Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem saciedade nenhuma


flower12234

Posts Recomendados

Sou homem 17 anos 1.80 e ex obeso, emagreci  em 6/7 meses de 104 a 69 kg, e desde então só consigo pensar em comida, fico com fome o tempo inteiro mesmo tendo comido não fazendo nem 30 minutos.

Encho meu prato de salada para volume e como quantidade adequada de proteínas mas parece que nada muda.

Isso já está interferindo na minha vida não consigo emagrecer mais pq não consigo parar de pensar em comida e tenho que ficar beliscando frutas se não eu não aguento o dia. 

O que eu faço?

 

Editado por flower12234
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/09/2024 em 22:05, flower12234 disse:

Sou homem 17 anos 1.80 e ex obeso, emagreci  em 6/7 meses de 104 a 69 kg, e desde então só consigo pensar em comida, fico com fome o tempo inteiro mesmo tendo comido não fazendo nem 30 minutos.

Encho meu prato de salada para volume e como quantidade adequada de proteínas mas parece que nada muda.

Isso já está interferindo na minha vida não consigo emagrecer mais pq não consigo parar de pensar em comida e tenho que ficar beliscando frutas se não eu não aguento o dia. 

O que eu faço?

 

 

 

Primeiro parabéns pela conquista, já passei por uma grande perda de peso, sei exatamente como é.

 

Então, não existe ex obeso.

A gente sempre vai ser obeso com peso controlado, no seu caso por ser bem jovem vai sofrer menos ao longo da vida.

 

Essa fome que você está sentindo é totalmente normal e na verdade é esperada.

Você perdeu 35kg em 7 meses, isso é praticamente o mesmo ritmo de alguém que faz bariátrica.

Quando a gente perde peso a fome aumenta o equivalente a 30/50 kcal por cada kg perdido.

Por isso está sentindo tanta fome, e não tem nada que faça parar por um tempo, tem que lidar por um tempo, mas uma estratégia muito recomendada em casos como o seu é deixar o corpo e a cabeça descansarem.

 

Você perdeu não só gordura, mas tbm perdeu massa muscular, e isso é o maior sinalizador de fome que temos.

 

Você precisa entender que desses 35kg perdidos vai ter um ganho de 5 a 7kg, normal e esperado.

Precisa repor e aumentar a massa muscular.

 

Aí entra não só o treino, mas uma dieta bem elaborada pra vc nesse momento, aumentando o volume e as calorias de acordo com a demanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2024 em 22:05, flower12234 disse:

Sou homem 17 anos 1.80 e ex obeso, emagreci  em 6/7 meses de 104 a 69 kg, e desde então só consigo pensar em comida, fico com fome o tempo inteiro mesmo tendo comido não fazendo nem 30 minutos.

Encho meu prato de salada para volume e como quantidade adequada de proteínas mas parece que nada muda.

Isso já está interferindo na minha vida não consigo emagrecer mais pq não consigo parar de pensar em comida e tenho que ficar beliscando frutas se não eu não aguento o dia. 

O que eu faço?

 

69 kg e que emagrecer mais????????? Como assim n tô entendendo não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2024 em 22:05, flower12234 disse:

Sou homem 17 anos 1.80 e ex obeso, emagreci  em 6/7 meses de 104 a 69 kg, e desde então só consigo pensar em comida, fico com fome o tempo inteiro mesmo tendo comido não fazendo nem 30 minutos.

Encho meu prato de salada para volume e como quantidade adequada de proteínas mas parece que nada muda.

Isso já está interferindo na minha vida não consigo emagrecer mais pq não consigo parar de pensar em comida e tenho que ficar beliscando frutas se não eu não aguento o dia. 

O que eu faço?

 

Psicólogo mano. 
Você precisa perder um pouco do amor a comida... 

 

Parabéns pelos 35kg perdidos. 

Editado por baguncinhanabolizado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...