Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ectomorfo


Lucas.01
Ir para solução Solucionado por Lucas.01 ,

Posts Recomendados

Tem segredo não. Teve um tópico discutindo isso um dia desses. Basicamente: vitaminas (whey... refeições líquidas em geral. Metade das minhas são), banana, leite, pão, macarrão... Até mel eu uso de vez em quando. Suco de uva integral etc. Só lembre que os carbos mais complexos costumam ter mais micronutrientes, então você ganha num lado, mas perde em outro. Tente incluir de tudo. E descobrir o número de refeições e espaçamento entre elas que são melhores pra você bater seus macros. Enfim, é matemática e experimentação. Depois de um tempo fica simples.

 

Isso de biotipo é mais lenda. O que ocorre é que mudança alimentar também é difícil "pra mais". Superávit. Na primeira vez que entrei na academia, eu comia muito muito pouco e achava que comia muito. Até que calculei tudo.

 

Você se reacostuma quando acha a melhor forma pra você. 

 

Tem gente que compra aqueles negócios que "dão fome", mas particularmente nunca precisei não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 16/10/2024 em 10:02, vitoriacampeao2 disse:

Tem segredo não. Teve um tópico discutindo isso um dia desses. Basicamente: vitaminas (whey... refeições líquidas em geral. Metade das minhas são), banana, leite, pão, macarrão... Até mel eu uso de vez em quando. Suco de uva integral etc. Só lembre que os carbos mais complexos costumam ter mais micronutrientes, então você ganha num lado, mas perde em outro. Tente incluir de tudo. E descobrir o número de refeições e espaçamento entre elas que são melhores pra você bater seus macros. Enfim, é matemática e experimentação. Depois de um tempo fica simples.

 

Isso de biotipo é mais lenda. O que ocorre é que mudança alimentar também é difícil "pra mais". Superávit. Na primeira vez que entrei na academia, eu comia muito muito pouco e achava que comia muito. Até que calculei tudo.

 

Você se reacostuma quando acha a melhor forma pra você. 

 

Tem gente que compra aqueles negócios que "dão fome", mas particularmente nunca precisei não.

Obrigado por ajudar com as dicas eu treino a um tempo já e o treino sempre me esforço muito mas a dieta e complicado perdi muito peso não consigo comer muito mas vou mudar a alimentação fazer alguns shakes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...