Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro (segundo) ciclo


xgapo
Ir para solução Solucionado por jovemsonhador ,

Posts Recomendados

Bom dia pessoal ! 

Eu tenho 26 anos, tomei HORMUS + tadala de 5mg (30 dias) ano passado (1 ano em setembro), ganhei 8kg, fui de 73 pra 80~81 em cerca de duas semanas, antes disso nunca tinha tomado agulhada 

 

Hoje eu tô buscando opções pra fazer um primeiro ciclo decente, to com 86kg e 1,73 de altura atualmente, tomando só creatina, e Whey quando a alimentação do dia não é boa, tenho cargas legais na academia por treinar desde os 15 anos e só ter parado na pandemia

 

Queria secar, mas manter o volume, pensei em clembuterol, winstrol/stanozolol, mas não sei se deveria jogar algo mais 

 

Se precisarem de fotos, eu posso anexar aqui, mas atualmente devo estar com uns 22% de gordura corporal, a sombra do abdômen aparece em algumas iluminações, mas a pele esta bem grossa.

 

Tento manter treinos de 4x por semana, por não tomar nada, minha recuperação é paia, eu treino intenso e fico cansado (o músculo) por dias, treino perna segunda, agacho com 40~50 de cada lado e chega na sexta feira as pernas ainda doem (nada de lesão)

 

Algum experiente poderia me recomendar algo ? Não sou atleta então as doses não precisam ser cavalares, pode ser algo leve, exemplo, um atleta pra subir no palco em off toma 5ml, eu tomaria 2, 2,5 de boa, mas queria algumas recomendações, tenho convênio médico, vou fazer uns exames, e ver se consigo alguma receita (o hormus citado acima foi via receita) 

 

É difícil mas tentarei comprar apenas por vias ''legais'', por isso podem recomendar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/09/2024 em 11:08, xgapo disse:

Whey quando a alimentação do dia não é boa,

Sem dieta vc nunca vai ter shape. Pode tomar o que quiser a quantidade q quiser, não vai ter!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pretende ficar bem pra praia ou algo do tipo paga um coach, clembuterol tem que ter um timing certo, não adianta socar com 20% de BF, tem que ser quando a dieta já tá insuportável, cardio diário acima de 1h (talvez 2 sessões) e você ainda quer secar mais. Se a intenção é só baixar o BF e usar hormônio pra sustentar a massa magra tá dando um tiro no pé, vai acabar regredindo quando parar o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2024 em 12:34, jovemsonhador disse:

 

Em 09/09/2024 em 11:39, GordãoLanches disse:

Se você pretende ficar bem pra praia ou algo do tipo paga um coach, clembuterol tem que ter um timing certo, não adianta socar com 20% de BF, tem que ser quando a dieta já tá insuportável, cardio diário acima de 1h (talvez 2 sessões) e você ainda quer secar mais. Se a intenção é só baixar o BF e usar hormônio pra sustentar a massa magra tá dando um tiro no pé, vai acabar regredindo quando parar o ciclo.

 

Interessante, estou pensando muito sobre o rebote que pode dar quando parar 

 

Porquê a ideia era fazer um ciclo e ver como ficaria, não pretendo ciclar a cada 3 meses, mas se começar, um por ano e só 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2024 em 11:16, Gymrat Focado disse:

Sem dieta vc nunca vai ter shape. Pode tomar o que quiser a quantidade q quiser, não vai ter!

Fazer eu faço, mas tem épocas no trabalho que nem sempre consigo fazer todas as refeições que deveria, por isso tento compensar com suplementos, pra manter o equilíbrio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2024 em 11:14, lorenzo_EP disse:

E a dieta, como tá? Pesando e registrando tudo, 7 dias por semana?

 

Corto açúcar, gordura e alimentos "ruins" 

Mas não peso todas as refeições, acabo comendo as comidas no olho 

Tento manter o mais limpo possível, mas eu como bastante, arroz, frango, carne vermelha não me desce muito 

 

Cortei o feijão e o leite, que me deixam inchados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...