Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom gente, antes eu tomova apenas o shynta 6, sem nada, com ele ganhei 2kg de massa em 1 mes, tomando no pos treino e ao acordar.

o shynta 6 é um suplemento que combina varias proteinas, dentre elas:
proteina do leite isolada;
proteina do leite concentrada;
albumina do ovo;
e varias outras, no total se nao me engano sao 5 ow 7 proteinas diferentes.

tem 200 calorias e 23 gramas de proteina por scoop.
o shynta 6, apesar de ter varias proteinas, nao é absorvido rapdamente, ele tem alguma coisa na forumla (nao sei explicar) que vai liberando
a proteina aos poucos, os 23 gramas sao absorvidos em 7 horas apos ser ingerido.

a albumina todos conhecem, proteina de lenta absorçao.
agora será que eu tomo a albumina ao acordar e antes de dormir, ou tomo o shynta 6 nos respectivos horarios?

Postado

Se vc tem r$ tome o Syntha-6 outro nivel, eu mesmo ñ tomo albumina tinha tanta dor no estômago q só ficava bom quando vomitava. Então gasto + e prefiro tomar algo melhor.

Postado

[quote name='Thi@go' post='21753' date='08 07 08']Se vc tem r$ tome o Syntha-6 outro nivel, eu mesmo ñ tomo albumina tinha tanta dor no estômago q só ficava bom quando vomitava. Então gasto + e prefiro tomar algo melhor.[/quote]
Syntha 6 sem dúvida.

Postado

Em relação ao custo x benefício eu prefiro albumina, por ser bem mais barato e ter ótimas propriedades protéicas. E outra, se quer comprar proteína de boa qualidade, compre um whey que compensa mais ao meu ver.

Postado

[quote name='Hermano' post='21875' date='08 07 08']Em relação ao custo x benefício eu prefiro albumina, por ser bem mais barato e ter ótimas propriedades protéicas. E outra, se quer comprar proteína de boa qualidade, compre um whey que compensa mais ao meu ver.[/quote]

Syntha 6 é mais completo que o Whey... só que não indicado para o pos treino...

É um produto excelente...

Postado

[quote name='funkstatic' post='21905' date='09 07 08']Syntha 6 é mais completo que o Whey... só que não indicado para o pos treino...

É um produto excelente...[/quote]

o shynta6 é muito, superior ao whey proitein, mas nao é indicado no pos treino pois ele nao é absorçao rapida igual o whey.
o whey quando vc toma, pode ser que ele nao seja todo absorvido, pois seu corpo so absorve o que ele presisa, entao parte do whey nem
sempre é digerida.
Já o shynta6 ele fica liberando as proteinas de pouco a pouco durante 7 horas, entao para absorver tudo que um scoop lhe forneçe
de proiteina, você presisa de 7 horas, nao de meia como o whey.

Postado

[quote name='gmpower' post='21919' date='09 07 08']o shynta6 é muito, superior ao whey proitein, mas nao é indicado no pos treino pois ele nao é absorçao rapida igual o whey.
o whey quando vc toma, pode ser que ele nao seja todo absorvido, pois seu corpo so absorve o que ele presisa, entao parte do whey nem
sempre é digerida.
Já o shynta6 ele fica liberando as proteinas de pouco a pouco durante 7 horas, entao para absorver tudo que um scoop lhe forneçe
de proiteina, você presisa de 7 horas, nao de meia como o whey.[/quote]

Não é bem assim nãooo...

Você nao está confundindo com Muscle Milk?

Syntha é time release mas nao é muscle milk...

• 4 meses depois...
Postado

O syntha 6 no meu ver é melhor que o muscle milk. to tomando o syntha 6 a tres semanas e o misturei com 1kg de albumina, rende muito mais e não fica com gosto nenhum de albumina. to tendo ótimos ganhos.

Postado

Vendedor de loja aqui, dias atras, quase teve um orgasmo ao fazer propaganda do syntha 6 pra mim. Mas nao teve jeito, 236 reais por 900g!!! Prefiro 3kg de real gains. Sim, sei q sao coisas diferentes...soh comparo pelo preco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...