Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona ou Clembuterol? Ou os dois? 🤔


Posts Recomendados

Fala rapaziada, me chamo Gabriel. Tenho 24 anos e estou acima do peso hehehe.

 

Comecei a treinar aos 16 e parei aos 20 durante a pandemia, nessa época fiquei fud*** de mente e engordei demais.

 

Em abril eu tava com 98kg comecei um projeto e tava 100% focado. Treinando todos os dias e fazendo dois aeróbicos ao dia, perdi uns 15kg e ganhei um pouco de volume muscular, porém tive que me mudar de casa e acabou que minha rotina foi pro lixo literalmente. Tive diversos problemas pessoais, não consegui manter a dieta, parei com os treinos e voltei a consumir bebidas alcoólicas.

 

Ja faz 2 semanas que tô novamente no foco. Quando decido começar eu realmente priorizo aquilo e fim. Já sei o que tenho que fazer em relação a dieta e treino, porém quero acelerar esse processo.

 

Estou entre começar a ciclar nessa segunda feira com 0,5ml de testo toda semana ou fazer uso de clemb (10 on - 10 off) pra tirar essa banha que eu ganhei nesses últimos 4 anos.

 

O que vocês acham? Estou decidido a utilizar algum dos dois ou dois juntos.

 

Idade: 24

Altura: 1,70

Peso atual: 90kg

Bf: uns 30%

 

Editado por gabrielsants11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/09/2024 em 21:20, gabrielsants11 disse:

Fala rapaziada, me chamo Gabriel. Tenho 24 anos e estou acima do peso hehehe.

 

Comecei a treinar aos 16 e parei aos 20 durante a pandemia, nessa época fiquei fud*** de mente e engordei demais.

 

Em abril eu tava com 98kg comecei um projeto e tava 100% focado. Treinando todos os dias e fazendo dois aeróbicos ao dia, perdi uns 15kg e ganhei um pouco de volume muscular, porém tive que me mudar de casa e acabou que minha rotina foi pro lixo literalmente. Tive diversos problemas pessoais, não consegui manter a dieta, parei com os treinos e voltei a consumir bebidas alcoólicas.

 

Ja faz 2 semanas que tô novamente no foco. Quando decido começar eu realmente priorizo aquilo e fim. Já sei o que tenho que fazer em relação a dieta e treino, porém quero acelerar esse processo.

 

Estou entre começar a ciclar nessa segunda feira com 0,5ml de testo toda semana ou fazer uso de clemb (10 on - 10 off) pra tirar essa banha que eu ganhei nesses últimos 4 anos.

 

O que vocês acham? Estou decidido a utilizar algum dos dois ou dois juntos.

 

Idade: 24

Altura: 1,70

Peso atual: 90kg

Bf: uns 30%

 

 

Nenhum dos dois.

 

Leia aqui, talvez te ajude.:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2024 em 21:20, gabrielsants11 disse:

O que vocês acham?

 

Acho que se ficou obeso por conta de saúde mental, não vai sair da obesidade enquanto não tratar isso.

 

Em 07/09/2024 em 21:20, gabrielsants11 disse:

Quando decido começar eu realmente priorizo aquilo e fim

 

Isso é bobagem de extremista, começar é fácil, difícil é continuar fazendo 1% a mais durante anos.

Editado por carlosfelipe.bas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...