Panda Bodybuilder 0 Postado Setembro 7, 2024 às 12:33 Postado Setembro 7, 2024 às 12:33 Como o próprio título disse, estou em déficit com 1774 calorias e acabei indo fazer a ref livre no rodízio e exagerei bastante. Faz umas 2 semanas que sai de uma competição e queria utilizar alguma dessas duas substâncias pra controlar o prejuízo de ontem. Vocês recomendam o uso ? ou vou em algo mais light pra digestão tipo estomazil e etc. lorenzo_EP reagiu a isso 1
Visitante Postado Setembro 7, 2024 às 13:37 Postado Setembro 7, 2024 às 13:37 Em 07/09/2024 em 09:33, Panda Bodybuilder disse: Como o próprio título disse, estou em déficit com 1774 calorias e acabei indo fazer a ref livre no rodízio e exagerei bastante. Faz umas 2 semanas que sai de uma competição e queria utilizar alguma dessas duas substâncias pra controlar o prejuízo de ontem. Vocês recomendam o uso ? ou vou em algo mais light pra digestão tipo estomazil e etc. metformina se usa antes duma ref livre com alta carga de carbo espironolactona pra que, a retenção da bomba de sódio e carbo vai durar 2-3 dias no máximo. Volta pro plano, seja ele uma dieta reversa ou manter o déficit pra uma proxima competição. E não se vai em rodízio, isso é coisa de selvagem. É se submeter ao mesmo tratamento que um suíno de engorda.
JMadruga 472 Postado Setembro 7, 2024 às 14:34 Postado Setembro 7, 2024 às 14:34 Fala irmão, tranquilo? como já falado metfomina, orlistat, okralin e outros tu usa antes da refeição livre para diminuir a absorção e diminuir tua fome espiro é um diuretico, e despendendo eu acho sim interessante usar para dar uma controlada no rebote. Mais interessante seria tu te manter fazendo cardio, hidratado e não comendo igual uma capivara raivosa Nao é saudável ter rebote de 8-10kg em 2 dias e ficar com canela e todo inchado, isso pode te matar Panda Bodybuilder reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora