgapo disse:

Corto açúcar, gordura e alimentos "ruins" 

Mas não peso todas as refeições, acabo comendo as comidas no olho 

Tento manter o mais limpo possível, mas eu como bastante, arroz, frango, carne vermelha não me desce muito 

Cortei o feijão e o leite, que me deixam inchados 

Dieta é matemática. Não tem como ser no olho. Vc pode estar comendo mais ou menos do que precisa e ai isso vai afetar seus resultados.

Publicidade

Postado
Em 09/09/2024 em 13:12, xgapo disse:

Corto açúcar, gordura e alimentos "ruins" 

Mas não peso todas as refeições, acabo comendo as comidas no olho 

Tento manter o mais limpo possível, mas eu como bastante, arroz, frango, carne vermelha não me desce muito 

Cortei o feijão e o leite, que me deixam inchados 

Comer limpo, medir "no olho".. nada disso é fazer dieta.

Fazer dieta, pra quem quer resultados no corpo, é controlar tudo, pesar e registrar cada refeição, saber quantas calorias gasta e quantas precisa ingerir pra ganhar ou perder peso. Isso é a base, é mais importante que o próprio treino, não existe droga que compense dieta mal feita.

Quem não faz o básico certo, nunca tem shape acima da média.

Postado (editado)

é amigo, como já falaram, isso não é dieta.. 

Precisa ter um plano alimentar balanceado entre os macro nutrientes, carbo, proteina e gordura e com as calorias alinhadas para seu objetivo.

O melhor que vc pode fazer no momento, seria pagar um nutricionista e durante seu processo de emagrecimento, que não deve ser com alta restrição calorica, vc vai estudando sobre nutrição, depois de um tempo vc consegue montar seu próprio plano alimentar e seguir sozinho.. só o conhecimento traz resultado. 

Aproveita e vai trocando ideia na academia com o pessoal sobre quem toma hormonio, garante q vai descobrir varias pessoas que não aparentam nenhum resultado e tomam bastante coisa.

Boa sorte!

Editado por Gymrat Focado
  • Solução
Postado
Em 09/09/2024 em 13:38, Gymrat Focado disse:

é amigo, como já falaram, isso não é dieta.. 

Precisa ter um plano alimentar balanceado entre os macro nutrientes, carbo, proteina e gordura e com as calorias alinhadas para seu objetivo.

O melhor que vc pode fazer no momento, seria pagar um nutricionista e durante seu processo de emagrecimento, que não deve ser com alta restrição calorica, vc vai estudando sobre nutrição, depois de um tempo vc consegue montar seu próprio plano alimentar e seguir sozinho.. só o conhecimento traz resultado. 

Aproveita e vai trocando ideia na academia com o pessoal sobre quem toma hormonio, garante q vai descobrir varias pessoas que não aparentam nenhum resultado e tomam bastante coisa.

Boa sorte!

É isso. O Fórum ajuda em muita coisa, se tiver paciencia pra aprender consegue adaptar dieta e treino pra cada individualidade. Mas quem não tem tempo ou paciência ou interesse, é só pagar um profissional.

No caso pra dieta recomendo o @cadumonteiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...