Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metformina500mg ou espironolactona 25mg no dia após rodizio exagerado ?


Panda Bodybuilder
Ir para solução Solucionado por Sr. Calminho ,

Posts Recomendados

Como o próprio título disse, estou em déficit com 1774 calorias e acabei indo fazer a ref livre no rodízio e exagerei bastante. Faz umas 2 semanas que sai de uma competição e queria utilizar alguma dessas duas substâncias pra controlar o prejuízo de ontem. Vocês recomendam o uso ? ou vou em algo mais light pra digestão tipo estomazil e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

Você terá mais sorte apenas seguindo o plano daqui pra frente, como se nada tivesse acontecido. Usar essas duas substâncias para controlar furos de dieta, vai ser tipo tratar infecção usando chá de camomila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2024 em 09:33, Panda Bodybuilder disse:

Como o próprio título disse, estou em déficit com 1774 calorias e acabei indo fazer a ref livre no rodízio e exagerei bastante. Faz umas 2 semanas que sai de uma competição e queria utilizar alguma dessas duas substâncias pra controlar o prejuízo de ontem. Vocês recomendam o uso ? ou vou em algo mais light pra digestão tipo estomazil e etc.

 

metformina se usa antes duma ref livre com alta carga de carbo

espironolactona pra que, a retenção da bomba de sódio e carbo vai durar 2-3 dias no máximo.

 

Volta pro plano, seja ele uma dieta reversa ou manter o déficit pra uma proxima competição.

 

E não se vai em rodízio, isso é coisa de selvagem.

É se submeter ao mesmo tratamento que um suíno de engorda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, tranquilo?

 

como já falado metfomina, orlistat, okralin e outros tu usa antes da refeição livre para diminuir a absorção e diminuir tua fome

 

espiro é um diuretico, e despendendo eu acho sim interessante usar para dar uma controlada no rebote. Mais interessante seria tu te manter fazendo cardio, hidratado e não comendo igual uma capivara raivosa

 

Nao é saudável ter rebote de 8-10kg em 2 dias e ficar com canela e todo inchado, isso pode te matar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...