Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém tem dicas sobre como melhorar o meu dia de peito?

Ir para solução Solucionado por Bruuninho ,

Posts Recomendados

Postado

Começo pelo pec deck , daí vou para supino reto na máquina , depois para o supino inclinado na máquina e por fim faço cable press ( onde na polia alta simulo o supino só que em pé) também treino tríceps no mesmo dia .

Publicidade

Postado

Eu tbm ainda tenho o peitoral como um grupo muscular fraco, mas ele melhorou muito quando eu comecei a aumentar mais o volume de forma fracionada na semana, não é um volume exagerado e um volume médio ( 14 séries válidas ), ao invés de jogar todo as séries em um treino só eu dividir ele em dois treinos, e isso me ajudou a ter um melhor aproveitamento das séries para conseguir trabalhar com mais intensidade e diminuir a fadiga muscular

Postado
Em 06/09/2024 em 20:46, jetzin fzp disse:

Começo pelo pec deck , daí vou para supino reto na máquina , depois para o supino inclinado na máquina e por fim faço cable press ( onde na polia alta simulo o supino só que em pé) também treino tríceps no mesmo dia .

Primeiro se começa com exercícios multi articulares, onde se usa mais articulações e mais músculos, consequentemente você manipula mais carga e está mais descansado.

Depois vai pra exercícios mais isoladores.

Um treino básico mas que funciona pra qualquer um 

Supino inclinado halteres 

Supino reto halteres 

Crucifixo 45°

Voador 

Pack deck

Polia alta 

Polia baixa 

Postado
Em 07/09/2024 em 11:07, MagreloEmpolgado disse:

tu nao curte supino declinado e nem cross ne

Porção inferior do peitoral vem MUITO fácil. Totalmente desnecessário enfatizar.

Porção superior é a que dá o aspecto bonito, e normalmente o pessoal deixa pra trás. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...