Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corte no bícepis - Dúvida


Oliveiralan

Posts Recomendados

 

Estou meio sumido pois anda faltando tempo, mas ainda entro diariamente para ler o fórum, a questão aqui é: Neste ultimo sábado 07/09 cortei o bícepis com uma mesa de vidro que estava carregando, foi um corte bem feio, cortou a veia, e jorrou e esguinchou sangua pra todo lado... Não foi artéria, levei uns pontos e já estou em casa, de acordo com o médico não posso treinar por pelo menos 10 dias, que é quando vou tirar os pontos.

 

Alguém já teve alguma lesão parecida ? Voltou a treinar em quanto tempo ? Meu medo é voltar daqui 15 dias e estourar a veia, ou sei lá...

 

spacer.png

 

Foi literalmente aí o corte, mais um menos uns 5cm.

 

 

spacer.png

 

spacer.png

Editado por Oliveiralan
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/09/2024 em 11:50, zRhayan disse:

Ué, mas depois que cicatrizar e tirar os pontos, qual seria a lógica da veia estourar novamente? Acho bem difícil, até pq acredito que nao foi um corte tãaaaao profundo... Tira as dúvidas e segue o que o médico falar... vai dar certo!

Perdi uns 500ml de sangue, foi praticamente uma sangria forçada... Não exatamente como funciona a cicatrização de veia, mas o médico disse que mais um pouco era a Artéria, ai teria que ir pra cirugria mesmo.

 

Vou voltar após tirar os pontos, mas não com confiança de pegar os mesmos pesos em exercicios isolados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2024 em 11:53, Oliveiralan disse:

Perdi uns 500ml de sangue, foi praticamente uma sangria forçada... Não exatamente como funciona a cicatrização de veia, mas o médico disse que mais um pouco era a Artéria, ai teria que ir pra cirugria mesmo.

 

Vou voltar após tirar os pontos, mas não com confiança de pegar os mesmos pesos em exercicios isolados...

Dá tempo ao tempo... você voltando vai percebendo o que dá ou não pra fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2024 em 10:50, Oliveiralan disse:

 

 

spacer.png

 

spacer.png


Caraca q bizarro, boa recuperação mano.

Esquece treino por agora cara, se o médico falou 10 dias, eu ficaria off 15 dias e voltaria depois numa boa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...