Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar aparelho x Dieta (help)


Samdak

Posts Recomendados

Vou colocar aparelho em breve mas estou com medo de não conseguir comer alimentos mais sólidos e atrapalhar minha dieta...

 

Tô comendo muito,muito,muito arroz e um pouco de frango, não sei se vou poder continuar comendo isso quando colocar, pelo menos nos primeiros dias.

 

Alguém que teve alguma experiência com isso aí?

Já tô pensando em usar suco de uva ou leite, pra compensar um pouco as calorias se não conseguir comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/09/2024 em 22:23, Samdak disse:

Vou colocar aparelho em breve mas estou com medo de não conseguir comer alimentos mais sólidos e atrapalhar minha dieta...

 

Tô comendo muito,muito,muito arroz e um pouco de frango, não sei se vou poder continuar comendo isso quando colocar, pelo menos nos primeiros dias.

 

Alguém que teve alguma experiência com isso aí?

Já tô pensando em usar suco de uva ou leite, pra compensar um pouco as calorias se não conseguir comer.

Mano, nos primeiros dias é muito difícil de comer alimentos sólidos, só se você tiver uma resistência a dor sinistra
Trabalha com alimentos liquidos ou bem moles mesmo durante os primeiros dias, os primeiros dias são complicados kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2024 em 22:23, Samdak disse:

Vou colocar aparelho em breve mas estou com medo de não conseguir comer alimentos mais sólidos e atrapalhar minha dieta...

 

 

É isso ou ficar com os dentes td torto igual um inglês.

 

Shakes, vitaminas, whey, mingau de arroz, não é errado usar mais alimentos líquidos ou pastosos na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...